Isis Bennett Petrova escrita por Brina Mermaid


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416518/chapter/6

Bonnie olhou assustada e Isis começou a falar um feitiço para trazer mortos de volta , as velas se apagaram , e tudo estava escuro , as lâmpadas que haviam na tumba estouraram todas de uma vez só , Isis caiu no chão e as velas se acenderam , Bonnie estava viva !

nn

– Meu deus Jer , eu estou viva , nós dois estamos vivos Jer , -Bonnie e Jeremy se Beijaram .

nn

– Ah que lindo , agora alguém pode me ajudar a me levantar , eu tenho 6 mil anos de Idade praticar Wicca , é para gente Jovem – Todos riram .

nn

–Isis , a família está “reunida “ ?

nn

– Bon , somente você e minha filha estão totalmente vivas , os outros estão presos ao outro lado ,e a terra , vamos , Qetsiyah deve estar lá fora , ela vai querer ir atrás de Silas!

nn

Isis , Bonnie e Jeremy , saíram para fora , e como Isis havia suspeitado Qetsiyah estava lá fora .

nn

– Olá querida irmã !

nn

– Isis ? porque me trouxe de volta ? para me matar ? você é mesmo uma vadia , não se cansa dessa vingança estúpida garota ? !

nn

– Você é mesmo um amor , obrigado pelos elogios , mas dá uma controlada na sua raiva queridinha , levanta daí , -Isis deu a mão para ajudar Qetsiyah a levantar , quando Qetsiyah , pegou nas mãos dela para se levantar , Isis soltou a mão dela e Qetsiyah caiu no chão novamente , Isis caiu na gargalhada , e Qetsiyah disse a ela :

nn

– Como você pode ser tão baixa ? isso é tão Isis não é , Jogar as pessoas no chão !

nn

– Vai se ferrar Qetsiyah , aproveita que hoje eu to de bom humor hein ?!

nn

Qetsiyah se ergueu , e Isis , Bonnie , Jeremy e Qetsiyah seguiram até o carro , todos entraram , Qetsiyah olhou para o carro e disse :

nn

– Que modalidade é essa ? o que é essa coisa com motor ?

nn

– Algo que você , nunca teve e nunca terá ! - Isis caiu na gargalhada

nn

– você nunca esteve tão engraçada , irmãzinha !

nn

– Cala boca Qetsiyah , sua voz está me enojando , essa voz de Puta .

nn

– você é mesmo um amor !

nn

– Qual parte do cala boca você não entendeu ? você é burra ? ou surda ? o outro lado te deixou lesada assim ?

nn

Qetsiyah olhou para Isis e bufou de raiva , Isis riu e disse :

nn

– Jeremy cuidado com a cachorra ai atrás , viu , ela está nervosa , esta com raiva , vamos no médico para ela tomar a vacina da raiva ! – Isis caiu na risada , Nem Bonnie e Jeremy resistiram , e riram junto com ela , Isis acelerou o carro e foi até a cabana onde ela estava “morando com Stefan “ , Chegando lá , Qetsiyah olhou para Stefan e disse – Silas o que faz com ela aqui meu amor ?

nn

– Esse não é Silas , Querida irmã , esse é Stefan , e nós duas sabemos , que é verdade , Stefan é o doppelganger de Silas , mas também sabemos , que um dos mistérios , de seu verdadeiro amor , é que ele , pode muito bem , ter o rosto que quiser , e claro com a sua ajuda , nós duas sabemos que o rosto do Stefan , não é o rosto de Silas , Eu sei porque quando eu ...

nn

– Quando você o matou ! , porque não diz a todos que foi você quem matou a mim , e a Silas , por vingança , na cabeça dele , eu o fiz , eu o matei , porque você o compeliu , a esquecê-la Isis , você fez tudo isso por vingança , e quando você o matou ele não estava com esse rosto , ele estava loiro , de rosto marcante , você não o conheceu dessa forma , parece até uma sina não é ? Toda Petrova se apaixona por um Salvatore !

