A Revolta De Atlas escrita por johnylol


Capítulo 2
Sou um Semideus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416507/chapter/2

Acordei,com minha cabeça doendo, em um lugar cheio de camas e,nelas,pessoas feridas,com membros quebrados,cabeças enfaixadas,pensei que estava em um hospital...mas nunca havia visto um com estilo tão rustico como esse antes,em Nova York.Era um lugar bonito de cor predominantemente bege, cortinas, um lustre lindo e ao meu lado...meu amigo Gabriel.Anh?Meu amigo Gabriel?Na hora me lembrei do que havia acontecido na minha escola certa manhã, eu havia sido "sequestrado" pela Sra.Scarlet, que, se transformou em um menino...bem, bem complicado, mas aonde eu estava?Aonde estava o menino Sra.Scarlet?E porque eu havia sido sequestrado?...
-São muitas perguntas né?-Disse uma voz familiar atrás de mim-Mas é sempre assim...todos que chegam ficam bem confusos também.-
Quando me virei para ver quem...era o menino outrora Sra.Scarlet e agora,hum, um menino comum.
-Quem é você?Porque me sequestrou?-Disse eu logo quando ele terminou de falar.
-Sou Nico-Ele pigarreou-Nico di Angelo.Sou filho de Hades e não te sequestrei...bem...não da forma verdadeira de um sequestro.-Disse ele indeciso.Mas, Nico?Filho de Hades?E...Hades era um deus grego que eu já ouvira falar...Deus do submundo, mas...
-O queee?-Meu coração estava saindo pela boca-Como assim.Você é doido!Me tira daqui?Aonde eu estou?
-Se acalme.Você entenderá quando eu te explicar!Fiquei exatamente assim quando cheguei e...-Ele foi interrompido por um garoto, o garoto de muletas que o acompanhara em meu "Sequestro" .
-Oi, eu sou Scot e, Nico deixe,eu pego daqui O.k.?-Disse Scot a Nico
-Ta bom...-Parecia que ele queria dizer algo mais, mas saiu imediatamente do mini-hospital ou sei lá-
-Você está bem?-Disse ele a mim
-Sim...mas onde eu estou?-Disse eu
-Bem vindo ao Acampamento Meio-sangue!Esse é um acampamento feito para proteger todos os Meio-Sangues existentes na área dos Estados Unidos!Meio-Sangues são meio deuses e meio humanos.As vezes os deuses dessem a terra e tem filhos com mortais e isso geram os meio-sangues!-Disse ele quase perdendo o folego.
-Mas o que eu tenho a ver com isso?Eu sou apenas um estudante e morador de Nova York e eu tenho uma família comum...-Verdade,e minha família?Minha mãe se chama Johana, ela tem cabelos escuros e olhos castanhos, têm meu padrasto o Paul, que tem cabelos loiros e olhos castanhos e meu irmão mais velho que está sempre viajando.Me deu um aperto no coração ao lembrar deles...-O que você quer comigo?
-Este é o lugar mais protegido para tipos como você!Quer você queira ou não, você é um Meio-Sangue e,  bem...Sua mãe e seu Padrasto já sabem que você está aqui!-Disse ele em tom agradável.
-Quer dizer que eu sou filho de um deus?Mas que deus?Minha mãe é uma deusa?-Minha mãe foi sempre tão normal!Ela trabalha como corretora de imóveis e...não era possível ela ser uma deusa!E meu pai...eu nunca conheci meu pai....será que?Mas porque minha mãe não havia me contado?
-Não não...Sua mãe não, mas seu pai sim...Provavelmente.Eu sinto uma aura forte em você!Você tem um pai poderoso!-Disse ele animado
-Como eu nunca soube disso?Minha mãe não me contou!Acho que deve estar havendo algum engano!-Eu disse surpreso
-Sátiros, como eu, não comentem erros assim!
-Sátiros?Mas o que?-Minha cabeça estava dando voltas
-Explicarei isso!Antes vamos dar uma volta!Conhecer o local!Isso vai lhe ajudar muito!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta De Atlas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.