Isis Bennett Petrova escrita por Brina Mermaid


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416518/chapter/9

Isis seguiu em direção a floresta , e caiu de bruços chorando sobre as folhas , enquanto chorava ela dizia em tom baixo -  Porque ? eu o amava , depois de Teodoro , ele foi o único , que consegui amar , Eu queria tanto ter vivido uma história de Amor com Teodoro , mas ele era caçador , nós não podíamos , meu pai jamais aceitaria , Eu sei que eu podia ter vivido com ele , quando o reencontrei , quando colocamos o maldito Drácula , naquela tumba , mas eu não me arrependo por isso , porque Drácula matou Thor meu deus ? , porque foi tão injusto , nós nos amávamos ... , Isis sentiu alguém a alisando sua cabeça , e disse :

-Quem é ?

- sou eu meu amor , eu sinto tanto sua falta !

Isis olhou , era Thor , ela se levantou e o abraçou , e disse :

- Thor , meu deus , como eu senti tua falta meu amor – Eles se beijaram e Thor disse :

- você está linda , feliz aniversário meu amor !

-Obrigado Thor , não sabe a alegria que me dá  , ter você aqui junto de mim !

- Eu tenho visto você , sabe que eu senti ciúmes , em vê-la com outro homem , que não seja eu, você o ama ?

- eu não sei , vamos falar sobre a gente , eu nem quero saber como veio parar aqui , pode ficar , desta vez ? , fica aqui ?

-Dessa vez eu vim para ficar meu amor ! –os dois se beijaram novamente .

- Vamos para casa do Stefan , não iremos ficar lá , nós vamos sair de Mystic Falls .

Os dois foram até a casa dos Salvatores .´

Os dois seguiram até a casa dos Salvatores , enquanto caminhavam em direção a casa dos irmãos , eles tagarelavam , conversavam sobre tudo , mas então Thor a Fitou com seus olhos azuis da cor do mar , Isis odiava quando ele a fitava com aqueles olhos maravilhosos , afinal aqueles olhos , tinha o poder de deixá-la derretida como manteiga , ele parou por uns instante e a encarou lhe dizendo :

- Isis você está ai ?

-Oi , me desculpe , acho que fiquei catatônica , certo ?

-Exato , mas Isis , deixa eu lhe fazer uma pergunta , porque estava chorando na floresta ?

- Drácula voltou Thor , e eu queria fugir desse assunto , mas já que estamos aqui , acho que  não devemos ficar juntos , sabe o motivo , pelo que morreu ?

-Sim , era uma briga por terras !

-Isso era o que nós pensávamos , Drácula com ajuda de Hecate , hipnotizou a mente dos homens , e fez com que eles e nós pensássemos , que a sua morte e a de seus amigos foi causada pela guerra , mas foi ele Thor , ele é um monstro , e se nós ficarmos juntos novamente , ele vai matá-lo Thor , ele não medirá  esforços para isso , ele está mais forte do que nunca , eu não posso , e eu não vou deixar que você morra de novo , precisa ir , precisa me esquecer , vai viver sua vida , seja feliz Thor , se me ama , faça isso que lhe peço , eu não quero ver você morrer de novo , eu não irei suportar essa dor , por favor ?

- Se eu disser que não Irei , vai arrumar algum jeito para fazer , com que eu vá , não é ? , tudo bem eu vou , se for pra acabar que acabe do melhor jeito , Eu te amo  Isis , nunca se esqueça disso , você é , e sempre será a mulher da minha vida !

Thor beijou a testa de Isis , com os olhos encharcados de lágrimas  e seguiu seu rumo ;Os olhos de Isis se encheram de lágrimas também , mas ela pensou , Drácula não pode me matar , sou tão poderosa quanto ele , aliás sou mais forte do que ele , ele tentaria fazer algo com Kath , mas eu irei esconde-la ,e Stefan , vou fingir que não ligo , vou blefar , e ele nem vai se dar conta , mas até lá , já terei arrumado  um jeito de dar o fim no monstro , bom , eu queria tanto ficar com Thor , mas é impossível eu fingir que não sinto nada por ele , quer saber hoje é meu aniversário , eu vou me declarar pra Stefan vou dizer tudo que sinto por ele , desde que eu o conheci , é isso , vou falar com ele , eu amo Thor , mas é impossível , nós ficarmos juntos , mas eu também amo Stefan , é isso vou ir lá !