nn

– Você não é uma Petrova , Querida Qetsiyah !

nn

– Eu sou filha de chocadeira então ?

nn

– Provavelmente !

nn

– Porque você não conta a eles , Isis , conta o que você fez !

nn

– Quando Qetsiyah acordou, eu queria vingança , pelo que ela havia feito comigo , ela arruinou minha vida , ela havia arranjado um verdadeiro amor , ela estava feliz , e eu ? eu estava sozinha vivendo nas sombras arruinada , eu queria vingança , eu estava com os sentimentos desligados eu não sentia raiva , mas a vingança já estava na minha mente , eu conheci Silas , fiz ele se apaixonar por mim , e o matei , Qetsiyah não sabia que ele havia me conhecido , ela não sabia de nada , eu apareci de surpresa e disse a ela Olá Qet , Tchau Qet , eu a matei a sangue frio como eu matei Silas , eu não senti nada , arrependimento nenhum , antes de matar Silas eu o fiz esquecer e fiz acreditá-lo que Qetsiyah fez aquilo com ele , mas eu não matei totalmente , eu o adormeci , só que a nossa vadia favorita , foi até ele , e deixou a cura em suas mãos , eu não sei como , eu detonei com ela , e nem sei como ela fez essa cura , mas ela fez ! essa é a história , !

nn

– A Cura é feita de seu sangue , o seu sangue é a cura , para vampiros se tornarem humanos novamente !

nn

Isis olhou assustada para Stefan e disse :

nn

–É Por isso que não sente vontade de sangue mais Stefan , você é humano , Stefan !

nn

– Não ele não é , é preciso de um feitiço para transformá-lo em humano , ele está digamos que metade vampiro , metade humano tecnicamente !

nn

– Santo deus , bom querida Qetsiyah , precisamos de sua ajuda , seu verdadeiro amor , tem sido muito desagradável , e tem provocado o inferno na terra , que tal você nos ajudar a matá-lo e você levá-lo com você , imagina juntos até depois da morte , épico !

nn

– Porque eu faria isso ?

nn

– Porque se não o fazer , eu vou torturar ele, e irei fazê-lo pensar , que você voltou para fazer isso com ele , ele vai odiar tanto você , imagina só que coisa , eu enfiando a mão no coração amaldiçoado dele fazendo o pensar que é você quem está fazendo , seria horrível !

nn

– Tudo bem eu ajudo , você era inocente , agora é uma vadia fria e calculista , a antiga Isis jamais faria chantagem emocional com as pessoas !

nn

– Ah cala sua boca Qetsiyah , quem liga para minha inocência ? você a destruiu !

nn

Bonnie olhou para as duas e disse :

nn

– É melhor a gente se apressar não é ? Eles voltam hoje para a faculdade !

nn

– Bonnie , você não deveria escutar a Isis , deveria escutar a mim , eu sou sua ancestral , e não ela !

nn

– Você é tão careta , Docinho , quem liga para ancestral ? hoje em dia as pessoas são diferentes!

nn

– Qetsiyah , Isis nos ajudou , e eu acredito nela , e ela é minha ancestral também , como você , ela é uma Bennett , e você também é uma Petrova , vocês deveriam parar de Brigar , pela história que Isis me contou vocês eram muito amigas , porque não desistem desse ódio mortal , que uma tem pela outra ?

nn

– Porque ela é uma traidora Bonnie , ela era muito importante para mim , mas ela era inveja , e o amor se tornou ódio , eu nunca , nunca vou perdoá-la , minha vida foi destruída por culpa exclusiva dela , eu não quero ser amiga de uma Invejosa !

nn

Os olhos de Qetsiyah se encheram de lágrimas e ela disse :

nn

– Eu me arrependo Isis , eu não devia ter feito isso com você !

nn

– Agora é tarde amor , me poupe de suas lágrimas de crocodilo , elas não valem as botas que eu estou usando !

