Konoha Futebol Clube 2 : Vivendo Uma Batalha! escrita por cris uzumaki


Capítulo 12
Capítulo 12 : O Plano: Novo Esquema Tático


Notas iniciais do capítulo

Capitulo legal, vão gostar:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416506/chapter/12

Os jogadores do Konoha FC davam muitas voltas pelo campo do CT Kakashi.

Muitos reclamaram de cansaço, outros de dor nas pernas.

Kakashi não deu mole para os jogadores, e colocou em prática oque tinha visto no livro antigo.

mandou todos fazerem 100 flexões sem pausa e 50 abdominais.

Naruto- Kakashi-sensei, o senhor nunca pegou tão pesado feito hoje!

Kakashi- Pra vencer, deve ter sacríficio Naruto.

Naruto apenas balançou a cabeça, e foi correndo para o vestiário tomar água. assim como os demais.

Ino foi a única que não bebeu água, apenas ficou sentada no banco de reservas cabisbaixa.

Kakashi viu isso e se aproximounda loira.

Kakashi- Ino... você deve superar isso, eu também já passei por isso.... não deixe isso te derrubar.

Ino- Claro, ninguém é imortal mesmo.

Kakashi- Vá tomar água Ino, e tente relaxar um pouco, irei bolar uma nova formação para a equipe.

Ino- Tá certo

Ino se levantava e ia ao vestiário, nesse momento todos já haviam descansado e bebido água o suficiente.

Kakashi mandou todos sentarem no circulo central do campo, e ficou de pé de frente a todos.

Sai- Por que o senhor não começa logo?

Kakashi- Vamos esperar Ino.

Sai acabou de matar a pergunta de todos que estavam sentados ali que se perguntavam a mesma coisa do Sai.

Shikamaru- Ei Naruto(cochicha Shikamaru)

Naruto- Qui é?

Shikamaru- POr que INo tá tão estranha?

Naruto- Ela perdeu a mãe. E o pai está dependente de aparelhos de Oxigenio no hospital.

Shikamaru- Nossa!

Depois de uns minutos, Ino chega ao centro do gramado.

Kakashi- Falta alguém?

Sakura- Não.

Kakashi- Muito Bem, hoje vamos treinar em um novo esquema tático em campo. Iremos usar ele amanhã contra o Otskast.

Sakura- Novo esquema? Como assim?

Kakashi- O jogo que vencemos não significa nada. Vencemos com raça, mas sem qualidade tática nenhuma. Não podemos repetir a mesma forma de jogar contra o Otskast.

Sasuke- O Otskast não é um time muito bom...

Kakashi- Eu sei. Mas, eles são uma equipe que gosta muito de bater...

Naruto- Pareçe que vem cartão vermelho por aí...

Kakashi- Bem galera, todos se levantem e começem a alongar.

Todos se levantaram e ficaram se aquecendo silenciosamente.

Kakashi- Lee! voce vai pro gol.

Lee- Sim

Kakashi- Ino, Shikamaru e Chouji vão formar um triãngulo retÂngulo a 6 metros de distÃncia da barra de Lee.

Ino- Como é que é?

Kakashi- Apenas obedeçam e façam oque mando.

Kiba! Neji e Izumo! façam uma fila lateral, um 3 metros de distancia do outro.

Shino! Hinata e Konohamaru façam um círculo a 6 metros de distancia da fila de Neji!

Naruto! voce fica parado no centro da grande área, Sasuke fica na ponta direita e Sakura na esquerda.

Naruto- Kakashi-sensei?

Kakashi- Oque foi?

Naruto- Que formação é essa?

CAPITULO FINALIZADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VLW AEW GALERA, POR ACOMPANHAREM A FIC, VEM MAIS AINDA POR AÍ.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Futebol Clube 2 : Vivendo Uma Batalha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.