Konoha Futebol Clube 2 : Vivendo Uma Batalha! escrita por cris uzumaki


Capítulo 7
Capítulo 7 : Um verdadeiro Guerreiro


Notas iniciais do capítulo

Capitulo não predomina jogos nenhum e sim, um capitulo que expressa a essÊncia de um verdadeiro konohense, um guerreiro que não desiste.
E que daria a vida pela sua vila!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416506/chapter/7

Sempre lutando! arriscou sua vida há 2 anos atrás na batalha final ninja contra Madara, salvou Konoha diversas vezes, hoje é conhecido como o melhor ninja do mundo.

Anteriormente, era um "fracassado", um zé ninguém, não sabia nem fazer um simples ninjutsu.

Hoje, ele tem mais que o nível de um Hokage, só não é porque, viu que dava muito trabalho e preferiu não ser ainda, talvez um dia...

Hoje, está representando o seu time na poderosa LFM, e ainda sonha com uma vaga na UAFL( ULTIMATE ANIME FOOTBALL LEAGUE), o maior torneio de futebol do mundo, que se assemelha há uma copa do Mundo.

SEU NOME É: UZUMAKI NARUTO

KONOHA: 09:00

SASUKE ESTAVA MUITO PENSATIVO, ESTAVA EM CIMA DO MONTE DOS HOKAGES, PENSANDO NO REPERTÓRIO DO SHOW QUE SUA BANDA FARÁ EM SUNA, QUANDO DE REPENTE APAREÇE NARUTO.

Sasuke- Naruto... Oque faz aqui?

Naruto- Vim apenas respirar um ar fresco, está um dia lindo não?

Sasuke olha para a paisagem da vila de Konoha, vira para Naruto e pergunta:

Sasuke- Kakashi marcou algum treino?

Naruto- Depois de amanhã, terá, as 10:00

Sasuke- Já treinamos muito, ainda bem que eles nos deu folga.

Naruto- Sasuke...

Sasuke- Que foi?

Naruto- E a nossa banda?

Sasuke- Ah sim! faremos um show em Suna depois do dia do nosso jogo contra o Otskast.

Naruto- Mas, que merda! teremos que sair direto do estádio para Suna.

Sasuke- Ehhh.

Naruto- Será um grande show! e aí como ficará o repertório?

Sasuke- Cara tocaremos 20 músicas.

Naruto- De quais bandas?

Sasuke- Vamos tocar 4 de Linkin Park, 4 de Fall Out Boy, 2 de Foo Fighters, e vai por aí...

Naruto- Legal! adoro Linkin Park! quais são?

Sasuke- Numb, Wha I've Done, New Divide, e Faint.

Naruto- Legal, mas voce poderia colocar alguma do novo cd não acha?

Sasuke- Que cd?

Naruto- A Thousand Suns, é legal!

Sasuke- É.... amanhã iremos ensaiar, avise a galera!

Naruto- Beleza!

.............................................................................................................

Kakashi- Iremos ter um grande jogo, aqui!

Tsunade- Quantos ingressos já foram vendidos?

Kakashi- 17.000

Tsunade-Bom número, mas queremos lotar o estádio!

.......................................................................................................

NO ESTÁDIO DO EXAME CHUUNIN:

Sakura e Ino estavam conversando, sentadas na arquibancada do estádio, sem ter ninguém lutando, nem mesmo na arquibancada.

Ino- Ai Sakura... O Naruto está tão lindo.... nossa está forte, sempre com aquela pinta d galã.

Sakura- É... pode ser.....

Ino- Sakura oque há com você hein?

Sakura- Oque?

Ino- Você nunca elogiou o Naruto em nada.

Sakura- Claro que já elogiei.

Ino- AAh é? então me diz uma vez q voce elogiou ele?

Sakura- Bem.....................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPITULO FINALIZADO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Futebol Clube 2 : Vivendo Uma Batalha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.