Jogos Vorazes:uma Nova Geração escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 18
Fogo!!


Notas iniciais do capítulo

Bem, mais um cap e mais um dos nossos personagens não vai resistir .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416498/chapter/18

POV Kacie Pomeline

Nós estávamos seguindo o garoto com Maggie pela floresta quando eu consegui avistar um cabelo loiro.

- Ali, gente - Eu gritei.

Maggie levou um susto com meu grito, tropeçou em um galho e acabou machucando um pouco o garoto.

- Kacie, porque você sempre grita do nada? - Ela reclamou e eu dei de ombros, fazendo uma cara inocente.

- Deixa que eu seguro ele - Luke falou, puxando o garoto loiro.

- Luke, era pra eu segurar ele, ele lutou comigo não com você - Disse Maggie.

Enquanto os dois discutiam. Eu, Finn e Kevin fomos até Abbie. Ela estava acordando já.

- Você está bem? - Meu irmão perguntou, parecendo muito preocupado.

- Estou... - Ela respondeu ainda fraca.

- Kevin, leve ela no colo - Finn mandou.

Kevin olhou para ele e Finn o olhou com uma cara que dizia: "Não é óbvio?".

Então Kevin pegou Abbie em seu colo e eu achei muito romântica aquela cena, quem dera algum garoto me salvar assim, o Jake quem sabe. Mas resolvi parar de pensar nisso porque estava na cara que o Jake gostava da Clover. Eu não deixava de ficar meio triste com isso, mas Clover era minha melhor amiga ali dentro.

- Então, o que vocês decidem sobre mim? - O loiro perguntou.

- Vem com a gente - Kevin falou.

- O quê? - Maggie e Luke perguntaram ao mesmo tempo.

- Sim, depois falo com vocês, é melhor deixar ele por perto por enquanto - Kevin respondeu.

Então fomos caminhando de volta para o nosso acampamento, que estava bem longe por sinal.

- Cara, todas as carreiristas são muito lindas, mas essa do distrito 11 é a mais linda de todas - O garoto loiro falou para mim.

- Ei, ela é minha irmã. Quer que eu mude de ideia em relação a você? - Kevin se irritou, ele e sua mania de sempre me defender.

- Não, cara, mas se você me desse permissão para namorar sua irmã, eu acharia muito bom - O loiro falou.

- A Kacie nem sabe seu nome - Finn disse, desanimado. Ele nunca era assim, mas acho que ele sentiu pela morte de Cordelia, aliás, os dois viviam de segredinhos e tal.

- Meu nome é Raff e você têm um nome tão lindo como você - Raff falou e eu só comecei a rir.

- Kacie, se eu fosse você dava um tapa nele - Maggie disse.

- Não fica com ciúmes, eu sei que você também me queria,você também é bonitinha, mas gosto das meninas mais calmas e delicadas e menos loucas - Raff falou.

- Eu não quero coisa alguma com você, se liga e não me chama de louca, senão eu aviso o Luke que você está dando em cima de mim que ele vai ficar uma fera - Maggie sussurrou.

- O que vocês são um do outro, afinal? - Raff perguntou, essa era uma pergunta que ninguém sabia a resposta.

Maggie ficou quieta por um momento e olhou para Luke.

- Luke, o que nós somos, afinal?

- Nós? Nada - Luke respondeu apenas.

- O que? - Maggie gritou, incrédula - Por que você fica tão bravo quando eu falo com um garoto?

- Eu não fico irritado, Maggie - Ele falou, era óbvio que ele ficava irritado.

- Luke, eu não acredito. Fiquei muito decepcionada com você, agora. Quando eu chegar ao acampamento vou ficar grudada com o Alex, aquele sim me trata bem.

- Tá bom, Maggie! O que você quer? - Luke gritou.

- Ela quer um relacionamento, você ainda não entendeu? - Eu resolvi me meter para dar uma ajudinha.

- Você quer que eu te peça em namoro? - Luke perguntou e riu - Era só o que me faltava mesmo. Maggie, pensa só uma coisa. Olha a situação, nós estamos nos jogos vorazes e você quer que eu te peça em namoro? Depois daqui a gente vê o que a gente faz, ok?

