Something Blue escrita por BloodMary


Capítulo 1
Something Blue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416553/chapter/1

Achei que estava sonhando quando vi o que aquele simples sinal significava. Sorri quando ergui o rosto para contemplar o sorriso mais lindo que já vira. Os olhos nublados pelas lágrimas que desciam pelo delicado rosto.

– Eu não sei o que dizer. – Falei sincero, ela sorriu ainda com as lágrimas no rosto.

– Não precisa dizer nada. – Notei que ela se segurava para não cair na risada, numa situação dessas, eu deveria estar com cara de idiota. – Apenas sinta.

Consenti ao que ela dizia, e deixei que as lágrimas caíssem dos meus olhos, ela soltou uma risada gostosa, e me abraçou.

Deixei que meus braços a segurassem com força, libertando minhas lágrimas.

– Eu te amo! – Falei,era a única coisa que para mim, era apropriado dizer naquela situação.

– Eu sei – Sua risada saiu abafada, por minha boca em seus lábios.

Eu ainda segurava o palitinho branco, com um grande sinal de “mais” azul.

– Isso vai para meu livro de recordações!

– Dês de quando tem um livro de recordações?

– Dês de agora.

Ela sorriu beijando meus lábios novamente.

Desci minhas mãos para o seu abdômen ainda liso, e sorri, sabendo que a partir de agora, teria mais motivos para viver, por ela, pelo meu filho, por aquilo que nós construímos juntos, nossa família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU VOLTEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!
Drable Clichê? Sim, mas quem vive sem clichês?
Comentem se gostarem, se não gostarem.
Beijos da Tia Bloody!