Gritos Fulminantes escrita por Isabela


Capítulo 16
Capítulo 16- Salve-se se puder


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o penúltimo capítulo apesar de estar mais para o último. Terá ainda o último finalizando algumas coisas e os especiais que talvez eu escreva. Eu sei que eu demorei um pouco, mas eu estava totalmente sem inspiração, espero que gostem desse capítulo, talvez pudesse ter sido melhor, mas fiz o possível!! Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416487/chapter/16

POV Lena

Puxei uma alavanca azul e suspeita na sala da velha, escaparíamos dali certamente, ou era o que eu desejava pensar. Algo abriu-se em baixo de mim e Johnny e caímos em algum tipo de porão bem escuro.

– Ai, essa doeu- Resmunguei tentando me levantar

– Ela deve estar por aqui- Disse Johnny me ajudando

Encarei o local, era sujo e empoeirado; havia muita gente presa e sofrendo, crianças, jovens e adultos de todas as idades, muitas vítimas de um assassino asqueroso.

– Cadê o Jack?- Perguntei

– Era para ele estar por aqui- Falou Johnny encarando todas aquelas pessoas

– Sacrifício! Sacrifício!!- Gritavam alguns agindo como loucos

– O que eles querem dizer com isso?!- Perguntei

Reparei em rastros de sangue pelo chão, isso não era nada bom. Eu tinha a impressão de que Nancy havia já sido levada e seria bom se a achássemos logo.

– Hei! Um caminho!- Disse Johnny passando por uma porta suja de sangue e marcada por unhas

– Não é uma boa ideia- Repreendi-o

Passar por uma porta manchada de sangue de onde se escuta gritos não pode ser uma boa ideia. Tentei convencer John de que passar por lá era loucura, mas o mesmo encarou-me com olhos tristes.

– É a nossa única chance- Disse cabisbaixo

– Tudo bem, vamos logo- Falei passando pela porta

Escutamos gritos altos vindo de um longo caminho que parecia não acabar nunca, o mesmo levar-nos-ia provavelmente à Nancy. Eu estava com medo, pavor de que ela não estivesse mais viva e chegássemos tarde. Segurei firmemente a mão de Johnny e passamos rapidamente pelo corredor, não tínhamos tempo para ter medo.

POV Johnny

Um nó se formava em minha garganta, estávamos chegando ao lugar de onde vinha os gritos, sentia que Nancy estava por perto e a mesma precisava de ajuda. Estávamos em um corredor mal iluminado que cheirava a sangue e restos de pobres pessoas, aquele assassino merecia agora o pior, a morte ou quem sabe a prisão perpétua, eu poderia não sair dali vivo, mas algo eu com certeza iria fazer: Iria esmurrar aquele desgraçado e muito, ele iria pagar por todos os meus amigos que tinham sido assassinados.

– Estamos chegando- Disse à Lena tentando dar um sorriso

– V-vamos acabar com isso- Falou nervosa

Fomos parar em um esgoto ou o que sobrara de um, fedia a sangue e bem mais que no corredor. O lugar dava um sentimento de infelicidade e pavor, talvez fosse porque havia ali um assassino, ele não havia percebido nossa existência ainda ou se havia não se importava nem um pouco, o mesmo só se importava com Nancy que estava caído no chão machucada e sangrando.

– Nancy!!- Marlena gritou

POV Nancy

O assassino apontara um grande estilete em minha direção, o que ele queria com aquilo? Eu já sabia a resposta, mas preferia não imaginar em um fim como esse. Eu tinha que sair dali e rápido, ele iria me retalhar se eu não fugisse! Mas não tinha nenhuma saída, o corredor o qual eu fora arrastada estava fechado por uma porta qualquer e a chave estava provavelmente com Jack, eu não podia escapar.

– Desgraçado, você vai pagar- Falei em tom baixo, eu estava tremendo inteiramente

– Hahahaha eu? Acho que é você quem vai pagar! E vai pagar com a vida!- Respondeu Jack segurando firmemente meu braço

Uma dor enorme, meu braço latejava e parecia quebrado. Palhaço miserável, não me deixaria fugir assim tão facilmente.

O assassino pegou a estilete e passou de leve em meu braço machucado, fiz uma careta de dor, meu braço parecia queimar.

– Droga!- Gritei tentando me soltar

Fui jogada com força em direção a uma parede. Caída no chão senti dores por todo o corpo, minha visão estava estranha e eu não sentia meu braço. Jack chegava perto novamente e ao chegar puxou-me pelos cabelos.

– Aaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!- Gritei me debatendo

Risadas asquerosas vinham dele. Recebi um soco no estômago, sentia minha vista escurecer, mas ainda escutava risadas debochadas.

– Você não era a grande modelo? Haha com isso- Chutou-me- Não mais!

– Ugh...

Dor e cansaço era o que eu sentia, mas também humilhação e o sentimento de nunca mais voltar a ver meus pais e amigos. Fui jogada novamente contra outra dura parede e não consegui mais me mexer.

