Konoha Futebol Clube 2 : Vivendo Uma Batalha! escrita por cris uzumaki


Capítulo 23
Capítulo 23 : Estrelas Vermelhas x Konoha 1ºTempo


Notas iniciais do capítulo

Estrelas Vermelhas:
Goleiro: Juugo Hitari
Lateral-direito: Kari Dako
Lateral-Esquerdo: Hokuto
Zagueiros: Denny e Kaez
Volante: Laere
Meio-campo: Pao
Meio-campo: Kevnny Babox
Meia-Atacante: Mizura
Atacante: Sumaru (c)
Atacante: Paeli

Konoha:
Goleiro: Rock Lee
Lateral-direito: Hyuuga Neji
Lateral-Esquerdo: Morino Idate
Zagueiros: Akimichi Chouji e Nara Shikamaru
Volante: Inuzuka Kiba
Meio-campo:Izumo, Hyuuga Hinata
Meia-Atacante: Uzumaki Naruto (c)
Atacantes: Haruno Sakura e Uchiha Sasuke
banco de reservas: Atacante: Sarutobi Konohamaru Meio-campo: Aburame Shino(dúvida pois está contuntido)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416506/chapter/23

Os jogadores entravam em campo!

Todos alinhados! E a torcida do Estrelas Vermelhas começa a gritar e cantar!

Os jogadores dos Estrelas eram bastante ovacionados e recebiam apoio total da torcida:

Todos cantavam muito os hinos dos Estrelas Vermelhas!

Depois de 5 minutos o Konoha chega ao estádio.

E quem disse que foi vaiado? pelo contrário foram aplaudidos.

Isso porque os cidadãos da vila oculta da Estrela sabem da importancia daqueles jogadores do Konoha.

Isso porque foram eles, que salvaram o mundo de uma terrível catastrofe com Uchiha Madara.

Mas, voltando ao jogo.....

–-----------------------------------------------------------------------------------

Cléber Cagado: É amigos da TVUzuchiha, agora sim! Um jogão está para começar!

De um lado os Estrelas Vermelhas, que tem o apoio da sua torcida, e estão na primeira colocação do grupo!

Do outro o grande Konoha, que apesar de pouco tempo no futebol surpreenderam a todos nas duas primeiras rodadas!

Vamos ver o que vai dar nesse jogão!

–-----------------------------------------------------------------------------------

No centro do gramado todos se aqueciam:

Até que Sumaru se aproxima de Naruto.

Sumaru- Bom Jogo, Naruto.

Naruto- O mesmo pra você Sumaru.

Os dois apertam as mãos e assumem suas posições.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Cléber Cagado: O juiz apita! Começa o jogo Estrelas Vermelhas e Konoha!

Os estrelas Vermelhas saem jogando com Sumaru que passa por Neji e Kiba em alta velocidade, o que é isso? 4 jogadores do Estrelas Vermelhas se aproximam, para o ataque!

Sumaru,Mizura, Babox e Paeli são eles!

Shikamaru tenta roubar a bola de Sumaru! Mas é driblado!

Chouji dá um carrinho, Mas Sumaru toca pra Paeli que sobe sozinho contra Rock Lee!

Rock Lee fica desesperado, Paeli chega perto! Rock Lee sai do gol, e Paeli toca para cima!

Mizura dá um passe muito forte pra Sumaru!

Não tem ninguém marcando ele, ele está muito rápido.

Sumaru chuta pro gol, sem ninguém!

GGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

dos Estrelas Vermelhas!

Sumaru! Ele com uma grande jogada em menos de 20 segundos de jogo! Que golaço!

Comentarista Novo- Realmente foi um belo chute, Sumaru apresentou uma grande jogada para o Konoha e abre o marcador.

Sumaru- Está é a tática Roda de Fogo Naruto, então o que vai fazer?

Naruto- Droga.....

Cléber Cagado- O Konoha recomeça a partida!

HInata toca para Izumo, que passa para Sasuke que tenta driblar Denny mas perde a bola!

Denny dá um chutão para frente, Sumaru pula e pega a bola! Shikamaru corre pra cima dele, Sumaru dá uma caneta em Shikamaru e passa fácil para delírio da torcida! Sumaru vai correndo rápido, Chouji na marcação.

Sumaru cruza! Mizura pega a bola, passa por Kiba! passa por Hinata!

Vai fazer o gol!!!! Chega fazendo falta Idate!

Cartão amarelo pra Idate, por conta do carrinho!

Mizura- A pior coisa que você poderia ter feito foi essa falta.

Idate- O que?

O juiz apita!

Mizura vai para a cobrança, ele bate diretoooo!

Que bomba! No canto esquerdo de Lee!!! GGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

Dos Estrelas! Mizura o nome dele, fez um golaço de falta.

Mandou um canhão cheio de efeito, a bola pareçia estar pegando fogo.

Comentarista Novo- É. Pareçe que o Konoha deveria assistir mais jogos dos Estrelas. Eles deveriam saber que uma falta daquela distância era facilidade para Mizura.

Estrelas Vermelhas 2 x 0 Konoha!

O jogo permaneceu assim, até os 30 minutos quando os Estrelas Vermelhas fizeram o terceiro com Mizura, e logo depois o quarto com Mizura.

Aos 45, Os Estrelas ainda fizeram o quinto com Hokuto de cabeça.

E aí o juiz apita fim do primeiro tempo.

O jogo é Estrelas Vermelhas 5 x 0 Konoha só nó primeiro tempo.

Será que no segundo tem mais? Ou o Konoha vai conseguir reagir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal eu gostaria que vcs favoritassem a fic é a primeira vez que eu pesso isso entao pf favoritem a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Futebol Clube 2 : Vivendo Uma Batalha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.