Gritos Fulminantes escrita por Isabela


Capítulo 5
Capítulo 5- Algo errado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! E desculpem se demorei ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416487/chapter/5

POV Matthew

Certamente o grito agoniante que havíamos escutado era de Marlena, eu pretendia ajudar a acha-la, mas Johnny disparou na frente dizendo que iria salvá-la. Eu duvidava de que ela poderia ainda estar viva, provavelmente era mais uma vítima daquele assassino. Pensei em deixar Johnny ir e esperar com o resto do pessoal, mas Alice certamente não iria aguentar esperar.

- Eu também vou- Ela disse firme- Lena é minha amiga a muito tempo

- Alice, é muito perigoso que vá sozinha! Johnny vai cuidar disso!- Alessa disse

- Eu acho que ela está certa- Arthur falou nos encarando- Não acho que Johnny e Lena possam conseguir fugir sozinhos de um assassino

- Talvez ela esteja morta- Disse Max indiferente

- Ela não está morta!- Gritou Alice- Temos de ir salvá-la!

- Concordo, eles podem precisar de nós e por mais que isso tudo seja assustador, precisamos nos ajudar- Disse Nancy determinada

- Ok! Vamos logo com isso!- Disse Mark- De acordo com algumas histórias policiais, a vítima às vezes demora a morrer

Bom, parte do pessoal ignorou o comentário de Mark, mas isso não vem ao caso. Corremos em direção a um dos lados do shopping procurando Johnny e Lena. Fomos correndo quando vimos Alex. Myranda foi correndo com muito esforço abraça-lo com lágrimas nos olhos.

- Idiota! Pensei que estivesse morto!- Disse o socando no peito

- Estou aqui- Ele disse sorrindo, porém se lembrou de algo ruim, pois fez uma careta- Eu escutei gritos vindos do banheiro e vi Johnny entrar correndo

- Ela deve estar aqui- Disse Alessa

POV Johnny

 Entrei assustado no banheiro feminino; sangue pelo chão e uma faca ensanguentada, fiquei nervoso na mesma hora. Escutei baixos murmúrios vindos da cabine de um dos banheiros. Olhei e lá estava ela. Pietra estava com ela em seu colo, estava com o rosto cheio de lágrimas. Reparei que Lana ainda respirava, mas com dificuldade; Seu pescoço tinha um longo corte que sangrava muito e ela tremia.

- Ela vai ficar bem?- Perguntei sem saber o que dizer

- E-eu não sei- Ela disse assustada- Eu estava aqui já a bastante tempo porque escutei berros lá embaixo e vi alguém entrando e me escondi, foi muito rápido! Escutei gritos e quando saí ela segurava fortemente um corte no pescoço!

 Pietra aparentava estar muito abalada. Algo não se encaixava nessa hostória, como Pietra poderia ter estado conosco no início do incidente se ela estava aqui? Peguei Tudo quanto é papel e enrolei fortemente no pescoço de Marlena, a peguei no colo e saí junto a Pietra.

- Meu Deus!- Gritou Alice chegando perto da amiga- O-o que aconteceu?!

- O assassino provavelmente a atacou- Eu disse- Ela tem um corte quase fatal no pescoço, não sei como ela pode ainda estar viva

- A encontrei machucada no banheiro, o-o que está acontecendo aqui?- Perguntou Pietra chorando

- O maldito que matou a Mary! Acabo com esse desgraçado!- Disse Alex abraçado a Myranda

Tentei segurar o mais firme possível Lena que tremia muito, se eu não tivesse chegado a tempo, nem Deus sabe o que poderia ter ocorrido. O estranho é que de jeito nenhum a história de Pietra batia.

POV Matthew

Vimos Johnny e Lena saírem, Lena estava cruelmente machucada e não sabíamos se ela iria aguentar, pois o corte era no pescoço; poderia ter tido uma artéria cortada, porém o que mais me assustou foi ver Pietra junto e chorando, ela não poderia ter estado no banheiro desde quando havíamos chegado. De acordo com ela, havia vindo ao banheiro e ficara dentro do mesmo após escutar berros, mas eu certamente a havia visto, ela estava lá! Havia visto Mary sendo morta e havia ficado encarado Alex lutando com o assassino! Como ela poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo?

