Um novo Romeu, uma nova Julieta escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 1
Um pouquinho sobre cada personagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416483/chapter/1

Romeu: 17 anos, um menino lindo de olhos azuis, alto, cabelos loiros em um tipo de penteado meio bagunçado para o lado, sempre com seus fiéis amigos boné e skate, um típico maloqueiro de rua largado, mas não deixando de encantar as garotas.

Julieta: 16 anos, uma típica menina desajeitada e linda, passa despercebida por todo mundo, alguns meninos já até se declararam para ela, mas ela sempre os rejeita. Ela quer alguém que ela ame verdadeiramente.

Manuela: 16 anos, a melhor amiga de Julieta, morena, olhos verdes, nem alta nem baixa, nem gorda nem magra.

Isaac: 15 anos, irmão mais novo de Romeu, ele também tem olhos azuis e cabelos loiros mas não é tão alto quanto o irmão. É o oposto dele, é tímido e quieto mas muito romântico e encantador por dentro.

Rafael: 17 anos, ama Julieta desde os 12 anos, os pais de Julieta o adoram e sempre o quiseram como genro. Mas, Julieta o detesta desde o dia que o vi pela primeira vez, Rafael é arrogante e muito convencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Romeu, uma nova Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.