– Acabarei logo com seu sofrimento- Falou o assassino chegando mais perto com o estilete

Era meu fim, eu não queria isso, não queria! Mas foi quando ele se aproximava que escutei um barulho vindo do corredor. Lena! Gente! Só podia ser eles. Estavam vindo, tinham que vir! E logo!

– Hei seu desgraçado, fique longe dela- Falou Johnny arrombando a porta que me prendia naquele lugar desprezível

– Nancy!!- Gritou Lena correndo em minha direção

– Marlena... você está viva...- Eu falava com dificuldade

– Vamos te tirar daqui- Disse tentando me levantar

O palhaço olhou-nos com nojo e raiva

– Vou dar logo um fim em vocês três- Falou vindo em direção a nós

POV Johnny

Nancy estava machucada e mal conseguia se levantar, uma raiva me atingiu, eu faria aquele monstro pagar por ter machucado meus amigos, mesmo que eu tivesse que morrer por isso, eu as salvaria.

– Hei cabeça de bode! Olha eu aqui!- Gritei chamando sua atenção

O palhaço veio em minha direção com o estilete, tentei despistá-lo, mas acabei sendo arranhado no braço. Tentei acertá-lo com um soco, porém ele era rápido e me arranhou novamente, mas na perna.

– Johnny!- Gritou Lena preocupada

– Estou bem- Falei não muito certo

Lena e Nancy tentavam achar uma saída, a porta pela qual havíamos entrado havia se trancado de alguma forma. Aquele maldito palhaço não nos queria fora do cativeiro.

– Vocês não vão conseguir escapar- Falou rindo

E então eu vi algo que brilhava com a pouca luz do local, algo prateado caído ao chão, uma arma. Era antiga, mas poderia servir.

Acenei para Lena e Nancy e elas pareceram entender o que eu queria, foram lentamente em direção à arma caída enquanto eu distrairia o assassino.

Jack veio com tudo em minha direção e chutou-me fortemente. Caí forte no chão e senti-me um pouco tonto, mas logo me levantei.

– É só isso que sabe fazer?- Provoquei rindo

Eu só precisava distraí-lo por alguns segundos para que Nancy e Lena pegassem a arma. Poderíamos escapar após estourarmos esse assassino. Foi então que o monstro ficou com mais raiva, pegou um machado e veio em minha direção; desviei rápido de uma machadada, mas a mesma acertou minha perna a ferindo, por pouco não a perdi.

– Droga! – Gritei com dor

Caí no chão esperando que as garotas tivessem conseguido, porém o que vi foi Jack chegando perto de Lena com um machado imenso.

– Lena...- Murmurei tentando me levantar

Eu havia prometido que não deixaria mais ninguém fazê-la sofrer, e não deixaria! Levantei-me com dificuldade e mesmo com dor fui rapidamente em direção ao assassino, soquei-o com força, mas o mesmo nem se mexeu. Então ele se virou para mim e me pegou pelo pescoço, eu não podia respirar e sentia tudo ao redor escurecer.

– Johnny!!- Escutei Marlena berrar

Marlena chutava o monstro tentando fazê-lo parar, mas acabou que ela foi que recebeu um chute e acabou caindo desmaiada ao chão. Eu queria sair dali e socar muito esse maldito, mas não conseguia me mexer e não mais respirar, foi então que senti que não adiantava o que fizéssemos, não iríamos conseguir escapar.

Escutei um grito feminino e logo após caí ao chão em uma poça de sangue. O que havia acontecido?

POV Nancy

Eles haviam vindo atrás de mim, haviam vindo me salvar. Eu estava apavorada, mas tinha a esperança de que com amigos tão bons eu iria escapar então não pensei nem duas vezes antes de pegar a arma que estava ao chão e atirá-la em direção ao monstro, o desgraçado que matara meus amigos. Johnny estava sendo enforcado e Lena havia sido atacada, porém eu não deixaria eles morrerem por alguém tão desprezível quanto Jack, era certo que eu estava com medo e muito, mas tínhamos ainda uma chance de sair dali e sairíamos.

– Morra seu desgraçado!!- Gritei apontando a arma

Ódio, mágoa, tudo misturado e eu acabaria de uma vez com tudo isso.

Atirei e o palhaço caiu largando Johnny no chão

– Johnny! – Gritei me aproximando do mesmo- Acorda Johnny! Você não pode morrer!

Marlena acordou e fui correndo vê-la, ela estava machucada e com roxos, assim como eu, mas estava viva e era isso que importava.

– Cadê o Johnny?!- Perguntou assustada

– Está inconsciente, mas vivo- Falei a abraçando

Após isso ela foi correndo vê-lo, certamente um casal fofo e que havia passado por grandes dificuldades, assim como eu e todos que já não estavam mais.

– Cadê a Alessa?- Perguntei

Eu queria saber se ela estava bem, onde ela estava. Não queria perder mais nenhum amigo.

