Corações Entrelaçados escrita por Natalia Cipriano


Capítulo 12
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

To de voooolta o/ e como detesto histórias que ficam sem final vou terminar de posta-la aki, eenfim.. espero que gostem, no animespirit ela tem mais capítulos porém não to conseguindo confirmar o e-mail pra poder postar os capítulos finais. Resolvi ir postando aki e depois seguir com os novos. Bye bye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416499/chapter/12

Agora imagine a seguinte cena, Sasuke de quatro no meio da sala sendo feito de cavalinho por uma garotinha de longos cabelos negros de 4 anos. Um ataque de fofura sim, mas imaginar o uchiha tarado sendo usado por uma garotinha, é hilário.

– Nossa sasukezinho não conhecia esse seu lado! – então comecei a ri. Sasuke me encarou e fechou a cara. Já a pequena Mei deu um sorriso de orelha a orelha ao me ver.

– Papai olha, a namorada do tio Sasuke tem cabelo rosa! – Ela disse, enquanto saia de cima de Sasuke e vinha correndo em minha direção. A peguei no colo e tasquei um beijo em sua bochecha. Mas pera, Namorada?

– Valeu Sakura! – murmurou Itachi que estava sentado no sofá ao lado de meu pai. Konan estava no chão junto a Sasuke e se conheço bem a minha mãe ela provavelmente deve estar na cozinha.

– Deixa de ser chato uchiha! – disse Konan. Eu apenas fiquei rindo enquanto Mei brincava distraidamente com meu cabelo.

– Quer um cabelo igual ao meu Mei? – Perguntei. Itachi me encarou e fechou a cara.

– Posso? Mamãe eu posso?

– Vamos ver isso depois ok meu anjo?

– Sim!

– Que saco não acredito que fui trocado por um cabelo rosa! – murmurou Sasuke.

– Olha Mei o Emo ficou com ciúmes! – Eu disse fazendo bico.

– Tio Sasuke o seu cabelo também é legal, mas o da tia sakura é rosa! – Ela disse. Eu ri mais ainda, enquanto Sasuke ficou emburrado.

– Fica assim não Sasuke, ela te ama também! – Disse Konan.

– É Sasuke você foi abandonado! – disse meu pai.

– Que cara é essa Itachi? – Perguntou Konan.

– Eu não quero minha filha de cabelo rosa!

– Mas papai .. – Mei fez biquinho, e olhou para Itachi com uma cara de choro. Ele arregalou os olhos e depois olhou para konan que estava quase pulando em seu pescoço por ter feito Mei chorar.

– Você é um monstro Itachi! – Eu disse, só pra por um pouco de lenha na fogueira.

– Cruel, estou decepcionado Itachi! – disse meu pai.

– Fazer uma garotinha chorar! Não esperava isso de você! – disse Sasuke, enquanto vinha em minha direção e dava um leve beijo na cabeça de Mei, que estava com a cara enterrada em meu pescoço.

– Uchiha Itachi ! – começou Konan – De um jeito!

Itachi engoliu seco.

– Mas..

– Sem mas! – Interrompeu Konan.

Itachi olhava de Mei, para mim e depois para Konan.

– Papai malvado! – murmurou Mei.

– Rosa? Sério? Rosa? – Ele disse indignado.

– Qual o problema com meu cabelo? – Eu disse já ofendida.

– Nada, mas não quero minha filha de cabelo Rosa! Eu gosto dele assim!

– Mas eu quero o meu cabelo igual o da tia Sakura!

– Mas.. Mei..

– Itachi! – Konan quase gritou, quando Mei começou a chorar mais ainda.

Itachi encarou Konan já quase derrotado, ele abriu a boca para dizer algo, mas a fechou logo em seguida. Como eu já tava com pena do pobre coitado resolvi amenizar um pouco as coisas.

– Mei que tal umas mechas rosas falsas? – perguntei.

– Mechas? Falsas? – Ela me olhou com os olhinhos vermelhos.

– Sim, a gente pode comprar varias mechas não só rosa, mas de varias e varias cores!

Seus olhinhos brilharam. – Várias cores?

– Sim! – eu sorri – Imagina só um cabelo diferente a cada dia! Ia ficar lindo!