nn

Stefan olhou para as duas e gritou :

nn

–PAREM , desde a hora em que chegaram , vocês duas estão se alfinetando , por favor , temos que derrotar Silas !

nn

–Me desculpa Stefan , é que essa ai me tira do sério !

nn

–Vamos Isis , Bonnie e Qetsiyah , vamos para a casa de Damon e Stefan ! – Disse Jeremy .

nn

–Stefan fique aqui , é perigoso , vai que eu confunda os dois e acabe matando você !

nn

–Tudo bem eu fico , mas tome cuidado Isis ! – Stefan e Isis se beijaram .

nn

Isis , Bonnie , Jeremy e Qetsiyah seguiram até a casa dos Salvatores , a Família Petrova estava de um lado da casa , e os Bennetts do outro , Os pais de Isis e Qetsiyah estavam á frente da casa de mãos dadas olhando para as filhas Isis e Qetsiyah , Os irmãos Gregor e Grendel , e outras pessoas da família , pessoas que elas não havia acontecido , mas havia dois garotos gêmeos parecidos com Isis , Qetsiyah olhou para Isis e disse :

nn

–São seus filhos , fruto de seu relacionamento com Tristan , os gêmeos que eu tirei de você !

nn

Os olhos de Isis se encheram de lágrimas os dois eram homens haviam tido filhos , deram continuidade a família do pai , os Lockwood , ela olhou para os filhos , e atrás dele estava o homem que ela havia amado tanto , Tristan , ela virou os olhos e olhou em volta dizendo :

nn

–Olá família , Bonnie está queimando uma muda de Sálvia para que não ouçam nossa conversa , eu os convoquei porque preciso de vossa ajuda , Porque Silas , o “Primeiro vampiro “ , está aqui , precisamos mata-lo e vem acabando com vidas , eu ainda sou uma bruxa Bennett , como ainda sou uma sereia Petrova , eu quero lhes-pedir que deixem Bonnie , a Nova bruxa Bennett o canalizarem , ela vai salvar a todos , precisamos matar Silas !

nn

– Minha filha , para a força ser passada precisamos de todas as Petrovas aqui , há três lá dentro , Sua filha , a Doppelganger de sua filha , e a Doppelganger da Doppelganger de sua filha !

nn

–Bonnie irá chama-las !

nn

Bonnie chamou Thátia , Katherine e Elena , todos deram as mãos, Thátia , Katherine e Elena ficaram se encarando, Bonnie canalizou a força Bennett e Isis canalizou a força Petrova , agora tudo estava completo , Todos caíram ao chão como dominó , Era Incrível , porque mesmo diante daquela bagunça , Silas não ouviu nada , Isis levantou Bonnie , e disse :

nn

–Vamos embora daqui , todos voltarão para o outro lado ,nós conseguimos Bonnie !

nn

Bonnie abraçou Isis , e a soltou , as duas foram em direção a Elena e Katherine que estavam caídas no chão , elas acordaram as duas .

nn

Elena olhou fundo nos olhos de Bonnie e disse :

nn

– Bon o que aconteceu ? eu to me sentindo tão fraca !

nn

– Você está se sentindo fraca Elena ? tem certeza disso , acho que você quis dizer que você é uma fraca !

nn

– Kath cala a boca , você nunca perde a oportunidade de ser irônica não é criança ?!

nn

– calma Elena , a Isis canalizou a força de vocês , por isso deve está se sentindo assim , é melhor se alimentar , perdeu muitas forças , mas eu não entendi , porque você não está se sentindo fraca , Katherine !

nn

– Porque eu sou Katherine , e eu não fico fraca com pouca coisa , queridinha !

nn

– Está bom Katherine , é melhor você e Elena entrarem logo , vão , eu e bonnie , temos que sair daqui antes que Silas nos veja !

nn

– Vamos logo , docinho , ou você quer , que o vampiro múmia da história venha atrás de nós ?