- É mentira! Ela não poderia ter estado tanto tempo aqui! Ela estava lá com a gente- Eu disse a encarando friamente

- Eu juro! Eu estava aqui desde sempre! Assustei-me com os gritos e fiquei escondida aqui até Lena entrar! Acredite em mim!- Ela dizia com o rosto vermelho de lágrimas

- Como saber se não foi ela mesma a tentar matar a Lena?!- Perguntei

Poderia parecer idiotice, mas ela era suspeita por estar na cena do crime

- Esse tipo de coisa certamente pode acontecer- Falou Mark ajeitando os óculos

- Isso é idiotice!- Disse Bianca nos fitando- Eu acredito nela!

- Mas ela estava lá com a gente!- Disse Arthur

- G-gente??- Falou Alice com uma expressão terrível, ela apontava para algum lugar e por um momento empalideceu

POV Bianca

 Eu com certeza havia visto Pietra com a gente, ela não podia estar aqui, mas algo me deixou com grande dúvida, pois a Pietra que estava com a gente não parecia com a Pietra de agora; elas eram opostas. A de agora parecia mais indefesa e assustada e a de antes era um tanto estranha. Eu poderia ficar pensando nisso pelo dia inteiro, mas Alice apontou assustada para trás de nós. Lá estava o assassino com sua faca recuperada, ele parecia rir baixinho. Seu rosto estava ensanguentado, juntamente com suas roupas. Pensei em gritar, mas minha voz não saía.

- Vamos!- Gritou Max mandando que o seguíssemos

Corremos o mais rápido possível, mas o palhaço era veloz e rapidamente nos alcançaria.

- O que vamos fazer?!- Perguntei correndo o mais rápido que podia

- Devemos nos esconder!- Gritou Myranda

Entramos correndo em um elevador panorâmico, a porta não queria fechar e o assassino se aproximava.

- Merda! Vai logo!- Gritava Alice apertando qualquer botão

- Vou atrasá-lo! – Gritou Arthur saindo do elevador

- Não! Ele vai te matar!- Disse Alessa o puxando

- Eu vou conseguir- Ele disse pegando por algum motivo uma lixeira do shopping

- O que vai fazer?- Perguntei sem entender nada

A lixeira parecia leve, mas nem tanto a ponto dele conseguir levantá-la tão facilmente. Ele simplesmente a arremessou em direção ao assassino, a lixeira o acerou na cara, mas nada de diferente aconteceu, pois o assassino parecia normal só que mais furioso.

- Entra logo!- Gritou Johnny

 Arthur entrou e conseguimos fechar a porta, mas a faca do palhaço interrompeu seu fechamento, a porta estava quase reabrindo quando Pietra desesperadamente deu um chute na faca e ela caiu para o outro lado junto com o assassino. A porta fechou novamente e o elevador começou a subir. Olhei pela janela panorâmica e lá estava o assassino, como ele poderia ter chegado lá embaixo tão rápido? Ele sorria como vitorioso apesar de ser notada uma grande fúria em seu olhar. Eu sentia que algo muito errado estava para acontecer.

POV Alice

Chegamos ao terceiro andar, antes estávamos no primeiro, mas corremos e acabamos perdidos no segundo e agora mais um andar de pesadelos. Olhei Lena, ela não parecia muito bem. Havia perdido muito sangue, apesar disso parecia confortável aos braços de Johnny, eu lhe devia uma, pois havia salvado minha grande amiga. Sorri ao perceber que estávamos ao menos por um tempo a salvo. O terceiro andar era grande e cheio de lojas antigas, um terrível cheiro de mofo me assombrava.

- Temos de achar uma saída- Disse Alex confiante

- Mas como?- Perguntou Nancy

Então vi Mark correndo vindo da direção oposta. Quando que ele havia ido parar lá?!

- Gente! Achei um bom lugar para se esconder!- Ele disse de longe

Nos levou a uma loja velha, mas grande e cheia de coisas velhas, roupas velhas e objetos velhos. O cheiro de poeira me fez espirrar e aquele lugar fazia meus olhos arderem.