– Posso Papai? – Ela perguntou sorrindo.

– Sim Mei, ai pode! – Ele disse suspirando já aliviado.

– Ebaaaa! – Gritou Mei, e me agarrou. – Valeu Tia Sakura! Viu só tio Sasuke, você viu o papai deixou!

– Seu pai ia acabar deixando de qualquer jeito! – Disse Itachi rindo.

– Difícil é dizer não pra essa carinha ai! – disse meu pai.

– Ta vendo Mei você tem uma arma e tanto! – Eu disse rindo.

– Tia Sakura você vai comigo comprar as mechas? – Ela perguntou.

– É claro meu anjo! – Ela sorriu e beijou meu rosto.

– Tio Sasuke sua namorada é legal! – Sasuke me encarou sorrindo.

– Eu sei! – Ele disse ainda sorrindo. O encarei séria.

– Sasuke!

Ele revirou os olhos. – Tah! Ela é só minha amiga Mei!

– Amiga?

– É amiga! – Suas palavras quase foram um sussurro e o brilho que tinha antes em seus olhos foi se apagando. E nesse momento me lembrei das palavras de Konan.

– Mas vocês não parecem amigos! – dizia Mei confusa.

– Não? – perguntei curiosa.

– Você provoca ele igual a mamãe provoca o papai, e quando o tio Sasuke olhou pra você foi igualzinho ao papai olhando pra mamãe. E eu sei que é porque eles se amam muito muito muito! Então vocês devem se amar também! – Dizia Mei com um sorriso lindo no rosto. Olhei para Sasuke que me encarava sorrindo, fiquei totalmente corada.

– Não é bem assim! – Eu disse, evitando de olhar Sasuke.

Então um silêncio extremamente constrangedor pairou pela sala de estar, parecia que tinha um letreiro piscando em cima de mim.

– Mei vamos tomar um banho? – Disse Konan.

– Sim sim! – Respondeu Mei alegremente. Konan a pegou no colo e deu um olhar discreto para mim e subiu as escadas.

– Eu vou lá no escritório! – Disse Itachi e saiu seguindo o mesmo caminho que Konan.

Encarei meu pai e fiz que não com a cabeça. Ele apenas ergueu a sobrancelha e olhou de mim para Sasuke.

– Eu acho que vocês deviam aproveitar a viajem para resolver isso! – Ele disse e depois saiu em direção a cozinha.

É, estávamos sozinhos na sala. Meu coração estava quase saindo pela boca, eu não entendia o porquê desse nervosismo, eu só sabia que queria sair correndo dali.

– Ela é linda não é? – Perguntou Sasuke, o encarei e ele estava com as mãos no bolso olhando para o teto, parecia.. calmo.

– Sim – sorri – entendo porque gosta tanto dela!

Ele sorriu e o silencio reinou, mas só por cerca de dois segundos.

– Sakura, era verdade?

Sasuke me olhava com expectativa, como se sua vida dependesse da minha resposta, mas do que ele tava falando?

O encarei confusa. – O que você disse.. quando voltou, era verdade? Sobre viver sem mim! – Ele parecia estar lutado consigo mesmo para jogar essas palavras pra fora.

Era verdade? Eu não sabia dizer.. Eu não se é uma verdade absoluta ou se era uma mentira que contei a Sasuke para mantê-lo longe, ou se era uma mentira para convencer a mim mesma.

– Eu não sei .. – sussurrei. Sasuke me encarou com um rosto indecifrável. – As vezes penso que foi só para convencer a mim mesma! – eu disse.

Sasuke me encarou e eu apenas desviei o olhar. Foi ai que ele me virou, de modo que ficássemos cara a cara. Ele me olhou nos olhos e sorriu de canto. Então me beijou, mas não foi um beijo qualquer, não era como antes, desta vez era totalmente diferente. Era um beijo calmo, doce, não havia pressa, não havia desejo, era carinho puro. Sasuke parecia querer apreciar cada momento do beijo, como se temesse não ter outra oportunidade.

Haviam mil e uma razões para detê-lo, mas já era tarde para pensar em todas elas, porque eu já estava o retribuindo na mesma intensidade e por um momento eu desejei que o tempo parasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.