nn

– Eu já vou Katherine , Bon , você vai ficar bem ?

nn

–Vou Elena , Isis tem cuidado de mim , aliás ela tem cuidado de todos nós , não é mesmo ?

nn

– Obrigada Isis , isso nem envolve você , e você querendo nos ajudar !

nn

–Isso me envolve muito mais do que você pensa , Elena , Silas é um problema meu , eu tenho obrigação de cuidar de vocês !

nn

Katherine ergueu um braço , e deu tchau para Isis , Elena olhou e riu , e a seguiu , Bonnie e Isis , seguiram até a cabana , quando chegaram lá Stefan estava , sentado na cadeira olhando para bonnie que estava fechando a porta , e para Isis que abriu a boca e disse :

nn

– Deu certo Stef , agora é só acabarmos com Silas , vai der sua vida de volta , Eu queria fazer uma pergunta pra vocês , Quem vocês gostariam que voltassem muito do outro lado ? eu posso fazer isso , o véu está meio aberto , mas os mortos só voltarão se nós o puxarmos de volta a vida !

nn

Bonnie sorriu com lágrimas nos olhos e disse :

nn

– Minha vó , traga minha vó de volta para mim , Vickie para Matt , Alaric para Elena e Damon , e Lexi para o Stefan !

nn

– como que é essa Lexi ?

nn

Stefan sorriu e disse :

nn

–Ela é divertida , alegre , É loira , é bochechuda , é a minha melhor amiga !

nn

Isis sorriu e pensou “ Meu deus , é a lexi , Minha amiga , aquela doida é amiga do Stefan , e ela está morta , santo deus , por isso que nunca mais o namorado dela me procurou !” – Quem a matou ?

nn

– Damon !

nn

– O Seu irmão Bonitão ?

nn

– Ele mesmo !

nn

– Mas como ? Lexi era mais velha do que ele !

nn

– Como sabe disso ? você a conheceu ? – Perguntou Stefan desconfiado .

nn

– É , não eu não a conheci , eu sou uma bruxa Stefan , eu sou sensitiva , é só isso !

nn

– Claro !

nn

Bonnie e Isis se deitaram na cama , e Stefan dormiu na cadeira .No dia seguinte , os três acordaram com estrondos na porta , Isis se levantou e disse :

nn

– Quem é ?

nn

– Sou eu Isis , Katherine abra a porta , eu estou com o Damon , a Songa Monga , Jeremy , Caroline , e Klaus , abre a porta logo vadia !

nn

Isis abriu a porta sorriu e disse :

nn

–Bom dia pra você também coração , o que é isso ? Uma reunião ? Mas que honra recebê-lo , Klaus o destruidor – Isis começou a dar uma gargalhada ridícula de deboche, que fez todos rirem.

nn

–Silas sumiu Isis , nós o procuramos por todo o canto da casa ,e ele não estava lá , achamos que ele está tramando algo , então eu e Katherine decidimos trazer todos aqui – Disse Jeremy .

nn

– Eu não me surpreenderia , afinal estamos lidando com o segundo vampiro mais velho da historia !

nn

– Katherine desnecessário seu comentário , ótimo ele ter sumido , ele já deve ter se lembrado de tudo !

nn

–Tudo o que ? você diz que quer nos ajudar , tudo bem você tem nos ajudado muito ,mas a verdade é que sabemos muito pouco sobre você !

nn

– Eu o adormeci Damon , por vingança , eu queria me vingar da minha irmã , e fiz com que ele acreditasse que Qetsiyah fez aquilo com ele , queria que ele a odiasse , porque o ódio do verdadeiro amor , é a pior dor que existe , a Rejeição é a pior dor que existe , eu digo isso , porque eu passei por isso ! , É melhor todos sairmos daqui , Stefan se levante , vocês vão todos para mansão do Klaus , eu , e Bonnie vamos para a casa de vocês Damon , Katherine sem choramingas , não quero você lá , você é meu ponto fraco , ele pode usar você para acabar comigo , vai com eles ! , Bonnie você consegue ? acha que é forte o bastante para acabar com Silas ?

