A Revolta De Atlas escrita por johnylol


Capítulo 13
Conheço a irmã de Katy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416507/chapter/13

-Liberdade? Do que está falando? -Annie perguntou
-Eu fui amaldiçoado pelos deuses, especificamente por Zeus.
-Mas isso não faz sentido! Hoje de manhã recebi uma carta de meu pai.Ele dizia para que eu obedecesse você! Mas, quer a destruição deles.
-A menos que a carta fosse falsa...-Eu disse, duvidoso
-Não...a carta foi entregue a sua mochila por Quíron. Ele me disse que Zeus o pediu esse favor.-Katy disse.
-Essa é a unica forma de me libertar! Se Cronos retornar, eu ficarei aqui para sempre!Porque mentiria? - Atlas disse, como sempre, fazendo muito esforço.
-Se Zeus pede...temos que cumprir!-Disse Gabriel, estupefato.
-Eu já enviei uma mensagem a eles.Todos estão cientes de que perderão suas forças, e voltarão a ser humanos, ou assumirão sua forma representante na terra.-Atlas disse, um pouco feliz.
-Perderão suas forças? Os deuses?-Gabriel cada vez se espantava mais.
-Sim...quando voltarem ao olimpo, terão uma surpresa!-Atlas disse isso animado.
-Mas...-Tudo ficou branco e sem som. Todo o cenário desapareceu. 
Logo o barulho foi voltando novamente. Estávamos nas ruas.Especificamente nas ruas de São Francisco.
-Acho que acabamos de presenciar um teleporte divino.Não sei como, pois apenas deuses fazem isso.-Katy disse, olhando para os lados.
-Vamos ir ao aeroporto, precisamos voltar a Nova Iorque.Rápido!-Annie disse apressada.
-Não.Antes vamos para em um hotel.Acho que todos concordamos que estamos cansados.Vamos tomar um banho, comer e dormir.Preciso também me comunicar com Quíron.-Katy disse.
Não contestamos, pois acho que todos queriam descansar. Pegamos um táxi, e Katy mandou ele ir até um hotel.
Um pouco depois chegamos ao hotel.Ele eram simples, porém tinha cara de aconchegante.
-Vamos entrar.O dono desse hotel é meu tio, com certeza vai arranjar um quarto para nós.-Katy ordenou
Descemos do táxi, e entramos no hotel.Era uma recepção e sentado em uma cadeira atrás de uma bancada, tinha uma mulher, que lia uma revista.
-Liah? O que está fazendo aqui?-Katy perguntou para a mulher sentada na cadeira.
-Katy! Oi pirralha!Achei que você estava em um acampamento.-Disse a garota, que ao tirar a revista da cara, tinha perfeitas feições de Katy.
Parecia muito a Katy, porém com cara de mais velha.
A garota saiu da bancada e veio a nossa direção, Katy fez o mesmo até ela, e as duas se abraçaram.
-Gente, essa é minha irmã mais velha, Liah! Liah, esse são meus amigos.-Disse Katy
-Irmã?-Gabriel perguntou
-Sim! Porém diferentes.Sou a Liah. O que vieram fazer aqui?
-Queremos um quarto Liah. Estamos cansados, e precisamos descansar para amanhã.-Disse Katy
-Bom...O.k. o quarto número 1 está vazio. É o único.Não se preocupem com os barulhos a noite.Tem um casal em lua-de-mel logo no quarto ao lado.-Disse Liah
-Blagh.Que nojo, obrigada Liah. Vamos galera.-Disse Katy.
Saímos por uma porta que estava atrás de Liah, e tinha um enorme corredor. Entramos na primeira porta.Liah, tinha olhos verdes e cabelos lisos castanhos.Assim como Katy.
Era um quarto legal.Tinha um ar-condicionado, dois banheiros, e quatro camas.
-Vamos revesar. Eu e Jota tomamos banho primeiro, porque eu quero conversar com ele depois.-Katy disse, me fazendo arrepiar a espinha.
-Depois vai vocês dois.-Katy ordenou apontando para Gabriel e Annie.
Entrei em um banheiro, e Katy em outro. Tomei banho, e sai com uma toalha enrolada abaixo de minha cintura. Katy saiu também, com a toalha amarrada em seu corpo inteiro.
Gabriel e Annie entraram, um em cada banheiro.
-Olha pra lá mané! Vou me trocar.-Katy disse, me virando para a parede a força. Esperei um pouco, e logo olhei de volta, pois ela já havia me soltado.
-Agora olha você!-Eu disse, fazendo com que ela se virasse. Me vesti e liberei ela.
-O.k. temos que conversar.-Ela disse
-Liah é sua irmã? Por parte de pai?-Eu perguntei
-Não.Liah é filha de Hefesto, deus das forjas. Mas ela é filha de minha mãe.
-Hum...legal.-Eu disse desanimado com o assunto.
-Josh...você sabe que a profecia falava de você né?
-Não...ela não explicitou nada.
-Pois é, mas todos já sabemos. Lembra que você amorteceu sua queda e impediu que o corvo se aproximasse de nós? Apenas manuseando o vento? 
-Sim, mas depois não deu certo...lá com as fúrias.
-É porque, esse poder não é seu! O poder é de Polishimo. Sua espada tem a capacidade de controlar o vento. Quando você caiu e impediu o corvo, estava com ela nas mãos. Mas quando tentou bloquear as fúrias, não funcionou, pois você não tinha ela nas mãos. Polishimo é sua, pois responde a seu chamado, então o poder acaba estando em suas mãos.-Katy disse 
-Então aquele trecho na profecia..."...ou o olimpo, o vento levará"  se refere que realmente o vento levará o olimpo? E já que o poder é meu, eu destruirei o olimpo?-Eu perguntei
-Claro! Tudo indica! Amanhã nós iremos ao olimpo, e você fara.-Katy me disse
Gabriel e Annie saíram dos banheiros.Eu e Katy saímos do quarto para beber água. E deixamos Gabriel e Annie se trocarem.
Voltamos depois de cinco minutos, e me deparei com uma cena...meio estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta De Atlas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.