Do Outro Lado Da Vida escrita por L M


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416478/chapter/36

http://www.youtube.com/watch?v=gbEob28Dxag&hd=1 (ouçam)

No mesmo instante que termino de falar, eu a chuto no estômago, ela cai perto a uma vela e a mesma cai começando um incêndio...Ótimo, já não tenho problemas o suficiente!

Ficamos uma olhando para a outra, até ela se levantar e pular em meio pescoço, eu bato a minha testa na ponta da janela de vidro, e acabo abrindo uma fenda escorrendo sangue em meu rosto.

Pego um caco de vidro, enquanto Nebel e Pearll estavam ocupadas me enforcando, pego o caco de vidro e enfio em seu estômago com vontade...:

-AH!-elas gritam se afastando.

Eu me abaixo ficando agachada, com o sangue escorrendo na lateral de meu rosto sentindo o calor das chamas que aos poucos consumiam a pequena casa de madeira.

Pearll e Nebel se levantam e retiram o caco de seus estômagos sorrindo, isso foi assustador, mas não me intimidei.

Ao longe escuto vozes, muitas vozes e...Latidos!

Olho pela janela e vejo vários cachorros em frente a casa e vejo aos poucos a família de Emily, a minha família, todos que eu conhecia e muito mais gente, juntamente com médicos e policiais...Todos estavam aqui.

E ao lado dos cães eu vi Brener olhando horrorizado o fogo tomar conta de tudo!

Sinto o medo em Pearll, mas Nebel não estava nem aí. Então eu a vejo Nebel expulsar Pearll de seu corpo e a mesma começado a controlar tudo...

Ela me olha com ódio em seu olha, então pega a faca, eu me viro e pego dois enormes cacos de vidro, já que não sabia onde as espadas estavam....

Ela se joga em cima de mim, e rolamos no chão. Ela tentava me jogar para o fogo que estava comendo tudo com suas chamas devoradoras...A fumaça estava começando a ficar insuportável e minha vista começou a escurecer...Não! Não posso me dar ao luxo de desmaiar em uma hora dessas, não antes de Nebel ou Pearll...Tanto faz!

Brener atravessa a porta e começa a olhar ao redor, me gritando sem parar até que ele nos vê no chão nos matando de tanta pancada que tanto eu quanto ela estávamos nos desferindo vários golpes tentando matar uma a outra:

-Ah minha nossa Senhora!-ela grita:-Emily! Luna onde você está, Luna?!

-Eu estou aqui!-eu grito para ele de baixo de Nebel:

-Mas....O que?! O que, em nome de Jesus Cristo, está acontecendo aqui?!-ele grita:-Luna!

-Espera!-eu grito chutando com toda a minha força o estômago de Nebel a fazendo cair bem longe de mim e se queimando um pouco:

-Meu Deus! O que está fazendo no corpo da Emily, mulher?!-ele grita e quando olha o rosto de Nebel ou Pearll quase desmaiou:-Misericórdia! O quê que é isso, meu Pai amado?!

-Essa é a Pearll, misturada com um espírito das sombras....-eu digo:

-Como?!-ele fala:

-Você entendeu!-eu digo desviando de um soco dela, e a chuto nas costas a fazendo gemer de dor e cair no chão se contorcendo:

-Tá...Mas o que...Isso quer?! Cuidado!-ele grita e eu me abaixo dela outra vez tentando pular em meu pescoço.

Para o seu azar ela cai o chão batendo a sua testa, me dando mais algum tempo:

-Tá...Eu vou resumir para você, ok?!-eu pergunto:

-Por favor...-ele fala tão desesperado quando eu:

-Tá...Esse espírito de olhos cinzas que você está vendo se chama Nebel, é ela quem faz com que Pearll mate as pessoas...E só matando Pearll, ou melhor...Emily matando Pearll que essa coisa se destruirá!-eu digo:-Nossa missão é essa!

-Mas por quê é você que está aí dentro?-pergunta Brener:

-Porque ela não consegue, e eu já estou morta! Não preciso sentir pena ou ter consciência ainda...Emily sim! Não vou deixar ela viver sua vida culpada com uma morte em sua alma!-eu digo:

-Mas a polícia está aqui!-ele fala:-Se você ou Emily matarem ela...Você serão presas!

-A polícia não estava nos meus planos...-eu digo:

-Tá...Eu me desesperei.-ele fala:

-Aliás....Como conseguiu?-pergunto pegando as facas do chão:

-Os cachorros são realmente os melhores amigos do homem, vivos ou mortos!-ele diz e arregala os olhos:-Cuidado!

