A Revolta De Atlas escrita por johnylol


Capítulo 15
A viagem em Ferrugem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416507/chapter/15

Depois de alguns momentos de silêncio eu sai do quarto, pegando minha mochila e fazendo com que todos me seguissem.
-O que foi exatamente tudo isso?- Katy se aproximou de mim.
-É complicado...devo dizer que não posso deixar que Annie e Gabriel se aproximem muito.-Eu expliquei, olhando para trás e verificando se eles estavam ouvindo.
-Ei...aonde vão?-Liah apareceu.
-Estamos de Saída! Precisamos chegar até Nova Iorque!-Eu disse.
-Não podem ir! Katy, seu pai pediu para que eu te deixasse segura.Significa que tem que ficar! Eu não posso sair do Hotel...-Liah retrucou.
-Mas eu não posso deixar os meus amigos!-Katy disse.
-Infelizmente vai ter....-Antes que Liah terminasse sua fala, ouvimos um barulho alto, e muito agoniante. Como se várias peças de ferro estivessem entrando em convergência.
-O que foi isso? -Gabriel perguntou.
-Acho que veio do lado de fora.-Annie respondeu.
-Acho que sei o que é!- Liah disse, correndo para o lado de fora.
A seguimos e quando chegamos ao lado de fora, nos deparamos com uma cena muito estranha.
-Ferrugem!- Liah correu até...um dragão!
-Argh! Achei que tinha se livrado desse monte de lata!-Katy pareceu decepcionada .
-Isso é um dragão...de ferro?-Gabriel perguntou.
-Galera, esse é Ferrugem! Eu o criei quando tinha 14 anos.Ele é um autômato em forma de dragão, e possui inteligência artificial!-Liah explicou, muito animada.
-Fascinante.Mas...-Fui interrompido por meus próprios pensamentos, pois acabara de ter uma ideia perfeita.-Liah, será que se importaria se eu pegar Ferrugem emprestado?
-Já entendi tudo...quer que Ferrugem te leve para Nova Iorque? Só se eu for junto! -Liah retrucou.
-Junto? Mas porque? Não confia em nós?-Katy disse, ironizando.
-Não é isso. É que eu estava querendo passar um tempo com Ferrugem.
-Vai deixar o hotel sozinho? 
-Por sorte eu tenho um plano.Alguém que tem uma espada vem comigo.-Disse Liah olhando para mim.
Entramos, eu e Liah, no hotel novamente.Andamos até uma porta de carvalho, e a abrimos. La havia uma  caixa de ferro preto envolvida por correntes e um cadeado.
-Use sua espada para golpear as correntes. Ai o resto é comigo.
Pensei em minha espada, e como sempre, ela apareceu em minha mão.
Desferi um golpe contra a corrente, e ela se desfez em pedaços.
-Obrigada.
Liah tirou a porta da caixa cuidadosamente. Lá havia...outra Liah!
-O que é isso? 
-É um autômato que eu ganhei de presente de meu pai.Também com inteligência artificial.
-E vai fazer o que com ele? 
Liah entrou na caixa e foi para trás do autômato. Pude ver que ela puxou alguma alavanca.
-Ah! Olá!- A réplica de Liah se despertou e disse.
-Sequencia de Hefesto! Atender a clientes do Hotel.-Liah disse para o Autômato.
-Sim senhora.
-E agora?-Eu disse, abrindo espaço para que o Autômato passasse e fosse direto para o balcão de atendimento.
-Agora o autômato faz tudo no meu lugar! Vamos.

Subimos no Dragão, e Liah pediu para que ele fosse até Nova Iorque. 
-Agora achem uma posição confortável, pois a viajem será longa!
Depois de algumas horas, todos dormiram, pois começou a anoitecer.
Logo eu dormi também,e tive um sonho, pela primeira vez desde que fui para o Acampamento.
Sonhei que estava de frente a um grande edifício de mármore branco, similar ao que me encontrei com Poseidon, Atena e Zeus. Pensei então que era o olimpo. 
Olhei para cima, e vi que no alto havia doze pessoas, vestidas de trajes de guerra,gregos. 
Todos estavam cansados, e detonados.Estavam desaparecendo aos poucos. Tentei falar algo, mas nada saia de minha boca.
Um liquido vermelho começou a cair de um brasão que estava no teto do edifício, um pouco abaixo das doze pessoas.
Logo a primeira gota encostou no chão.Pude ver que era sangue.
Acordei imediatamente, suando.
-O que foi?-Annie me perguntou. Já estava de manhã.
-Eu...tive um pesadelo. 
-Eu também.Haviam doze deuses em cima do olimpo.Logo começou a cair sangue de um brasão.-Annie disse.
-Eu sonhei isso também!-Eu disse, estupefato.
-Sonhamos a mesma coisa...isso pode ser muito grave.
-Do que estão falando? -Liah perguntou.
-Hum...nada! 
-O.k. faltam 8 horas para que possamos chegar.
-Tudo bem.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta De Atlas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.