Jogos Vorazes:uma Nova Geração escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 25
Aplaudam os cinco vencedores


Notas iniciais do capítulo

Bem, último capítulo, gente. Espero que tenham gostado da nossa versão dos jogos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416498/chapter/25

POV Abbie Dinwiddie

Nós fomos nos arrumar para sermos apresentados como os vencedores, quando olhei para o quarto e desci para o centro de concentração, eu não pude evitar de pensar em todos os outros que passaram por ali. Segurei lágrimas quando pensei em Jason, Kevin e Kacie, que havia se tornado uma amiga muito especial também, nenhum deles mereceu o que aconteceu na arena. Olhei para o meu vestido "gótico". Não sei porque nossos estilistas insistiram em continuar com essas roupas que têm nada a ver com a gente. Eu estava sozinha até que os meus quatro companheiros chegaram. Os garotos estavam de terno, Clover vestia um vestido rosa nada a er com ela, que eu achei lindo e Maggie vestia um vestido longo bem mais discreto do que o primeiro que ela usou.

- Gostei do seu vestido - Clover me disse.

- Eu amei o seu - Eu falei.

- Gente, vamos logo o presidente está esperando por vocês - Um cara, que eu não conhecia nos chamou e nós subimos ao palco.

Fiquei bem surpresa com o que vi, era uma grande festa, estava tudo lindo com várias coisas exageradas e muitas pessoas gritando nossos nomes. Foi então que o presidente Snow apareceu.

- Esses são os cinco jovens corajosos que venceram os jogos vorazes - Ele disse e o povo inteiro gritou.

Clover estava tão brava que eu achei que ela atacaria o presidente a qualquer momento. Jake tocou o braço dela e mexeu a boca dizendo: "Fica calma".

- Eu vou entregar esses papéis para cada um dos vencedores como uma prova de que eles sempre serão os vencedores dos jogos - Presidente Snow disse.

Clover e eu nos olhamos, algo estava estranho ali, o presidente fazia um sorriso como se dissesse: "Eu venci". Jake, Luke e Maggie pareciam não notar o sorriso do presidente.

Ele entregou o papel para cada um de nós, beijou a mão de nós, meninas. Clover limpou a mão sem disfarçar nada, eu fiquei parada e só dei um sorriso e Maggie fez uma careta.

- Não precisam ficar com ciúmes, meninos - Ele falou, tentando ser engraçado - Agora podem abrir os papéis.

Eu abri o papel e lá estava escrito: " A sorte esteve a seu favor, os jogos nunca irão esquecer de sua participação.

- O que extamente significa isso? - Maggie perguntou.

Snow riu, como se Maggie fosse burra e ele tivesse que explicar detalhadamente.

- Esse papel quer dizer que o nosso querido povo não precisará sentir saudades, pois logo estarão de volta.

- O quê? - Jake falou.

- Não, vocês não vão ir para a arena novamente, ou talvez irão, mas vocês estarão aqui logo em breve, talvez como mentores.

Eu não tinha pensado naquilo, pensei que agora só iria para casa e esquecer tudo aquilo, mas eu teria a responsabilidade de cuidar de outra pessoa.

Então ele mostrou a nós e ao povo imagens que marcaram os jogos, o que me deixou bem nervosa, ver era muito diferente, mas assim mesmo era ruim. Quando acabou, o povo aplaudiu e gritou.

- Nos vemos na turnê da vitória, então e não se esqueçam, que a sorte esteja sempre a seu favor - Snow disse e saiu, nos deixando no palco.

Ashton, o idealizador mostrou do camarim para darmos às mãos e agradecermos ao povo.  E assim nós fizemos, fizemos uma reverência e agradecemos.
Então descemos para o camarim e Maggie perguntou quando já estávamos longe do povo.

- O que nós estávamos agradecendo? Nós fomos obrigados a vir aqui, eles deviam agradecer pelo "espetáculo" que a gente deu a eles.

- Você têm razão, não têm sentido - Jake concordou.

- Deixa pra lá,isso, vamos para casa e deu - Luke disse.

- Não vai ser assim, Luke - Clover falou - Nós não vamos voltar a ter a nossa antiga vida depois disso aqui, aquele velhote ainda vai fazer alguma coisa, podem apostar.

Nós cinco nos olhamos, esperávamos que tudo ficasse bem novamente, mas no fundo todos sabíamos que Clover estava certa. Os jogos vorazes não iriam se despedir tão fácil da gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Espero que tenham gostado da nossa história. Pensamos em colocar a continuação dessa história, mas só se tivermos comentários e sabermos que estão acompanhando nossa história, se tiverem qualquer dúvida, reclamação, sugestão podem falar com a gente que com certeza iremos gostar de ver a opinião de vocês. Vlw, pessoal, beijos e até a nossa próxima história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes:uma Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.