Tarde demais, Nebel já havia me socado eu estava deitada de bruços caída no chão quente devido ao fogo. Nebel pula em cima de minhas costas e eu grito de dor:

-Ai, não!-grita Brener ao ponto das lágrimas:

-Brener sai daqui!-grito:

-É, Brener...Sai daqui!-fala Nebel:

-Não!-ele diz firme.

Então sentindo tantas dores em meu corpo, faço um último esforço eu  a seguro pelo pescoço a apertando com muita força e a jogo nas chamas.

Ela começa um grito horrendo e a se contorcer de dor, enquanto as chamas devoravam sua carne...

Eu saio correndo pela porta ainda com as duas facas em mãos. Brener vai atrás de mim:

-Fique!-eu grito:

-Mas...-ele fala:

-Fica!-eu grito.

Os pais de Emily, Steven todos os meus e os amigos dela e meus também gritavam para ela, e consequentemente para mim também...

Ignorei-os e continuei correndo.

Eu corria sem parar, até que ouvi gritos em pânicos e vozes pedindo para quem quer que fosse parar.

Olhei para trás e eu a vi correndo atrás de mim...Queimada viva, mas ainda...Viva?!

Como eu havia imaginado, apenas o corpo dela que se foi. A alma horrenda de Nebel e talvez até a dela mesma ainda está naquele negócio que estava se aproximando cada vez mais de mim....

Eu parei em frente a um desfiladeiro, as águas lá de baixo violentas de morte, e as enormes pedras pontiagudas...Era uma descida direta para a morte!

Mas ela não podia morrer de morte natural, ou assim...Eu e Emily quem íamos matar!

Ela se aproximava acada vez mais de mim, o rosto com um sorriso cruel e cheio de dores:

-Vamos...Acabar logo com isso!-ela fala:

-Sim, vamos!-eu digo:

-Eu vou te matar!-ela fala:

-Não vai...Você já está morta, apenas a sua alma que está tentando inutilmente se manter viva!-eu digo:

-Você vai morrer, garota!-ela grita:-Eu não vou morrer! Eu não quero me destruir por ser assim! Eu era doente!

-Você acabou não só com a vida de Pearll, mas talvez com tantas outras pessoas rasgando suas almas cometendo assassinatos! Você acabou com vida de crianças e jovens inocentes!-eu grito:

-E vou acabar mais uma vez, pode ser a última mas eu vou!-ela grita vindo para cima  de mim com uma faca que ela pegou rapidamente.

O facão perfura minha pele, mas foi a do ombro. Ela estava com os olhos arregalados enquanto a minha faca estava atravessada em seu peito.

Ela foi andando para a frente do penhasco e eu cai no chão retirado a faca do meu ombro ensanguentado, a olhando com as lágrimas descendo de meu rosto.

O corpo começou a se desfazer em pó, e Nebel se transformou em uma poeria negra levada pelo vento para o nunca mais....

E a alma de Pearll estava em minha frente sem saber o que fazer:

-O que está acontecendo?!O que houve comigo?! Emily?! Você está bem?!Pode me ajudar, querida....?!-ela perguntava como quem não se lembrava de nada.

E isso me doeu muito, ela não sabia o que estava fazendo, Nebel a controlava. Ela fi mrota sem saber, viveu sem conhecer, e irá para  inferno sofrer sem ao menos conhecer o que lhe levou a isto....

 Então espíritos de sombra brotam do chão e começam a agarrar Pearll que começou a gritar desesperada e em pânico e começou a ser levada para baixo:

-Meu Deus! O que é isso?! Socorro! Socorro, por favor!-ela gritava em lágrimas enquanto as sombras riam dela e a levavam consigo.

Eu toquei em sua mão, mesmo não sentindo e ela arregalou os olhos para mim:

-Eu te perdoou, Pearlll....-eu sussurro e ela para de gritar.

E foi assim o seu fim..Levada pelas sombras, mas com um olhar tranquilo em sua face...

"Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bastante bom para ti."

Eu ouvi a voz de uma sombra falando antes de ir para o fundo da terra com Pearll. Para um reino de solidão e horror, mas conhecido como...Inferno!

"Todo o inferno está contido nesta única palavra: solidão".-(Victor Hugo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Gente, penúltimo capítulo!!! Já estou com saudades!! estou com saudades das minhas outras leitoras...cadê vocês?!
Mas ainda sim estou feliz, por todos os leitores que eu tenho! Calma, calma, calma...Não chorem ainda. Guardem as lágrimas para o final definitivo! ;) ♥ Bjss....