Ttth escrita por ovd


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41652/chapter/17

Olhei para cada um e nenhum vencia a beleza de Edward e Jacob;

Sinceramente se eu analisase quem era o mais bonito entre Edward & Jacob iria ser dificil, afinal os dois são lindos, eu teria que analisar tudo, na questão de beleza por fora e por dentro, com esses critérios acho que ouveria um impate, mesmo Edward sendo muito ciumento, acho que ele e jacob são muito diferentes ao mesmo tempo iguais.

Fiquei pensando naquilo até o sinal bater significando que eu iria embora para casa finalmente.

Arrumei as folhas guardei numa pasta, guardei meus cadernos, e peguei meu fichario para ir embora.Coloquei uns livros na minha mochila idiota.E fui embora daquela sala. Fátima agradeçeu pela aula e foi a primeira a sair.

Ja eu fui a ultima esperei todo mundo ir embora, para eu poder sair. Fui correndo para meu armario, procurei pela minha mochila minha chave e não achava em nenhum lugar, tive que esvaziar toda ela,e vi a chave estava escondida la no fundo da minha mochila.

Abri meu armario e logo me lembrei que o armario de edward fica no lado do meu armario.Olhei para o armario dele e percebi que tinha uma carta meio que colocada pra fora do armario.Parece que alguem tinha colocado aquela carta ali.

Olhei para o lado, pro outro, discretamente peguei a carta e guardei em minha bolsa.

Fui embora como nada tivesse acontecido, estava me sentido mal por eu ter feito isso estava quase recuando meus passos, quando eu vi  Isabelly e Edward saindo no carro DELA.

Sei que aquele ciumes era bobo e idiota, mais sera que estava me afetando tanto assim? Porque eu estava com tantos ciumes?

Me bateu um logo arrependimento então uma raiva foi pra cima de mim, entao brutamente abri minha bolsa tentei achar minha chave e acabei derrubando tudo.

Peguei algumas coisas, foi tanta coisa que eu nem sei se peguei tudo.

Abri o carro e fui  com muita raiva para minha casa. Alem de raiva estava cansada e ciumenta.

Peguei o volante e avançei o carro de Isabelly.

Fui na frente dela e virei na avenida que cruza o meu bairro.

Virei rapidamente e bem forte virei para o outro lado e derrepente um carro vai em toda velocidade da outra rua e atinge meu carro de frente.

1 hora depois...

2 horas depois...

3 horas depois..

- pegue um soro urgente - ouvi um zumbido de uma voz feminina.

- veja doutor ela ja esta acordando - eu ouvi sem perceber os sentidos das palavras.

Devagar abri meus olhos não lembrava de nada, olhei com bastante dificuldade olhei par ao lado e vi um soro,um medico e umas emfermeiras olhando para mim.

Eu não conseguia raciocinar e  lembrar nada. Estava cansada e quase fechando meus olhos, ouvi muitas pessoas, um zumbidos me irritando

- Ela esta em repouso - ouvi a mesma voz feminina de novo

- Vamos , meça a temepratura dela, recarregue o soro, desliga a luz.

Dessa vez era uma voz masculina , eu não entendia nada, parecia que eelee estava falando enrolado e minha mente não ouvia muito bem. Era muito zombido, era gritos de dor. Tudo em minha consciencia.

Pronto não sentia nada. Nenhum toque, eu via um doutor me encostando mais não sentia nada, vi ele me olhando profundamente como se estivesse me examinando, mas não entendia o sentido daquilo.

Oque eu estava fazendo ali? Porque? era tudo desaband em mim literalmente.

- Doutor ela parece estar pertubada.- uma voz mais fina

- Providencie um remedio rapido.- um cara de voz grossa

- Doutor ela pode tomar? - veio uma voz de homem

-Fechei os olhos profundamente senti uma dor vindo do coração, uma coisa inagualavel, uma dor horrivel ninguem poderia me machucar tanto ao ponto de doer tanto meu coração, então griiiiitei alto e parecia tudo preto um vazio, dentro de mim.

depois de 3 dias

Nada fazia sentido, nada tinha nada. Era uma coisa tão vazia, sei la.

Pronto. Abri os olhos, e vi pessoas de branco e umcara que parecia um doutor.

Ele era um doutor. Ele estava me examinado.Vi umamulher me dando um remedio, ela abriu minha boca tão forte que doeu tudo.

Vi que estava começando a senti meu corpo.

Do lado vi uma enfermeira  com um espelho,olhei para mim e qua se me assustei, vi lagrimas saindo sem parar de mim, eu não parava de chorar, cada dor que sentia em mim eu chorava, cada passo que eu olhava eu chorava, vi uma pessoa que não era eu.

Ainda não lembrava meu nome. Não lembrava nada.Minha vida? Que vida?

eu estava ali, olhando pra mim toda machucada,com arranhoes, no rosto estava parecendo uma erupção no meu rosto.

PROXIMO CAPITULO - TALVEZ DEMORE UM MES PARA POSTAR; BEIJOS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ttth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.