No Other escrita por Pacheca


Capítulo 31
Capítulo 31 - Worldwide


Notas iniciais do capítulo

Hey, peoples, perdão a demora ;x E sim, eu sei que todo dia falo isso, mas eu to sem meu netbook ;-; Então eu tive que caçar um programa de graça pra poder continuar digitando, fora uns outros paranauê muito loucos. Mas, tudo resolvido, bora lá. Worldwide do Big Time Rush: https://www.youtube.com/watch?v=2EDCpDXMowc Logan < 3 Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416541/chapter/31

Ele ia embora dentro de 3 horas. E eu estava deitada no sofá, observando Kyu e Ali dividindo a poltrona da minha sala. Os dois eram tão perfeitos juntos que chegava a doer.

– Megs! – Ali gritou, chamando minha atenção. Pisquei, voltando a enxergá-la. – Seu celular ai, idiota.

Tudo que eu tinha que fazer era esticar meu braço e pegar o celular, atender e fim. Só que meu toque era Linger. E eu não queria parar de ouvir a música. Kyu suspirou e pegou o celular.

– Desconhecido. Quer que eu atenda?

– Claro. - Eu não ligava muito, pra falar a verdade. Sentei, enquanto ele dizia um alô fraco. – Ei?

Franzi o cenho. Kyu desligou, confuso. Foi Ali quem perguntou quem era e o que disse.

– Parecia um cara. Só disse sinto muito e desligou. – Ele deixou meu celular sobre a mesinha de centro de novo, dando de ombros.

– Megs, você não me contou uma vez que tinha um cara que te ligava? Tipo naquela festa no início do ano, depois que você quase...

– Eu sei, não precisa me lembrar. – Não deixei ela terminar. Kyu ficava trocando o foco de sua atenção. Ora era sobre mim, ora sobre Ali. – E pode ser ele. Não sei.

– Do que vocês estão falando? – Ali olhava para mim, pedindo permissão para explicar. Concordei. Só não queria ficar lembrando daquilo.

– Não ligo. Vou comer alguma coisa. – Deixei a sala, me arrastando até a cozinha. Eu nem estava com fome, só não quis ficar ouvindo. Peguei um pote de biscoito e comi uns cinco antes de voltar para meu sofá.

Kyu não disse nada, só me pediu um dos biscoitos. Deixei o pote em cima da mesa para ele pegar. Ele pegou um biscoito e o dividiu com Ali, os dois voltando a se pegar na poltrona.

– Gente, eu amo vocês. – Os dois se separaram, talvez surpresos com o que eu falara. – Sério, vocês são perfeitos, quero ser madrinha de um dos seus filhos. Agora, por favor, respeitem meu sofrimento aqui.

– Tudo bem, desculpa. – Kyu deu uma risada fraca e olhou o relógio. Ele era o úncio garoto de 18 anos que ganhava um Rolex de aniversário. Do patrão. – Tenho que ir.

– Vai trabalhar? – Coloquei uma almofada sob a cabeça, fechando os olhos.

– Vou levar Duran ao aeroporto.

– Ah. Te vejo depois. – Não fiz nem menção de me mexer. Kyu se inclinou sobre mim e me deu um beijo na testa. Senti um papel que ele deixou cair na minha mão.

– Te vejo, Megs. – Ele foi embora, arrumando o terno. Ali foi atrás dele e se despediu com um até logo.

– Também preciso ir. Prometi ir com Annie me despedir dele. Você...?

– Tchau, Ali. - Reconheço que foi grosseiro, mas ela entendia que eu só queria fugir da pergunta.

Ela deixou a casa, colocando os fones de ouvido. Olhei o relógio mais próximo. Agora ele ia embora em duas horas.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Faltando uma hora pro voo de Duran, eu tive um surto. Kyu me ligou quando eu já estava até dormindo no sofá.

– Certeza que não vem? – Ele perguntou, falando baixo.

– Kyu... – Eu falava meio arrastado, tanto por não sabe ro que dizer quanto pelo sono.

– Megs, é um último tchau. Não vai te matar, ok? Você sabe o melhor para você, mas pense nisso. Tem uma hora. – E desligou. Eu dei um suspiro e, um instante depois, surtei.

Pulei do sofá e subi as escadas, amarrando o cabelo de qualquer jeito. Já usava uma calça jeans e uma blusa qualquer, então só calcei os coturnos e sai correndo de casa, quase esquecendo de trancar a porta.

Eu morava há vinte minutos do aeroporto, de carro. Só que eu esquecera d epegar tudo, celular, documento, dinheiro, tudo. Tinha que ir a pé.

A pé quer dizer correndo. Nunca corri tanto na vida. E nunca parecia que era rápido o suficiente. Minha boca secou, os pulmões pareciam a ponto de explodi. E não parei. Quando vi o aeroporto, eu nem sei como corri mais. Entrei quase tropeçando no saguão.

O lugar estava parcialmente cheio, mas eu procurava um rostinho particular. Sai correndo, olhando as plaquinhas. Procurava o portão E3. Era onde Duran embarcaria. Só tinha dois minutos.

– Última chamada para o voo... – Aquela voz parecia minha inimiga. Portão E3. Caramba, existia aquele portão?

Quase passei direto, mas reconheci aquele rosto assim que o vi. Ele dava um abraço em Ali. Ele a entregou um embrulho e sorriu. Tinha parado, achava que estava prestes a cair. Sorri quando ele me olhou.

– Você prometeu. Não se esqueça. – Ele sorria.

– Você também. Boa sorte. – Albert me encarava, como se me agradecesse.

