Ttth escrita por ovd


Capítulo 34
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41652/chapter/34

Entrei no carro de Charlie , coloquei o meu cinto e estava tão abafado o tempo, muuito quente.

Coisa muito rara em Forks, o lugar mais chuvoso do planeta.

Eu estava morrendo ali, então resolvi abrir a janela de pressa, ja que o carro não tinha ar condicionado.

Eu me sentia estrnaha, leve e feia.

Um verdadeiro lixo, como se eu fosse uma qualquer.

Okeei eu sou uma qualquer.

Começei a rir de meus pensamentos e simplsimente charlie olhou com uma cara azeda e pensativa , amas deposi voltou a olhar a direção do horizonte.

vi  um laptop jogado no banco de tras, perguntei

- é teu?

- oque ?

- esse laptop

- sim é meu

- que bonito

- é, ele é igual ao seu

- meu?

- aargh - ele engoliu a seco

- sim, bella, eu esqueçi q voce não lembra muito

- é,.

Depois de um silencio longo..

- quer mexer?

- aah quero sim

- começe entrando em sua postal de emais.

-  eu não lembro da minha senha

- não precisa de senha bella, voce deixou aberto seu email , então é só entrar no teu usuario e pronto.

- aaah, esqueçii

- de boaa - ele falou

O  laptop ja estava sobre minhas mãos, eu olhava muito ele, de todos os angulos ele era bonito.

Parecia novo e bem moderno, era  bem fino.

Fiquei observando ele e acabei entrando na net.

Segui oque charlie disse e vi  meus emais antigos.

Veio uma lista completa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ttth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.