nn

–Com a sua Ajuda , eu consigo Isis !

nn

–Então vamos !

nn

Bonnie e Isis entraram no carro dela , e o restante seguiram com Klaus , Damon , e Caroline , Dentro do carro de Isis , Bonnie olhou para ela e disse :

nn

– Você disse que Katherine é seu ponto fraco , você a ama mesmo ? até que ponto você iria por ela ?

nn

– Até onde você preciso Bonnie , Ela é minha vida , eu a amo incondicionalmente , ela é como se fosse minha filha , e em quanto eu estiver aqui , eu vou protegê-la até o fim , eu irei por ela até onde for preciso , ela foi a filha que eu abandonei , de certa forma , mas foi !

nn

– Ela pensa o mesmo sobre você ?

nn

– Claro , nós somos amigas bonnie , além de tudo nós somos amigas , e acredite vocês devem achá-la egoísta , mas ela se tornou no meu eu , quando eu olho para ela , eu me vejo , a Ironia , a Inocência , a Inteligência , o Corpo , os Cabelos , o Egoísmo , até mesmo o Fogo Petrova ! – Isis riu .

nn

– você sim , a conhece como ninguém não é ?

nn

– É , Eu a conheço como ninguém !

nn

Isis estacionou o carro em frente a tumba dos Lockwood , Bonnie olhou e Disse :

nn

– O que estamos fazendo aqui ?

nn

– Nós vamos trazer aqueles que vocês mas amam de volta , Inclusive Kol , eu vi , Klaus tinha um irmão que Elena e Jeremy mataram , vamos trazê-lo de volta , e nem pense em tentar mudar minha cabeça Bonnie , vamos logo !

nn

Isis e Bonnie entraram na tumba , acenderam velas que já haviam lá e começaram a fazer o feitiço , Isis disse os Nomes da vó de Bonnie , Alaric , Vickie , Lexi e Kol , e por fim disse , o véu já pode ser fechado .

nn

Elas apagaram as velas , saíram da tumba e seguiram até o carro de Isis , entraram e seguiram até a mansão dos Salvatores , elas entraram na Mansão e lá estava Silas sentado com o rosto amargurado , Isis olhou para ele e disse :

nn

– Bonnie , saia daqui , vá para onde , todos estão , eu me viro sozinha !

nn

–Mas Isis ...

nn

–Bonnie vai !

nn

Bonnie olhou para Silas , e foi embora andando até a casa de Klaus , Isis continuou a encarar Silas e disse :

nn

–Quanto tempo amor , mostre –me seu verdadeiro rosto , afinal nós sabemos que você não é assim , Mostra o rosto docinho !

nn

Silas se levantou e beijou Isis lhe dizendo :

nn

– você continua linda Isis , fica comigo Isis , porque me fez esquecer de você , porque fez aquilo comigo ?

nn

– Era necessário Silas !

nn

Silas se transformou em seu verdadeiro eu , ele era bonito , alto ,forte , e loiro , ele olhou para ela , sorriu e disse :

nn

– você gosta de mim assim ? me acha mais sedutor ? mas me explica o porque de estar aqui ?

nn

– Você amor ! Soube que vem causando problemas , e você me conhece , não gosto de quem causa problemas , não quando minha família está por perto !

nn

Isis segurou os braços de Silas com toda sua força e disse :

nn

–Agora você vai me obedecer , e vai fazer tudo que eu quiser !

nn

– Eu fiquei com sua filha , eu não sabia o porque de está com ela , mas agora eu sei , era por você , ela se parece com você !

nn

– você é tão romântico Silas , pena que eu não te amo , agora cala sua boca imunda , que você está me irritando ! –Os dois saíram para fora e ela continuou a falar – Olha só a lua de hoje !