E com um suspiro, Duran passou pelo portão, carregando uma mala. Ai minhas pernas já não aguentavam. Cai numa das cadeiras, segurando a cabeça. Eu estava até passando mal.

– Achei que não viesse. – Kyu, Ali e Annie me rodeavam.

– Achei que morria antes de chegar. – Ele riu, cruzando os braços. O celular dele tocou. Ele olhou o visor depois do susto e me entregou.

– Duran.

– Ei. – Atendi, ainda ofegante.

– Acho que esqueci de te dizer. You know I’m such a fool for you. – Eu sorria, sem me preocupar com as lágrimas escorrendo rosto abaixo. – Te amo.

– Eu também. – Solucei.

– Tenho que ir, Megs. Até mais. – Ele também parecia meio choroso. Desliguei, devolvendo o celular. Ainda meio tremendo, caminhei até as vidraças, vendo o voo decolar.

Annie me abraçava, chorando também. Aquela garota era tão ela que era divertido. Me deixava feliz que ela se preocupasse assim.

– Ali. – Kyu falou, enquanto eu ainda me recompunha. Minha amiga voltou e me entregou o embrulho.

Era uma caixa, aparentemente saída do correio direto pros meus braços. Era pesadinha, mas atiçou minha curiosidade. Kyu parou ao meu lado e sorriu.

– Vem, eu te deixo em casa. – Ele bateu de leve no meu ombro. – Ou prefere voltar correndo?

– Nem brinca. – Só de pensar na possibilidade me dava vontade de chorar. Ele riu e então deixamos o aeroporto. Ele me deixou em casa e foi embora, ainda com Ali e Annie. Arrastei as pernas até a porta.

Minhas pernas estavam pesadas, pareciam a ponto de cair. Deixei meu corpo cansado cair no sofá, esticando as pernas e tirando os coturnos. A caixa que Ali me entregara pesava em meu colo.

Rasguei o papel, tentando sentar direito. Era uma caixa de madeira, com entalhes nas laterais e na tampa. Abri, devagar. Dentro tinha um vidro de perfume, uma caixinha de veludo preto, um caderno, um CD e um envelope. E por baixo de tudo, um livro. O Senhor Dos Anéis, volume único.

Fui tirando cada um dos itens por vez, com extremo cuidado. Comecei pelo livro. Sorri, segurando o colar com o Anel que meu irmão me dera. Ainda tinha cheiro de página recém-impressa. Não que eu fosse a maior fã de cheiro de livro novo, mas ainda assim gostei. Era meu livro favorito.

Peguei o vidro de perfume em seguida. Era 1 million, masculino. Qualquer pessoa poderia achar estranho, mas eu adorei. Reconhecia aquele cheiro em qualquer lugar. Era uma das razões pela qual eu amava esconder o rosto no pescoço de Duran. Era o cheiro dele.

Peguei o caderno, passando cada página lentamente. Tinha muitas fotos nossas, fotos minhas, frases de músicas, trechos de livros. A primeira página continha a minha foto, a que ele deixava no porta retrato em seu quarto, debaixo da frase de Linger.

You know I’m such a fool for you.”

Sorri mais uma vez, colocando o caderno ao meu lado. Segurei a caixinha preta, procurando qual lado abria. Quando consegui, encarei a corrente, encantada.

Uma serpente sobre o escudo verde-jade. Sonserina. Nossa casa em Harry Potter. Ri sozinha. Quão nerd nós dois éramos? Dei de ombros e peguei os dois últimos. O CD e o envelope.

Abri o envelope, desdobrando as folhas que vieram lá dentro. Era uma carta, na caligrafia de Duran.

Megs,

Ali já te entregou o pacote, ótimo. Bem te conhecendo, você já olhou tudo antes de ler, sim? Ok, então me deixa explicar.

O perfume é só pra te forçar a se lembrar de mim. É, eu sei que eu falei aquilo de “estamos bem, encontrar gente nova e bla bla bla” Bom, eu menti. Não gosto de te imaginar com outra pessoa, logo...

E confesso, a corrente não foi ideia minha. Mas minha mãe é muito fã dos livros e tentou descobrir qual era sua. Devia ter visto o estado em que ela ficou quando descobriu que era Sonserina, ela jurava que era Corvinal. E isso me lembra o quão mágica você é.

O caderno era pra ser presente de aniversário. Acho que já deu pra entender porque tive que entregar antes. E só para constar, cada frase, cada linha, foi você quem me ensinou. Tem mais umas no CD, só não sei se vão te agradar.

E por fim o livro. Acho que se lembra quando consegui emprego. Você disse que eu poderia te comprar vários livros. Acho que só esse já te deixa feliz.

A caixa só é bonitinha mesmo.

Você sabe que eu sou tão bobo por você...

Eu te amo.

Duran.

Dobrei a carta de novo e a guardei no envelope. Suspirei, colocando cada coisa dentro da caixa de novo. Tudo aquilo me fazia tão feliz e tão triste ao mesmo tempo. Com um sorriso fraco, fiquei de pé.

Juntei o papel da embalagem e fui até a lixeira na área de serviço. Aproveitei para esvaziar os bolsos de eventuais papéis de bala. Achei um que eu nem lembrava. O bilhete de Kyu. Abri e vi a letrinha redonda de Kyu.

“Hye-In NÃO vai desistir, Megs. Ela voltou.”

Senti um certo medo daquela simples frase. Ela voltou. Joguei o papel amassado junto dos outros na lata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha compensado a demora ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Other" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.