Isis sorriu e continuou andando seguindo até a casa dos Salvatores , quando chegou na casa , ela subiu até o quarto de Stefan , Olhou para ele sentado em uma cadeira revirando seus antigos diários ,  Isis o fitava com olhos de quem estava encantada , Hipnotizada , Stefan se virou e viu ela encostada na porta o fitando com os olhos , ele riu e disse :

-Estava ai , me vigiando , posso te denunciar por invasão de privacidade , viu ?

- É mesmo ?  o que estava fazendo revivendo antigos aniversários , lendo suas histórias malucas em seus diários ? , mas sabe 160 anos , não é nada quando se trata de 6 mil anos ! –Isis soltou uma risadinha maliciosa

- é , alguns foram realmente muito bons , outros foram realmente , muito tenebrosos , mas e os seus , como foram , os 6 mil anos ? – Stefan soltou um riso irônico

- Desde que , Kath vive comigo , meus aniversários foram ótimos , foram bem , é , ANIMADOS ! mas Stefan , eu quero lhe falar algo

- Sente-se , pode dizer ...

Isis se sentou e mordeu os lábios com certa Ansiedade , ela olhou bem fundo nos olhos de Stefan  , respirou e disse :

- Sente –se aqui do meu lado ?

- Parece nervosa , o que está acontecendo ?

- Stefan ,  sei o quanto se sente mal , em relação a Elena ter escolhido Damon e não a você , mas eu não me importo , sei que tem sentimentos por ela ainda , e entendo  se não quiser , mas Stefan , eu o amo , sei que não sou como Elena , não tenho coração puro , e não ocupo o cargo  de mocinha boa  da história , talvez eu seja a vilã , quem sabe  , mas desde o primeiro momento em que eu te tirei daquele tumulo aquático , meu coração bateu mais forte Stefan , eu senti o amor  batendo em meu coração de novo , e eu pensava que nunca mais aconteceria ,talvez Elena seja o seu amor épico e perfeito , eu não faço ideia , e nem pretendo saber , eu estou sentindo uma explosão de sentimentos misturados aqui dentro , Raiva principalmente , porque se percebe que só de falar o nome dela seus olhos brilham , o que sente por ela é épico ? você nunca vai me amar certo ? , eu sou uma tola , uma completa Idiota ! , Katherine tinha razão ,  sempre vai ser Elena , nunca vai olhar para mim , como olha para ela , mas esquece , vamos  fingir que isso não aconteceu !

Isis passou a mão pelos olhos encharcados de lágrimas  e saiu do quarto imediatamente , Stefan ficou catatônico olhando para o nada , ele mordeu os lábios e se levantou em um pulo , para ir atrás de Isis , ele segurou em seus braços e disse :

- Tem razão , Elena é o meu amor épico , e sim , eu me sinto muito mal ,eu sinto ódio de mim , porque não fui capaz de fazer ela escolher a mim e não a ele , mas Lexi disse  que vampiros tem facilidade pra encontrar uma alma gêmea , e para encontrar um novo amor , eu tentei esquecer Elena , mas é impossível esquecê-la , ela é o meu amor épico ,como você mesma disse , sempre vai ser , mas  desde o primeiro momento que a vi Isis ,  foi como se eu tivesse vendo algo inacreditável , você é simplesmente  linda , a mulher mais linda que já vi , eu senti paixão desde o primeiro momento , o que eu senti por você foi como , um amor Épico também , mas aventureiro ,entende ? Desde aquele dia , você vem me mostrado que posso ser humano , mesmo sendo um vampiro , e talvez eu me arrependa , mas eu quero estar com você , eu quero viver isso ,o seu amor vem me consumindo , e você é altruísta ,muito por sinal , e é simplesmente igualzinha a Katherine , mas mesmo sabendo que tem a personalidade parecida com a dela , e conhecer a Katherine do jeito que eu conheço ,  eu deveria dizer que não  ,mas simplesmente não dá ,  eu não consigo dizer não , minha cabeça diz não Isis , mas meu coração –Stefan dá uma pausa longa na fala e prossegue - , ele tenta me dizer , que essa é minha grande chance e eu não quero  arriscar ,essa pode ser a escolha mais terrível , que já fiz na minha vida , mas  eu  te amo Isis !  – Stefan Beijou Isis ,

Os dois desceram as escadas juntos e se deparam com Elena , Damon e Katherine na escada , Katherine estava afastada dos dois , bem afastada , Elena e Damon estavam de frente para a escada , e Katherine estava encostada de lado , Damon olhou para Isis e Stefan abraçados descendo as escadas , aplaudiu e disse :

-Ual , temos um Novo casal épico , olha irmãozinho , ela é realmente muito linda , se fosse humana , seria mais ainda , seria APETITOSA , mas convenhamos , ela é parente de Katherine , as duas são falsas e manipulam as pessoas , deve ter sido isso , mas tudo bem , se escolhe superar seu amor por Elena , caindo na conversa da Petrova ORIGINAL , A PETROVA FODA , vai nessa !

