Konoha Futebol Clube 2 : Vivendo Uma Batalha! escrita por cris uzumaki


Capítulo 36
A Viagem ao País da Água


Notas iniciais do capítulo

foi mal galera eu tive que estudar para as provas finais mais agora eu vou voltar com tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416506/chapter/36

ERA um dia de quarta-feira. O Konoha FC estava em uma caravana especial do time, para o país da Água.

No mesmo dia, iria ocorrer a primeira semi-final entre Suna e Estrelas Vermelhas.

No trajeto eles ainda estavam no país do fogo, na parte nordeste onde vão pegar um navio para ir ao país da água.

Observe o mapa:

(Neste momento a caravana está perto deste símbolo que se pareçe com um nariz e dois olhos no país do fogo, não é o símbolo de Konoha)

Eles estavam passando por vilas, e se aproximavam do país da Água que é seis vezes menor que o do Fogo.

Naruto estava tirando uma soneca, na sua poltrona ao lado de Neji, que estava olhando a paisagem pela janela.

Sasuke atrás estava ao lado de Hinata, e apenas ficava observando a paisagem.

Hinata ficava tímida fazendo o mesmo.

Rock Lee e Chouji estavam discutindo, e Sakura estava ouvindo música e relaxando com o seu MP10.

Kakashi conversava baixo com Maito Gai, que foi chamado por Lee para assistir ao jogo.

E olha que Gai nem sabe as regras do futebol.

Eram 14 horas, e o Konoha estava tranquilo.

Muitos estavam aguardando o jogo entre Estrelas Vermelhas e Suna, que iria começar às 15h 30 minutos, nesse horário o Konoha estaria embarcando para o país da Água.

PASSA-SE UMA HORA E MEIA

O Konoha chega ao local de embarque que é o porto de Jakature na Kato no extremo leste do país do fogo.

Todos vão ao porto onde está os navios, e se preparam para subir, em um navio especial onde só está a "classe alta" ou seja aqueles que tem dinheiro.

Todos passam por um restaurante e bar, que estavam lotados de gente, bebendo e atentos olhando para a TV. O jogo Estrelas Vermelhas e Suna já havia começado. Eles até se esforçam para ver o placar mas não conseguem por que seus olhos não permitem isso.

Mas só Neji e Hinata que usaram o byakugan conseguiram ver o placar.

No momento que sobem as escadas, muitos fãs reconhecem as pessoas de Konoha, e começam a gritar.

Naruto- Neji quanto está o jogo do Suna?

Neji- 0 a 0 apenas.

Naruto- Kakashi-sensei, no navio tem TV para assistirmos ao jogo?

Kakashi- Acho pouco provável.

Naruto- Droga....

Kakashi- Acha que só você queria ver o jogo? Eu também queria ver!

O Konoha embarca no navio, e é bastante ovacionados por torcedores, mas os seguranças não deixam se aproximarem.

Naruto sorri e o resto do time também, menos Sasuke "o mais simpático' do time.

Eles entram numa ala especial do hotel, onde só eles entram.

E descobrem que no navio não tem televisão, tem tudo de tecnológico. Mas o básico não tem.

Eles se irritam e tentam ouvir no rádio, mas se lembram que não trouxeram o rádio por que achavam que no navio havia televisão.

Então, vai ficar na vontade mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora,fiquem ligados que mais tarde vai sair mais um cap vlw galerinha mais uma vez me desculpem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Futebol Clube 2 : Vivendo Uma Batalha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.