Konoha Futebol Clube 2 : Vivendo Uma Batalha! escrita por cris uzumaki


Capítulo 41
Preparações Finais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416506/chapter/41

Depois de garantirem vaga na final o Konoha FC, trabalhou duro em novas técnicas e táticas.

Eles sentiram um impacto muito grande contra o Waterwood, e viram que ainda não estão preparados para encararem o suna.

O Suna é o atual campeão da LFM.

E não vai ser qualquer jogo.

O Konoha vai ter que lidar com uma pressão enorme, e vai tentando se igualar ao adversário.

Neji- O Suna pareçe bem forte não é?

HInata- Concerteza, não é a toa que jogaram de igual para igual com os Estrelas Vermelhas e venceram eles, e foram os ultimos campeões.

Neji- Não vou deixar serem bicampeões de um torneio tão disputado.

Chegamos até aqui e não viemos mais para ter um vice-campeonato, e sim um título!

Kiba- Não acho que é fácil assim.

Neji- E alguém disse que era fácil?

Kiba- Você fala como se o Suna fosse qualquer time, você sabe muito bem o poder que eles têm.

Neji- Tá certo que acho o Naruto um cabeça-dura, mas as vezes ele é que tem a razão.

Ele nos fez pensar na vitória sempre independentemente do time que estamos contra.

Kiba- .......... Faça como quiser então.

Neji- Como assim não vai jogar sério?

Kiba- Claro que vou! acha que vou aliviar para esses caras do deserto?!

Neji- Quero ver...

–---------------------------------------------------------------------------------

Sakura- Vamos jogar com o apoio da torcida Ino e isso é muito bom, passei pelo estádio e a fila estava quilométrica!

Ino- Vai ser muito legal! Vou acompanhar o jogo também! Vou para o banco.

Sakura- é acho que o Kakashi-sensei vai permitir que você fique.

–-----------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal esse vai ser o único cap do dia pq? pq hj tem a final da Copa do Brasil ou seja eu vou no maracanã ver o jogo se eu chegar no mínimo as 01:00 da manha eu escrevo mais um cap pra vcs ok? sayonara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Futebol Clube 2 : Vivendo Uma Batalha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.