Ttth escrita por ovd


Capítulo 36
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41652/chapter/36

Quando eu estava abrindo a porta do carro, charlie foi mais rapido e fez um gesto cavaleiro e abriu por mim, antes de ele fechar porta eu tinha me lembrado do presente que renne me dera.

Fui rapidamente  pegar o presente que estava misturado junto com os casacos que estava no chão do banco.

Até que olhei para o ceu lindo e maravilhoso e o sol que arrancava suspiros.

Olhei a casa de todos os angulos possiveis.

Fiquei olhando para ela e vi como ela era linda.

Cada hora que eu olhava para ela eu lembrava de algo, desde do momento que falei a primeira palavra na vida ( eu falei gódobró ) e quando eu andei com  2 anos de idade pela primeira vez até quando eu estava com edward em meu quarto, estudando.

Tudo aquilo foi em segundos na minha cabeça, acabei até que reagindo bem.

Depois me vi com uma dor de cabeça horrivel.

Eu gritei.

- o que foi bella ? - charlie gritou me socorrendo.

- AARGH - respirei com dificuldade.

- voce vai ter que ir pro hospital de novo filha ?

Aquela palavra, HOSPITAL me deixava tensa, zonza e eu passava mal só de pensar em voltar para aquele lugar chato.

Apesar de ter passado uma parte da dor, ainda sentia uma coisa desconfortavel em minha cabeça, um sensação bem ruim. então menti,

- não foi nada - eu murmurei.

- huumpf - charlie disse, meio desconfiado.

Charlie pegou as chaves que estava em seu bolso da sua calça  e foi abrir a porta.

Me senti um pouco melhor quando entrei naquela casa.

Parecia tão seguro ficar lá, tão bom.

Me senti inteira quando deitei no sofa enorme que tinha na salinha.

Charlie sentou do meu lado e ficou olhando para mim, passou as mãos em meus cabelos e ficou massageandos enquanto ligava a tv.

Ele ligou a tv e começou a mudar os canais até acha um bom canal para ficar assistindo.

- quer assistir isso ? - charlie  falou isso apontando para um progama de culinaria que estava passando.

- não paai - murmurei

- quer algo de especial ?

- aaan... - pensei

- ai meu deus - ele falou

- que foi pai?

- vai começar agora o jornal da manha, eu preciso assistir, talves apareça a materia que eles fizeram entrevistando os policias de forks.

- voce foi entrevistado?

- sim. - ele falou

- okei, essa eu quero ver - eu falei

- haha seu pai é demais - ele riu

Então ele colocou na tal canal

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ttth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.