Konoha Futebol Clube 2 : Vivendo Uma Batalha! escrita por cris uzumaki


Capítulo 4
Capítulo 4 : 1º Tempo: Dassuke vs Konoha


Notas iniciais do capítulo

pra quem não gosta de muitas palavras seguidas, esse capitulo vai predominar muito isso mas, vamos direto ao ponto:



DASSUKE FC:
GOLEIRO: GIANCARLO
LATERAL-DIREITO: JUANITO
LATERAL-ESQUERDO: JÃO
ZAGUEIRO: CLEAXON
ZAGUEIRO: TIMI
MEIO-CAMPO: RICHARDS
MEIO-CAMPO: IUGATSKA
MEIO-CAMPO: PALLISTO
MEIO-CAMPO: CARLA REPEIDO
ATACANTE: RITA DECOME
ATACANTE: JUAN RATO



KONOHA FC:
GOLEIRO: ROCK LEE
LATERAL-DIREITO: HYUUGA NEJI
LATERAL-ESQUERDA YAMANAKA INO
ZAGUEIRO: AKIMICHI CHOUJI
ZAGUEIRO: NARA SHIKAMARU
MEIO-CAMPO: INUZUKA KIBA
MEIO-CAMPO: ABURAME SHINO
MEIO-CAMPO: HYUUGA HINATA
MEIO-CAMPO: UZUMAKI NARUTO
ATACANTE: UCHIHA SASUKE
ATACANTE: HARUNO SAKURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416506/chapter/4


 

Os dois capitães estavam de frente a frente:

Uzumaki Naruto com a camisa preta e dourado, e Carla Repeido a melhor jogadora da equipe com a camisa vermelha com uma cruz branca.

Repeido- Boa sorte, para sua equipe, mas não esqueça que estamos aqui.

Naruto- Igualmente para você. Vamos dar o nosso máximo, queremos os 3 pontos.

Os dois apertam as mãos, e voltam para suas posições.

O jogo já vai começar, todos já preparados,e... o juiz apita!

Começa Dassuke vs Konoha! partida pela LFM!

Lá vem Repeido vem em alta velocidade passa por Neji, Chouji apareçe dá um carrinho, mas ela se esquiva!

Passa a bola para Rato! ele se aproxima tenta partir pra cima de Ino, ele passa mas é empurrado! é falta para a equipe do Dassuke! a torcida vibra!


Ino fica reclamando, e recebe o cartão amarelo o treinador Kakashi vai pra beira do campo e começa a gritar.

Kakashi- INO! OQUE É ISSO!? QUER SER EXPULSA LOGO AOS 10 SEGUNDOS DE JOGO?

Richards e Iugatska ficam conversando estão decidindo quem vai bater a falta, no final o juiz apita, Richards vem lentamente dá um chutaço na gaveta do gol, mas Rock Lee pula e faz grande defesa!

Rock Lee repõe passando a bola para Hyuuga Neji! ele vem em alta velocidade! passa por Jão e Cleaxon, recebe vaias!

Mas ele não para por aí! Pallisto e Iugatska vão pra cima dele! ele está sem saída!

Que incrivel, ele faz um lindo passe para Uzumaki Naruto, ele recebe a bola, corre em alta velocidade, invade a grande área, ele vai chutar!

Ele chuta! mas, o goleiro faz uma defesa milagrosa! e a torcida vibra!

Naruto- Droga!

Sasuke- Naruto! era pra mandar mais embaixo!

Ele mesmo foi cobrar o escanteio, estava muito confiante, o juiz autoriza a cobrança.

Ele cobra o escanteio, passa por todos, Kiba apareçe do nada e é puchado na grande área!

É penalti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A torcida se revolta! xinga o juiz! mas , foi penalti claro! o zagueiro Timi puchou a camisa de Kiba, impedindo a passagem dele para fazer o gol, com isso o zagueiro Timi recebe o cartão amarelo.


Vamos ver quem vai bater:

E éé... Uchiha Sasuke! cabe a ele fazer o gol, ele passa a mão na cabeça! o goleiro Giancarlo está muito confiante!

Naruto- Droga! o Sasuke está nervoso......

O juiz apita ele vai bater.........

Sakura- Sasuke-kun, não...

PRA FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!


O goleiro Giancarlo pula de alegria! a torcida do Dassuke explode de vibração! os jogadores vão abraça-lo, e pra Sasuke não resta outra saída, a não ser lamentar.


Nesse momento Kakashi passa a mão no rosto, e fica cabisbaixo, enquanto no banco do adversário é uma festa.

No campo, Sasuke se ajoelha, e fica cabisbaixo também.

Mas;

Chouji- Sasuke.

Sasuke olha para ele.

Chouji- Não ligue para isso. Não vamos lhe culpar por isso, sabemos o que voce está passando, agora levanta vai.

Chouji estende a mão para Sasuke, e o mesmo pega nela e se levanta, ainda calado volta a jogar bola.

O jogo ficou sufocado demais, mas aos 36 do primeiro tempo...

Lá vem eles de novo! o Dassuke, vem em alta velocidade, Repeido vai bater pro gol, Chouji!!! tira a bola dela, ele manda a bola pra frente, e chuta pro ataque, os jogadores do Dassuke entram em panico!


Não tem ninguém na defesa, tinha ido todos atacar!


Naruto pega a bola! aí vem ele o goleiro Giancarlo se posiciona, Sasuke e Sakura passam também!


Naruto passa para Sasuke, lá vem ele! ele vai chutar mas, cai sozinho!

Naruto recupera a bola, cruza para Sakura! faz uma bicicleta e.....

GGGGGGGGOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!

E É ISSO! A TORCIDA SILENCIA! OS JOGADORES COMEMORAM MUITO! SE ABRAÇAM, É ISSO O PRIMEIRO GOL, É PRA KONOHA!

...................

E assim foi o primeiro tempo... um jogo emocionante se travava, Sakura fez o primeiro gol do jogo.

Aos 45, Sasuke saiu de campo para a entrada de Konohamaru.

Quando acabou o primeiro tempo:

ENTREVISTA:

REPORTER: ESTAMOS AQUI COM A HARUNO SAKURA! A AUTORA DE UM GOLAÇO QUE COLOCOU O KONOHA NA FRENTE NO PLACAR, SAKURA, O QUE VOCES VÃO FAZER PARA MELHORAR NO JOGO?

SAKURA: BEM, VAMOS REFORÇAR A NOSSA DEFESA QUE ESTÁ UM POUCO MAL, O SASUKE NÃO ESTAVA EM CONDIÇÕES DE JOGAR E FOI LEVADO PELO NERVOSISMO, PRO PRÓPRIO BEM DELE ELE TEVE DE SAIR.

REPORTER: MUITO OBRIGADO, SAKURA!

.............................................................................

OUTRO REPORTER: DIRETO DA TV UZUCHIHA, ESTAMOS AQUI COM O TÉCNICO DA EQUIPE DO DASSUKE, SENHOR USHY IACALMA, OQUE FOI QUE FALHOU?


IACALMA- NÃO FALHAMOS NO JOGO, FOMOS SUPERIORES AO KONOHA, MAS NÃO CONSEGUIMOS COLOCAR A BOLA PRA DENTRO.

A NOSSA ÚNICA FALHA FOI NA HORA DO GOL DELES, MAS VAMOS CONTINUAR NESSE RITMO, VAMOS PRA CIMA DELES!Ú

REPORTER: MUITO OBRIGADO SENHOR IACALMA! DE VOLTA AO ESTÚDIO....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Futebol Clube 2 : Vivendo Uma Batalha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.