- Não tinha um lugar mais limpinho não?- Perguntei secamente

 Eu sei que às vezes eu era grossa e rude, mas em uma situação crítica como essa quem que consegue ficar gentil? Adentrei o local e sentei-me no chão, estava cansada de tanto correr e minha blusa estava manchada de sangue, provavelmente da Mary. Pietra sentou-se ao meu lado, encolhida e triste.

- Eu não sabia que isso iria acontecer. O que vai ser de nós?- Ela perguntou me olhando

- Você não estava mesmo lá embaixo com a gente?- Perguntei

- Não, nem cheguei a conhecer direito esses garotos- Ela disse os encarando

- Esses são Alex, Mark, Max, Arthur, Johnny e Matthew, eles são legais apesar de Max parecer muito fechado- Eu disse tentando parecer simpática

 Ela sorriu, um sorriso bonito e simpático como eu nunca havia visto. Certamente a Pietra que estava conosco não era a de agora, mas então quem era ela?

POV Max

 Não havia nada de interessante na loja, só lixo e coisas inúteis. Eu preferia a escola a esse lugar, com certeza. O pior era ter um palhaço atrás de nós. Sentia saudade de meu quarto, computador, de casa. O pessoal o qual eu havia acabado de conhecer era até que legal, mas as garotas eram meio histéricas e eu não gosto de pessoas histéricas. Não podíamos ficar para sempre na loja, mas não tínhamos muito o que fazer com um assassino a solta. Eu só tinha 16 anos, ainda não era a minha hora. Levantei-me para olhar outras coisas da loja quando uma bola de boliche atravessou o vidro, um barulho terrível que assustou a todas.

- Mas o quê?- Foi o que consegui perguntar

 Fui interrompido por um palhaço com um terrível sorriso nada amigo nos olhando de fora da loja, ele segurava um facão de cozinha, maior que o anterior. Ele simplesmente mirou em Pietra.

- Não precisamos de uma falsa Pietra- Disse roucamente mostrando seus dentes amarelados

- O-o quê?- Ela perguntou apavorada

 Então o palhaço em segundos estava a meu lado colocando a faca perto de Pietra. Ela soltou um murmúrio baixo e assustado, talvez tivesse sido apenas um instinto meu, pois eu me virei e empurrei o assassino para o lado que não se moveu muito; era pesado como um touro e assustador como um monstro. Disse a todos que corrêssemos, nosso esconderijo havia sido descoberto.

POV Alessa

 Eu estava cuidando dos curativos de Lena quando uma bola de boliche atravessou o vidro da loja. Gritei assustada ao ver o palhaço nos encarando friamente. Nancy segurou firme em minha mão, estava tão apavorada quanto eu. O assassino encarava Pietra com ódio e disse que não precisava de uma falsa Pietra, eu não entendi nada, mas não daria tempo de pensar, pois ele estava prestes a mata-la. Max interveio e o empurrou; começamos então a correr desesperadamente, mas não tinha tanto lugar para fugir. Pietra parecia respirar com dificuldade, o choque devia ter sido grande. Eu estava começando a entender que existia outra pessoa, outra Pietra e essa certamente não devia ser amigável.

- E agora, o que fazemos? – Perguntava Myranda chorando- Ele vai nos matar! Não podemos fazer nada!

 Foi quando ele desapareceu e ficamos sozinhos ao lado de uma loja de discos antigos. Ele havia ido embora por ora, mas voltaria em breve para nos matar.

- Pietra, porque ele disse aquilo?- Perguntou Matthew a encarando

- E-eu não sei- Ela disse de cabeça baixa- A não ser que...

 Ela foi interrompida por risadas femininas, virei-me e alguém igual à Pietra nos encarava com olhos tenebrosos.

-I-irmã?? – Perguntou Pietra pálida

- Oi querida, sentiu minha falta?

- O que você está fazendo aqui?! Você não tinha fugido de casa?! – Pietra perguntava afoita

- Estive aqui a sua espera mana, para me vingar

 Então ela faz algo perturbador; Puxou Arthur pelo braço e mordeu com  força seu pescoço arrancando muito sangue dele e pavor de todos nós. Arthur caiu imóvel no chão e dele jorrava muito sangue. Nenhum de nós falou e muito menos se mexeu. Demorou poucos segundos para Arthur estar com os olhos parados vidrados em nós e um cheiro podre era espalhado por todo o shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários!!