nn

–Lua cheia , o que você vai fazer Isis ?

nn

Isis o Jogou em uma estrela de 6 lados que havia no chão , e disse :

nn

– A Estrela de seis lados é uma das maiores Repreensões para demônios , Sabia amor ?

nn

– É isso mesmo ? você acha que eu sou um demônio , eu só estou assim por sua causa Isis , eu amo você , e você nem liga para Isso , me vê como um demônio ? é isso que pensa sobre mim ? eu amava você e sua irmã , mas é isso que as Petrovas fazem com os salvatores , elas fingem que amam e depois matam , destroem o coração , você diz que ama Stefan , mas você não ama ninguém , a não ser si mesma , é por isso que seus pais disseram que você era um monstro e não iria ficar na casa deles , Qetsiyah me contou , você é egocêntrica Isis , você finge ser Altruísta , mas é tudo uma grande mentira, sabe quando percebemos que você realmente é uma sereia ? Sereias são seres lindos por fora , são charmosas , mas são podres por dentro , pobres de espírito , Egocêntricas , quando Aquela moça , Katherine , perceber quem você é de verdade , Imagino a decepção dela !

nn

– Você se acha Sábio , mas a verdade é que você só acha , querido , porque você não é nada , a não ser um Imbecil que tenta me enfrentar , O seu amor , engula ele , eu não preciso do seu amor , eu nunca prometi a você que iria te amar para sempre e sempre , afinal isso é muito clichê , me poupe ! , E sabe que em uma coisa que você disse eu concordo , Egocêntrica , essa é a minha palavra chave , tem que ser assim Silas , ou a vida dança na sua cara , e eu não aceito isso , sabe Silas esse é meu maior defeito , eu não aceito perder , eu odeio que me tirem , todos acham que me conhece Silas , mas a verdade é que sabem no mínimo meu sobrenome e o meu Perigo , e outra coisa Kath , nunca se decepcionara comigo , sabe porque ? Porque eu transformei ela , no meu eu , ela tem a mesma Personalidade que eu , então já entendeu não é ? eu não me decepciono , Kath não se decepciona assim que é , me deixa fora dos seus melodramas!

nn

– O que vai fazer comigo sua vadia ? vai me matar ? porque se você for ,vamos fazer algo implicito ,vampiresco antes de você me matar , seria mais Clássico ! , Seria Mais Petrova !

nn

Isis riu e disse :

nn

– Porque não ? eu não teria nada a perder , afinal se tentar algo contra mim , sua morte vai ser dolorosa !

nn

Ela puxou Silas da estrela de seis lados e os dois se beijaram , os dois correram , para a mansão dos Salvatores , Silas despiu Isis , e Isis despiu Silas , ele a jogou no sofá com toda sua força e beijou o corpo inteiro dela , enquanto ela ria , Isis era sedutora e sabia seduzir Homens entre quatro paredes , Silas estava perdido entre as curvas da mulher Bronzeada de pele macia , Silas estava adorando estar ali tendo uma relação sexual com Isis , e mesmo que Isis não gostasse dele , ela não abria mão da vida sexual , Depois do acontecido Os dois pararam e se olharam , os dois estavam pelados , diante o fogo , Silas riu e disse :

nn

– Só você que não percebe , nós temos tudo pra dar certo , O nosso sexo é perfeito !

nn

– Querido não confunda sexo com amor , e eu estava precisando de um sexo perigoso , malvado , selvagem , sem compromisso , você foi só um passatempo !

nn

Isis se levantou e se vestiu , ela olhou para Silas e disse :

nn

– Esperando o que ? Vai se vestir cara !

nn

Silas se levantou ,se vestiu e disse para Isis :

nn

– E Agora o que você vai fazer ?

nn

–Cala a boca e vem comigo !

