Jogos Vorazes:uma Nova Geração escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 13
Os ciuminhos


Notas iniciais do capítulo


Bom, gente, nesse cap principalmente já vai dar pra saber meio quem gosta de quem, então espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416498/chapter/13

POV Cordelia Cronin

Os jogos vorazes finalmente começaram de verdade e eu havia conseguido conquistar meu maior objetivo, o Kevin. Os garotos deixaram ele entrar no grupo, eu estava nem aí para aquela Kacie, ela super amiguinha da Clover e eu não gostava das duas, na verdade gostava apenas de Kevin naquele jogo.

- Ai, meninos eu estava com saudades de vocês - Eu falei, obviamente não estava com saudades, mas como eu estava feliz por estar com o Kevin e por eles terem comida eu falei isso.

- Para de comer, Maggie - Luke disse, sendo que ela só tinha pego a primeira fruta.

- Luke, cuida da sua alimentação que eu cuido da minha, ok? - Ela respondeu, como ela era muito bipolar, daqui a pouco estaria com outra coisa para dizer.

- Gente, lembrem que se vocês quiserem ganhar patrocinadores vocês têm que voltar com os casais - Abbie disse e eu estava percebendo que ela não era tão perfeitinha e tão boazinha assim.

Durante esses dias eu senti que ela estava me olhando diferente depois que eu comecei meu relacionamento com Kevin e percebi que ela falou isso para eu me afastar dele e para eu ficar com aquele estranho do Jason.

- Nada a ver, florzinha, como eu tenho meu brilho próprio não preciso de alguém para ganhar patrocinadores - Eu respondi e vi Alex segurar um riso.

- Eu também não vou me juntar ao meu par romântico, pois ela não me suporta, não sei porquê- Alex falou na maior inocência, se referindo a Clover, agora foi minha vez de segurar o riso, ninguém merece o Alex bancando o bonzinho, Clover apenas revirou os olhos.

- Ai, que assunto chato esse - Jake disse - Vamos mudar de assunto, a gente está em falta de água aqui, alguém sabe onde tem um rio ou lago, sei lá.

Maggie deu um pulo, mas eu falei antes.

- A Maggie sabe, ela até experimentou o lago, né Magzinha?

Ela mostrou a língua pra mim como uma criança faz e disse:

- Bem, eu sei mesmo, posso ir lá buscar pra vocês, quer ir junto seu chato?

Maggie perguntou a Luke, eu vi que ele queria ir junto, mas ele negou para manter pose.

- Não estou afim agora, talvez depois, aí eu escolho a hora - Ele respondeu, achando que Maggie ia ficar esperando por ele, mas aí ela olhou para sua segunda opção.

- Vai comigo, Alex?

- Claro - Ele respondeu apenas, colocando um dos braços em volta do ombro dela e pegando alguns potes para a água, ele realmente era muito esperto bancando pose de bonzinho.

Luke começou a se sentir incomodado e quando os dois já estavam mais para dentro da floresta, ele se levantou e fingiu estar indiferente:

- Eu vou ir lá, com certeza aqueles dois vão ser atacados no meio do caminho e por enquanto eu quero manter meu grupo.

- Se cuida, Luke e cuida da Maggie também - Eu falei, dando uma indireta sobre Alex.

- Cordelia... - Kevin meio que me advertiu e eu só dei uma risadinha, fui até ele e lhe dei um abraço, olhando diretamente para Abbie, que baixou a cabeça.

- A gente pode ir caçar - Kevin sugeriu.

- Claro, vamos sim - Finn respondeu, mexendo no cabelo.

- Eu vou com vocês, meninos - Eu falei e nós fomos indo à floresta caçar.

POV Jake Baxwoll

Depois que vários carreiristas saíram, eu me sentei e comecei a conversar um pouco com Kacie, ela era nova ali e eu queria ser um cara simpático. Clover estava bem emburrada e parecia não estar gostando da minha conversa com sua amiga.

- Fica quieto, Jake, chega de falar, a Kacie nem deve estar aguentando mais te ouvir, só está sendo educada falando com você - Ela falou, irritada.

- Clover, eu estou sendo simpático com ela, coisa que você não sabe ser - Eu respondi e olhei para Kacie de novo.

Vi que Clover me fuzilava muito com os olhos e por um momento pensei que ela pudesse estar com ciúme, mas não tinha como eu saber o que se passava na cabeça daquela garota.

- Como você consegue ser amiga dela, Kacie, ela não responde pra você? - Eu perguntei.

- Ela responde, mas não tanto quanto para as outras pessoas - Kacie falou, meio gaguejando.

- Ah, Jake, querido, fica na sua e não me irrita, ok? - Clover falou pra mim.

- Eu não estou falando com você - Eu respondi.

- Mas está falando sobre mim, então eu tenho direito...

E assim nós dois começamos a discutir e Kacie ficou nos olhando, até que gritou:

- Chega, parem de brigar.

Jason deu um pulo, assim como Olivia, os dois estavam dormindo e acordaram com o berro de Kacie. Abbie apenas olhou para cima, como estava de cabeça baixa. Eu e Clover também olhamos para ela, Kacie não era do tipo de pessoa que gritava assim.

- Ok, nós vamos parar de brigar, eu acho - Eu falei.

- Jake, é só você ficar na sua que eu fico na minha - Clover respondeu.

- Fechado.

E assim o silêncio permaneceu dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem... bjs até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes:uma Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.