Ttth escrita por ovd


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41652/chapter/25

Esta emocionada vendo meus pais, Jacob e taalz.

Senti a falta de uma pessoa, Edward, eu tive uma lembrança rapida dele, não vi ele lá me apoiando,mais quando me lembrava dele parecia que aquilo me magoava profundamente, mas não sabia porque.

Então fiz uma cara de seria e olhei para o nada, tentei lembrar se ele tinha feito algo, mass não consegui.

Percebi que eu não tinha me lembrado de tudo.

Vi aquele quarto tumutuado e o medico ali do meu lado, vendo meus exames.

Então ele falou:

- Senhorita Swan voce lembra de tudo?

- eer..err não

- ooh não - eu ouvi um grito que vinha da minha costa.

Me virei bruscamente e vi que era ele.

EDWARD CULLEN ESTA ALI.

Parecia que ao ver ele com Jacob meu coração batia forte e rapidamente.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAS não era a mesma coisa.

Quando vi Edward me senti bem, muito  mais viva, maas sentia um vazio junto, um lado de dor e tristesa.

Quando vi Jacob, me senti forte de sair daquele quarto e continuar minha vida com ele, era um sentimento de outro mundo.

Então olhava para eles, para o medico e para todo mundo q tava ali me olhando com cara de preocupação, dor e felicidade.

Eu resolvi simplismente olhar para eles, sem palavras.

Ergui o lencol que estava nas minhas pernas e coloquei perto  do meu pescoço.

PASSOU 2 HORAS

PASSOU 3 HORAS

Acordei.

Lá estava eu, com uma enfermeira do meu lado, me dando soro e acompanhamento.

Com fios enfiados em meu rosto comparei com os milhares de fios que eu tinha antigamente. Fiquei feliz

Feliz, porque tinha melhorado... mas não totalmente.

Sorri para a enfermeira, que foi simpatica e conrrespondeu

- Beella querida - ela disse.

- oii - eu falei calmamente

- como vai?

- bem - respondi

Nesse momento ela olha minha cama e com uma cara pensativa ela diz:

- vou chamar alguem para trocar seu lençol

- okeei

Ela saiu deixando a porta do quarto aberta.

Aquele barulho infernal dos aparelhos me irritava cada vez mais.

Então me virei olhei para as coisas que tinha em volta de mim.

Eram simplismente aparelhos & aparelhos.

Ouvi uma batida de porta, na hora pensei q fosse a tal da enfermeira.

Maaaaaaaaas não era.

Era ...

PROXIMOOOOO CAPITULO.

Gente, por favor fazem comentarios;

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ttth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.