nn

Isis pegou nos braços de Silas com força e o levou para fora Casa novamente , e o jogou de novo na estrela de seis lados , Isis começou a fazer o feitiço e Silas caiu de Joelhos gritando no chão , Silas já estava quase morto , quando Bonnie apareceu e gritou :

nn

–Isis para , seu nariz , você está sangrando , sua roupa está cheia de sangue , seus olhos estão cheios de sangue , Isis para , Isis !

nn

Isis caiu no chão e Silas caiu deitado , Os olhos de Isis se abriram ela olhou para Bonnie e disse:

nn

– Ele está morto Bon , vocês se livraram do demônio , eu sinto o alivio de vocês , é o mesmo alivio de quando eu me livrei de Drácula .

nn

– Se levanta , olha só para você cheia de sangue , vem Isis eu te ajudo !

nn

Isis se levantou segurando nos braços de Bonnie , ela olhou fundo para Bonnie e disse :

nn

–Obrigado Bon , Nós conseguimos , vocês estão livres meu amor –Isis abraçou Bonnie .

nn

– Você conseguiu Isis , você acabou com Silas , você é a bruxa mais poderosa que eu já conheci , e por mais que diga que não é boa , eu lhe digo , você é boa Isis , seu coração é puro , sua alma é pura !

nn

– Pura Bon ? eu matei pessoas a sangue frio , eu decepei elas , eu ingeria o coração delas , você acha que uma pessoa faz isso é boa ? não eu não sou boa , e não devia criar expectativas sobre mim , porque eu não quero ser boa , eu e Katherine somos iguais , então se vocês a odeiam , me odeiem também , porque nós somos assim Bon , nós não amamos ninguém a não ser nós mesmas , nós somos egocêntricas e não altruístas , isso é tão hipócrita e Ridículo quando se ajuda alguém , as pessoas esperam Bondade em você , acreditam que você tem bom coração , mas eu lhe digo Bonnie , Eu amava , eu queria ser bondosa com as pessoas , eu esperava bondade nelas , e sabe o que eu ganhei em troca , eu vou te dizer , pisotearam em mim , essa é a vida , eu não quero ser pisoteada , não procure bondade em mim Bonnie , só isso !

nn

– Você devia esquecer a traição que Qetsiyah aprontou com você Isis , eu não procuro Bondade em você porque você nos ajudou , eu procuro Bondade em você porque eu vejo a bondade em você , eu vejo o Jeito que você olha para Katherine , você olha com amor para ela , você olha com o mesmo amor , que uma mãe olha para seu filho , é por isso que eu procuro Bondade em você , porque eu sei que lá no fundo , ela ainda vive em você , e você provou para nós que a bondade realmente está ai!

nn

Isis olhou para Bonnie , com os olhos cheios de lágrimas e disse :

nn

– você falando assim Bon , eu lembro do meu pai , sabe que a minha ingenuidade era por culpa dele , ele amava ingenuamente , e eu era assim , eu não via a maldade nas pessoas , eu achava que o mundo era bom , acreditava que todas as pessoas eram iguais ao meu pai , depois de todo o blá blá que você já sabe , eu fixei na minha cabeça que não amaria ninguém além de mim , eu iria ter amor próprio , não iria ser Ingênua , e não esperaria Bondade nas pessoas , e foi isso que ensinei a Katherine !

nn

–Que ensinou ao Damon !

nn

– É –Isis riu – Sabe Bonnie , eu vim para Mystic falls não só para ajudar a Kath , eu vim para ajudar você , a sua morte me causou uma dor , e eu senti que tinha que ajudá-la , eu lamento Bonnie , não recorrer as suas expectativas , mas eu não quero ser Boa , eu gosto da minha Ironia , eu gosto de ser a Má , me desculpe , mas uma coisa antes que eu me esqueça , eu adorei te conhecer Bon , eu amei conhecer todos vocês , mas o meu lugar não é aqui , diga a Kath que eu a amo , e que logo nos falaremos , Tchau Bon Bon!

nn

Isis entrou no carro e seguiu seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isis Bennett Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.