-Sabe Damon , isso é uma arte que eu sei dominar muito bem , manipular as pessoas , como você mesmo disse , aliás posso manipular você , agora , se eu quisesse claro , faria você se apaixonar por mim , e falar para a pobre Elena , que não ama , que ela é tão vadia , quanto eu e Katherine , porque , nós somos as vilãs da história certo ? ,mas até onde sei , Elena também ficou com os dois irmãos , então , não queira nos dar lição de moral , bonitão , não preciso manipular Stefan , para que ele goste de mim , as pessoas gostam de mim , porque eu tenho esse dom de conquistar , e diferente de você , consigo colocar , minha bondade e minha maldade na balança , digo diferente de você , porque você não sabe fazer isso  querido , ou tem que ser a fera, ou o príncipe , se eu quiser sou , os dois , a Vilã , e a mocinha , prefiro a vilã , mas com Stefan , estou na medida , eu o amo , Damon , e você não vai acabar com isso ,  não se contenta de estar com Elena , deixa seu irmão em paz , sabe que eu simpatizei com você no começo , mas agora , você me causa –Isis pausou  desceu as escadas , encarou Damon , rosto a rosto e prosseguiu – Dó , sinto muito Damon , pelo fato de mesmo elena pelo fato de que mesmo Elena estando com você , ela prefere ao Stefan , supere isso !

Katherine olhou para Damon e deu uma Risadinha baixa cheia de deboche , Stefan desceu as escadas , olhou para Elena que estava com semblante de tristeza , talvez , fosse pela noticia , de que ele e Isis estão juntos , deu as mãos para Isis e saiu , Alguns semanas se passaram , Stefan e Isis estavam felizes juntos , mas faltava algo , faltava Stefan , ele não estava completo , ele não parava de pensar no rosto de Elena , quando Isis deu a noticia de que os dois estavam juntos , Isis estava dormindo na cama de Stefan , ele a tocou , e examinou para ver se ela estava dormindo mesmo , ele saiu de seu quarto , e seguiu até a sala , Elena tinha feito o mesmo com Damon  , ela estava na sala , sentada no sofá , com as mãos na cabeça aos prantos , Stefan olhou com tristeza e seguiu até ela , ele se sentou no chão de frente para ela ,e passou a mão pelo rosto de Elena , limpando suas lágrimas , que eram como cristalinas , e disse :

- Porque está chorando Elena ? o que está acontecendo  ? me conta , nós sempre fomos amigos , sempre tivemos confiança um no outro conte-me ?

- É você Stefan , eu sinto sua falta , e você agora está com ela , eu perdi você para sempre – Elena se desesperou e caiu aos prantos novamente ; os olhos de Stefan se encheram de lágrimas e ele disse :

-Não você não me perdeu Elena , eu ainda estou aqui , eu ainda te amo ! –Elena e  Stefan se abraçaram e se beijaram , Isis que havia notado a ausência de Stefan , desceu as escadas , e viu a cena , Damon também viu , os olhos de Isis se encheram de lágrimas e ela pensou “Sempre vai ser ela , sempre “ , ela passou a mão pelas lágrimas , e esbarrou em Damon , que olhava cheio de tristeza para aquilo  , ela abaixou a cabeça e subiu até o quarto de Stefan , ela pegou todas suas roupas , e colocou dentro de uma mala , Damon viu a cena e disse :

- É assim que você resolve as coisas ? simplesmente , fugindo ?

- Não , eu costumo enfrentar , quando sei que tenho chances de resolver a situação , então é assim que eu resolvo a situação , indo embora ! – ela empurrou as botas dentro da bolsa e fechou o zíper , vestiu os sapatos e saiu andando para fora do quarto , Damon a parou e voltou a falar – Espere pelo menos , até amanhã , está tarde –Isis deu uma risada daquelas cheia de ironia e disse :

-Damon , eu sou uma vampira , loba , sereia , bruxa , acha mesmo que a noite é um problema para mim ?

Damon riu , e entendeu a risada cheia de ironia de Isis – Tem razão , que tolice da minha parte!

