Jogos Vorazes:uma Nova Geração escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 20
Salvando alguém...


Notas iniciais do capítulo

Bem, pessoal, como dissemos no cap passado estamos chegando ao fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416498/chapter/20

POV Maggie Evans

Estava com Abbie e Clover, mas realmente estava um pouco preocupada. Nenhum dos outros carreiristas haviam voltado ainda e eu comecei a ficar angustiada.

- Meninas, eu vou encontrar os outros, fiquem aí onde estão - Eu disse.

- Você não manda em mim, querida - Clover falou.

- Clover, por favor, não é hora de discussão - Abbie disse - Pode ir, Maggie, a gente te espera aqui.

Clover apenas olhou para mim e para Abbie, brava. Mas ficou quieta, então eu fui saindo em meio à floresta.

Corri muito, mas não achava ninguém. Até que eu vi Kevin, ele estava muito machucado, como se tivesse acabado de sair de uma difícil luta e segurava sua foice parecendo que estava prestes a atacar alguém.

Foi aí que eu me aproximei e vi, ele estava prestes a atacar alguém sim, e esse alguém era Luke. Ele também estava muito machucado e o pior, estava desarmado. Fiquei em choque com aquela cena. Na verdade eu queria berrar, mas me segurei muito. Pensei por um estante e então Kevin gritou:

- Você não vai ser um dos vencedores, Luke Duncain.

Ele estava quase atacando Luke quando eu me atirei e atingi suas costas com a minha foice. Kevin caiu na mesma hora em cima de Luke.

- Ai, não! Kevin, eu não queria ter feito isso com você, mas eu tive...

Então eu percebi Luke ali.

- Ah, quer uma ajudinha? - Eu perguntei.

- Eu não preciso... - Ele começou, mas eu interrompi.

- Então tá, eu acabei de te salvar e vou embora agora, beijos Luke - Eu disse.

- Não, me ajuda aqui.

E então eu me virei e tirei Kevin de cima dele, fiquei olhando um pouco para Kevin, não queria ter feito aquilo com ele, mas era ele ou Luke.

Ele se apoiou em mim e começamos a andar.

- Por que o Kevin fez isso com você? - Eu perguntei.

- Alguém matou a Kacie e ele achou que era eu - Ele repondeu.

- Ah, não! A Kacie está morta, eu não acredito nisso - Eu me choquei.

Ele ficou quieto por um momento e então eu olhei para seu feio ferimento no rosto.

- Ih, Luke. Olha esse machucado, ele fez um grande estrago no seu rosto.

Ele passou a mão no ferimento e pareceu apavorado em seu rosto ficar feio.

- Mas não se preocupa. Eu tenho uma séria quedinha por caras que tem cicatrizes no rosto - Eu falei, era verdade, mas eu falei mais para acalmar ele, que parecia bem mal.

- Valeu, Maggie - Ele agredeceu, aparentemente com vergonha.

- Uau, acho que eu não escutei isso - Eu disse - Quer dizer, foi nada, Luke. Quer dizer, na verdade foi, porque eu não queria matar o Kevin e... Ah, quer saber, deixa pra lá! Vamos voltar para onde estão as meninas.

POV Clover Roxen

Eu estava sentada encarando Abbie até que Maggie chegou com Luke todo machucado.

- Nossa! O que aconteceu? - Perguntou Abbie, com aquele jeitinho dela.

- Hmm... Ele lutou contra o Kevin e... - Maggie começou a dizer.

- Espera! Ele matou o Kevin? - Eu perguntei, preplexa.

- Não foi bem assim na verdade.O Kevin estava prestes a atacar o Luke aí eu cheguei e salvei ele.

- Eu não consigo acreditar nisso - Eu falei, realmente sem reação, pois eu gostava do Kevin.

- Por que o Kevin faria alguma coisa contra o Luke? - Abbie falou, tentando disfarçar o que estava sentindo, mas obviamente dava para ver que ela estava quase chorando.

- Porque a Kacie também não resistiu, alguém atacou ela com uma lança e o Kevin estava achando que o Luke tinha matado ela - Maggie explicou.

Agora estava difícil eu disfarçar meus sentimentos. Kacie e Kevin eram meus únicos amigos que eu realmente gostava, eles dois mereciam sobreviver. Fiquei brava com Maggie, aliás, foi ela quem matou Kevin, mas fui obrigada a aceitar porque ela gostava do Luke, obviamente não deixaria ele morrer. Mas a Kacie...Quem havia feito aquilo com ela?

- Desculpa Clover, mas o Kevin ia matar o Luke e...

- Não precisa explicar, Maggie, eu entendi.

Como já estava escuro, os tributos que foram mortos nesse dia iriam aparecer. O primeiro a aparecer foi Finn.

- Ah, não! - Abbie disse.

Vimos que vários tributos foram mortos e restaram apenas eu, Abbie, Maggie, Luke, Jake(que eu não tinha a menor ideia onde estava) e Alex.

- O Alex estava com você, Luke? - Eu perguntei, estranhando.

- Nem o Alex, nem o Jake. O Finn e o Kevin estavam no início, mas depois nos separamos - Luke explicou, falando estranho enquanto Maggie limpava o ferimento de seu rosto.

- Pessoal, finalmente achei vocês.

Era Jake, ele havia chegado gritando (típico do tributo do distrito 4), quase gritei também comigo mesma por ter ficado aliviada quando ele chegou.

- Onde você estava? - Perguntou Maggie, brava.

- É, homenageando a Kacie - Ele falou, triste.

- Como assim? Você estava com ela? - Eu perguntei.

- A lança era para ser em mim, mas ela se atirou na frente e me salvou - Ele explicou.

Só podia ser culpa dele mesmo, fui até ele e lhe dei um tapa.

- Clover - Ele falou.

- Seu babaca, em vez de fazer alguma coisa - Eu gritei.

- Cara, você foi salvo por uma mulher - Luke falou, machista como sempre, mas quando ele viu a expressão de Maggie, ele mudou de opinião, aliás, ela havia salvo ele - Quer dizer, você devia ter feito alguma coisa, ter salvo ela.

Maggie pareceu satisfeita com o comentário dele e Jake explicou tudo o que havia acontecido. Todos ficaram quietos quando ele acabou de falar.

- O que vamos fazer agora? - Abbie perguntou - Somos cinco, mas tem o Alex ainda.

Por alguma razão eu e Luke reviramos os olhos ao mesmo tempo.

- Por mim, fica nós cinco aqui - Jake opinou.

- Por mim também, mas o que faremos com o Alex? - Abbie perguntou.

- Eu não quero matar o Alex - Maggie disse.

- Obrigado, Maggie.

E assim, Alex apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Homenageando Kevin esse cap...
Alex apareceu... Próximo cap iremos revelar algumas coisinhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes:uma Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.