Luke disse, como se a ideia fosse absurda, na verdade eu não achava absurda.

- Tá bom, Luke - Maggie falou - Mas então você não poderá me impedir de falar com qualquer garoto, fazer qualquer cena de ciúmes ou me impedir de lutar se nós dois não temos nada - Ela fez uma pausa - E outra coisa, eu poderei falar a vontade com o Alex agora que você disse que não temos nada. Legal, agora sou totalmente livre!

Maggie ficou super feliz assim e Luke fingiu não se importar, mas ele era péssimo em disfarçar seus sentimentos, por isso ele foi falar com Maggie. Tudo o que fizemos foi rir daqueles dois e quando olhei para o lado, vi que Raff me olhava e então ele piscou para mim. Agora eu teria que aguentar aquele garoto ainda.

POV Maggie Evans

Depois de Luke dizer que não queria nada comigo ele veio até mim , bem bravo como sempre, nós conversamos um pouco e eu disse que não tinha nada a ver mesmo a gente ficar juntos ali dentro, pois nós estávamos em um jogo de vida ou morte, eu tinha umas ideias bem estranhas, vai a ver que era por isso que as pessoas viviam me chamando de louca.

Chegamos até o nosso acampamento e Olivia logo gritou:

- Que demora! Onde estavam?

- Esperem - Clover falou, fazendo uma cara surpresa - O que aconteceu com a Abbie e o que o loiro está fazendo aqui?

- O Raff nos mostrou onde estava  a Abbie, achei que ele seria bem vindo aqui - Kevin falou - E outra coisa, Cordelia está morta e foi Abbie quem a derrotou.

Todos se olharam não acreditando que Abbie poderia ter matado alguém, pricipalmente Cordelia. O loiro (chato) contou toda a história e Clover pareceu mais do que feliz.

- Agora sou fã da Abbie - Ela exclamou.

- Estou com sono, não dormi quase essa noite, tchau - Eu falei e fui dormir, era bem cedo na verdade, mas eu estava morrendo de sono e precisava descansar.

Eu estava em um sono bem profundo, até que vejo Olivia me sacodindo.

-O que foi Olivia, teve seus pesadelos de sempre e está me chamando? - Eu resmunguei.

- Não, Mag, é fogo, corre! - Olivia gritou.

Ei fiquei desesperada, me levantei e berrei ( na verdade nem sei o porquê de eu ter berrado) e 

comecei a sair correndo, corri muito pois o fogo estava se estendendo por toda a floresta. De repente o fogo parou, com certeza era coisa dos idealizadores dos jogos. Fiquei realmente irritada e gritei:

- Vocês não têm outra coisa pra fazer além de ficar jogando fogo na gente? - Eu fiquei bem irritada e de repente lembrei de uma coisa - Ah, não! Eu esqueci dos meus amigos.

Eu dei outro berro quando alguém pousou a mão sobre o meu ombro, me virei e um alívio me ocorreu, eram Abbie e Clover.

- Onde estão os outros? - Eu perguntei.

- Todo mundo se separou - Clover respondeu.

- Mas...Maggie... - Abbie gaguejou.

- Fala logo, Abbie - Eu gritei.

- A Olívia não resistiu a fumaça - Abbie disse.

- A Olívia morreu? Não pode ser - Eu falei, não acreditando, fiquei realmente muito chocada com isso ter acontecido. Foi ela quem me acordou pra me salvar e ela não resistiu.

E além do mais, Olívia era uma das minhas melhores amigas. Aquilo não podia estar acontecendo.

- E o Jake? E o Luke? - Eu fui perguntando.

- Desses ninguém sabe - Clover falou tentando soar indiferente, mas dessa vez ela não conseguiu, também parecia bem preocupada.

- Vamos procurar eles logo - Eu sugeri.

- Está escuro, vamos esperar até amanhã de manhã aí a gente sai por aí - Clover ordenou.

- Concordo com a Clover, vamos esperar - Abbie disse.

Tudo o que eu fiz foi sentar, pois eu estava sem condições de responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Onde estão os outros, acompanhem a história, gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes:uma Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.