-Obrigado por se preocupar comigo – Ela não resistiu e o abraçou , um abraço naquele momento , era super. reconfortante , para ambos , ela sorriu e desceu as escadas , Stefan que estava abraçado a Elena , olhou para Isis e tentou falar , mas ela logo o interrompeu – Eu vi o bastante , e eu sabia que você a amava ainda , eu quis tentar , porque gosto de você , mas eu me amo muito Stefan , pra deixar que isso aconteça novamente , eu seria uma completa idiota , se te entendesse , e aceitar que nós voltemos a ser um casal , mas eu não sou uma idiota Stefan , eu não aceito esse tipo de coisa , mas não se preocupe , está tudo bem !

-Eu a levo até um hotel mais próximo Isis –Disse Damon .

- Damon me desculpe , eu não queria ..

-Elena , agora não , agora não , por favor !

Damon abriu a porta para Isis e ela puxou a mala saindo para fora da mansão , os dois entraram no carro , e seguiram até o hotel , Isis alugou um quarto , e os dois subiram até ele , ela abriu a porta do quarto , puxou a mala para Damon , que estava parado na porta e disse :

- Vai ficar parado ai ? , entre por favor ?

Damon entrou fechou a porta com toda sua força , e a beijou , os dois passaram a noite juntos , no dia seguinte , Isis acordou e Damon estava abraçado a ela , ela beijou a boca de Damon e disse :

- Acorda coração ! – Damon abriu os olhos e sorriu para ela

- Você é realmente , tão linda !

-Obrigado , - ela sorriu timidamente

- Seus olhos parecem esmeraldas, Você é como uma DEUSA !

 - Não exagere Damon , você também , é muito bonito , parece até um deus grego – ela riu – Damon , eu não posso , você não pode , nós não podemos , o que rolou aqui , foi simplesmente , nós estávamos carentes e queríamos alguém para nos reconfortar , mas , nós acordamos , e tudo voltou ao normal , e você sabe disso , eu não quero que me magoe , e não quero magoá-lo , por favor ...

- Eu vou , você tem ... toda razão , vou voltar para casa , não vamos contar a ninguém o que houve aqui !

- Tudo bem ! – Damon se vestiu , abriu a porta , olhou para Isis , abaixou a cabeça e seguiu até seu carro , quando chegou em casa , Stefan estava sentado esperando por ele , Stefan não resistiu e disse :

- Ficou com ela não é ?

- Quer mesmo saber Stefan ? , eu passei a noite com ela , nós conversamos ,  mas nada além disso , não fale comigo , não agora irmão !

Damon seguiu até o quarto e se deitou em sua cama , Katherine acordou e encontrou com Elena em um dos corredores da casa – Você não se cansa em , quer os dois , isso que é fogo Petrova , depois eu que sou a vadia da história !

- Olha como fala comigo , Katherine ! – Elena deu um tapa na cara de Katherine , e logo as duas caíram em uma briga , em que sem dúvidas Katherine seria a vencedora , não deu outra , Katherine deu uma bela surra em Elena ; Elena subiu ao quarto de Damon , tomou um banho e seguiu até a cidade , lá ela encontrou Drácula  e fez amizade com o homem ,  ela voltou para casa ,; Drácula procurou por Isis e conversou com ela :

-Volte para mim Isis , falo sério , já descobri seu pontinho fraco , sua amada Katherine , volte ou acabou com ela

- Faça , porque eu não volto ! –ela o empurrou para fora do quarto , uma hora depois Katherine foi procurar por Isis  e Isis falou com desespero para ela :

-Katherine preciso que se esconda , Drácula , quer que eu me junte a ele novamente ,  como eu disse não , ele vai usar você , por favor fuja !

Katherine  se despediu de Isis e voltou para casa lá ela arrumou as malas , e foi para nova Orleans , Elena ouviu Katherine conversando com alguém para onde iria , Katherine foi embora , e Elena foi andar pela cidade novamente , e novamente ela encontrou Drácula , Drácula que por sinal se chamava Paladino , os dois conversaram e logo Paladino (Drácula) deixou escapar

- Você conhece uma tal De Katherine ?

- Sim , porque ?

- gosto de você , então vou dizer , quero ter um acerto  de contas com ela  , sabe onde ela está?

- Sei sim – disse ela cheia de ódio

-Aonde ?

- Ela foi para Nova Orleans , talvez tivesse descoberto que voltou para acabar com ela !

-Sabe me dar o endereço ?

- Sei sim – Elena escreveu em um papel o endereço e deu a Drácula , o homem pegou o papel cheio de entusiasmo , beijou o rosto de Elena e saiu correndo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isis Bennett Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.