– A Alessa...ela...- Tentou dizer Johnny já acordado e respirando

– Cadê ela??- Perguntei sem entender nada

– A Alessa morreu Nancy, ela havia nos traído! Eu sinto muito, ela era uma grande amiga para mim também, mas...- Falou Lena enxugando algumas lágrimas

Senti-me péssima, uma amiga de tantos anos e havia nos traído e agora estava morta. Chorei pensando em todos brutalmente assassinados.

– Vai ficar tudo bem- Disse Johnny abraçando-me junto com Lena

Estávamos tão distraídos que havíamos esquecido do assassino que não estava mais caído morto ao chão como antes

– C-cadê o p-palhaço?!- Perguntou Johnny com pavor

– Droga! Ele sumiu, ele não está morto!!- Falei em pânico

Ele poderia estar em qualquer lugar! Esperando pela oportunidade de enfiar um machado em nossas cabeças, não podíamos mais ficar nessa masmorra, então nos levantamos com dificuldade, estávamos feridos e sem energia para continuar, porém era melhor do que ficar parado esperando a morte.

Tentamos arrombar a porta trancada, mas nada deu certo então achamos um buraco ao chão, era pequeno e senti-me mal só de pensar, afinal eu tinha claustrofobia.

– Quem vai primeiro?- Perguntei tremendo

– Eu vou- Falou Lena

– Não espera, tem certeza? Eu posso ir se quiser- Disse Johnny preocupado

Recebeu em resposta um beijo de Marlena e a mesma entrou dentro do pequeno buraco escuro.

– Temos outra escolha?- Perguntei apavorada- Não sei se consigo!

– Você consegue! Vou proteger vocês, portanto vá na frente- Falou John confiante

Não me restou nada além de obedecer e tentar me salvar de algum jeito.

Era escuro, apertado e frio, eu mal conseguia enxergar Lena

– Lena, você está aí?- Perguntei tremendo

– Claro, bem à sua frente!- Falou em tom calmo

Engoli meu medo e continuei me arrastando até que vi uma luz, havíamos conseguido chegar a algum lugar.

– Onde estamos?- Marlena perguntou

– Não sei, mas aquilo à frente é certamente um carro de polícia! Vamos! Estamos salvos- Johnny gritou alegre

Chegamos perto do carro e tudo que vimos foi um policial estripado, sangrando e fedendo a carne podre. Gritei alto quase vomitando, ele estava perto, o monstro estava perto!!

Escutei Lena gritar alto e reparei que o palhaço estava bem ao nosso lado segurando um facão, sangrando, mas ainda vivo, porém eu não deixaria ele nos atacar novamente. Eu ainda segurava a arma então a mirei novamente para o maldito.

– Acerte-me se tiver coragem- Falou fazendo uma cara assustadora

Digamos que ele não esperava que eu o acertasse, mas o acertei e o mesmo caiu no chão inconsciente.

– Eu acho que ele não morreu- Falou Marlena histérica

– Meu celular voltou a pegar! Vou ligar para a polícia- Falou Johnny

– Eu mirei errado, mas na próxima vez juro que o farei sofrer- Falei ainda com ódio

A polícia chegou minutos depois junto com Alex

– Alex!!- Gritamos felizes por vê-lo bem

– Vocês estão bem?! Fiquem tão preocupado!!- Disse o mesmo nos abraçando

– Achamos que estivesse morto! E a Myranda?- Perguntou Lena

– Ela está descansando, seu estado era grave, mas agora tudo está bem e eu tenho uma novidade- Disse alegre- Vou pedi-la em namoro!

A boca de todos nós caiu! Sério? Ele e Myranda? Que perfeito!

– Parabéns!- Falei alegre

Estava tudo certo antes do assassino acordar novamente, não era possível que ele fosse assim tão resistente! Eu havia atirado nele DUAS vezes e ele ainda estava de pé e havia acertado em cheio o outro policial que viera nos resgatar.

– Esse treco ainda está vivo?!- Perguntou Alex assustado

E então não aguentei mais

– DESGRAÇADO!!!!- Berrei partindo para cima do assassino com um pequeno punhal que havia recebido de minha irmã para que eu pudesse me proteger

Por que eu não havia o usado antes? O medo antes me travara, mas eu não estava mais com medo, eu estava junto a meus amigos e ninguém iria machuca-los novamente. Cravei forte o punhal no pescoço de Jack e o mesmo caiu finalmente morto no chão. Foi então que desatei a chorar, cansada de tudo, recebi abraços amigáveis, mas também sofridos.

– Vai ficar tudo bem- Falou Lena

– Está tudo acabado, ele está morto- Disse Alex dando um leve sorriso

Estava tudo terminado, o shopping havia explodido e pouco depois recebi a notícia de que a velha havia sido presa e as pessoas aprisionadas resgatadas. Fomos levados ao hospital, eu tinha meu braço e perna fraturados e Lena e Johnny também estavam machucados, mas pelo menos estávamos vivos.

– Hei gente, a Myranda acordou!- Falou Alex alegre

Estávamos ansiosos para vê-la e recomeçar nossas vidas

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviews, favoritos e recomendações!!