A Maçã escrita por mitani


Capítulo 1
A maçã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41650/chapter/1

Era uma vez uma princesa chamada Mika, ela era minha melhor amiga. Tinha os olhos mais bonitos de todo o reino, e seus cabelos loiros e sedosos passavam de sua cintura.
Eu era apenas a filha de uma servente do castelo, minha infância toda se deu ao lado da princesa. Brincavamos e andavamos sempre juntas. Eu tinha a honra de pentear aqueles cabelos perfeitos. E assim crecemos. Juntas adquirimos corpo de mulher e a cada ano isso me entristecia cada vez mais. Mika ao completar 18 anos teria sua mão ofertada ao mais bonito príncipe do continente e ela não passaria mais o dia ao meu lado. E como o passar do tempo é inevitável, esse dia chegou.
De manhã Mika acordou e encontrou uma maçã em cima de sua cama, ao lado um pergaminho dobrado no qual havia escrito "Te amo". Mika mordeu a maçã e em segundos caiu em sono profundo.

E por anos Mika dormiu, por anos príncipes tentavam beijá-la para que acordasse. Mas ela só seria acordada pelo beijo de alguem que a amasse de verdade. A cada ano as esperanças de que Mika acordasse ia diminuindo. Foi então que falei para o rei que sairia em busca do homem que trouxesse a princesa de volta. Atrás do homem que a amasse. Um mês depois, quando ainda não tinha voltado ao castelo, um príncipe nunca visto antes adentrou o quarto da princesa. E com um beijo, ela despertou. Uma lágrima desceu do olho do príncipe e ele falou:

"Me perdoe pela maçã."

Antes que a princesa falasse qualquer coisa o principe sai correndo do castelo, e calvalgou em seu cavalo branco para dentro da floresta mais densa de todo o reino. O príncipe despiu-se em frente a um lago no centro da floresta. Foi então revelado um corpo nu de mulher, o meu corpo. Entrei naquela água fria. Toquei em meus cabelos, agora curtos, em corte masculino.

Me fantasiei de homem para poder enfim beijar aqueles lábios. Aqueles lábios que nunca seriam meus. Desculpa por tudo Mika, mas não aguentaria ver você ao lado de outra pessoa. Por anos me arrependi, e ainda me arrependo de ter roubado sua felicidade. Culpa de meu egoísmo. Nosso amor nunca poderia dar certo, alem de minha amiga, você é minha irmã, eu sou uma bastarda nascida pela traição de seu pai com minha mãe. Meu arrependimento é mais forte que eu, não suporto o arrependimento de ter beijado minha própria irmã. Desculpa por tudo Mika, a maçã foi o meu pecado, e dele eu morrerei.

Mordi uma maça igual a que te dei, hoje durmo eternamente no meio da floresta mais densa e escura de todo o reino.
Espero que ache seu verdadeiro amor Mika.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!