Ttth escrita por ovd


Capítulo 2
A resposta final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41652/chapter/2

-quer sair comigo?- disse edward

Derrepente fiquei confusa,minha voz não saia,fiquei tonta.

- não...não..vai dar.. - quase não conseguindo completar a frase.

- porque? - perguntou edward, com tom bem desconfiado

- porque eu to com Charlie na casa de uns amigos dele. - quase sem voz.

-ah que pena - murmurou

- é.

-não da pra vc vim aqui em caasa depois?- edward disse,com um tom de esperança.

- ah, acho que não vai dar,vou voltar muito tarde,talvez amanheça aqui.-eu menti.

-vc não esta me escondendo nada né? - a voz dele parecia com ódio e desconfiança.

-não-garguejeei.

- sinto que vc esta tão ... longe -

-eu? - me fiz de desinformada

- é , bella.

- não - nesse momento vi que meu celular estava acabando a bateira então, fui culta e direta.

- edward, preciso desligar amr- nesse momento eu ouço uma risada de jacob.

- fugindo dele? - disse jacob aos risos

- quer parar jacob? - murmurei - quer que ele ouça?-completei

- então tchau - disse edward, que estava com uma voz muito triste.

- é,tchau - murmurei,quase engasgando no meio das palavras.

Depois ouvi edward resmungando e acabou desligando o telefone.

 

3º CAPITULO - LEMBRANÇAS.

 

CAPITULO 3- LEMBRANÇAS - aguardem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ttth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.