Do Outro Lado Da Vida escrita por L M


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Gente, inspirei!!! kkkkk
Tive que postar... ;)
Boa leitura!! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416478/chapter/28

http://www.youtube.com/watch?v=RN0mYUcd7RU (ouçam)

Caí novamente naquele mundo lindo e perfeito onde antes eu estava...

Eu ainda me sentia triste e ainda sentia raiva, mas eu estava determinada a descobrir meu assassino. Agora, mais do que nunca...

Me levanto e quando olho em frente, a mesma casa...Não é possível! O que há nesta casa que me assombra e deseja de que eu a desvende?!

A olhava sempre ali, esperando eu abrir sua porta, mas para o quê?!O que tem ali dentro que me dá medo?!

–Luna!-grita uma voz que conheço...Brener!

Me viro e o vejo correndo em minha direção, tão lindo como se eu estivesse estivesse o vendo de novo pela primeira vez...

Saí correndo e pulo em seus braços, que me rodeiam sem pestanejar, me apertando forte junto ao seu corpo. Ele me dava beijos em minha cabeça sem parar, em minha bochecha, testa...E eu podia sentir algo molhado em seu rosto...

Quando olho seus lindos olhos verdes, vejo as lágrimas o invadirem e deslizarem pelo seu rosto.

Beijo seus olhos, e deslizo para as bochechas, e ele me aperta mais em si:

–Por Deus, onde esteve?-ele sussurrou:

–Eu estava em um lugar escuro...Não sei aonde!Mas...Eu vi a morte, Brener!-eu digo e ele arregala os olhos:

–Como assim viu a morte?-ele perguntou:

–Ela conversou comigo, e...Me deu forças para continuar tentando descobrir quem nos matou!-eu digo:

–Que lugar você estava?-ele perguntou:

–Eu acho que é aonde as almas que não conseguem descobrir seus assuntos inacabados vão...Nunca mais quero voltar lá!-eu digo o abraçando:

–Calma...Eu estou aqui, não vou deixar nada acontecer com você!Eu juro Luna...Eu te amo, muito...-ele fala e sinto um calor me invadir com suas palavras:

–Eu sinto raiva, tristeza...Me ajuda a tirar isso de mim, Brener!-eu digo chorando em seu peito:

–Luna...Eu sei que a cena foi forte e dolorosa para você!E irei te ajudar até em ir para o inferno se você quiser, minha linda!-ele fala e me sinto tão feliz, confortável e protegida em seus braços. Como se ele fosse uma droga que me viciou e agora eu não consigo viver sem...

Ele pegou em minhas mãos, e me levou a passear por aquele mundo...

Logo estávamos em uma praia, com a Lua brilhando tocando o oceano que se agita com o brilho dela entre suas ondas letais:

–Emily, não para de gritar querendo ver você!-fala Brener:

–Não estou pronta para vê-la ainda, Brener!-eu digo e reprimo uma lágrima que teima a descer:

–Depois que...Você foi embora ela tinha me visto e desmaiou em seguida...-ele diz:-Ela está se sentindo culpada Luna...

–Por um lado, eu estou morrendo de ódio dela. Eu morri para salvá-la e ela sabe que...Que eu nutria um sentimento por ele, e mesmo assim...-eu digo apertando a mão de Brener enquanto o oceano gritava ainda mais com suas ondas fortes:-Mas por outro lado...Ela tem todo direito de fazer isso, eu estou morta Brener! Eu não existo mais, para nenhum deles! Mas....Mesmo assim, eu tenho lágrimas para chorar!

Ele me abraça por trás e vemos a linda união do mar e a Lua em um só, era relaxante belo tudo ao mesmo tempo:

–Sabe que uma hora, terá que vê-la...Não sabe?-ele sussurra em meu ouvido:

–Sim...-eu digo me aninhando mais a ele:

–Sabe porque eu te trouxe aqui?-ele perguntou:

–Não...-respondo:

–Porque todo início de noite, o mar e a Lua vivem seu amor...Mas ele é tão impossível que ninguém nunca se igualou a esse amor...-ele diz:-E a noite eles se amam, e quando o dia chega eles se despedem com dor, porém sabendo que na noite seguinte poderão se amar novamente!

–Que lindo...-eu digo suspirando, enquanto ele me abraça mais forte:

–Nada é impossível...Se nem para eles foi...Nem para conseguirmos a paz será, minha linda!-ele diz.

Ele vai deitando calmamente na areia, e me levando junto...

Ele estende o seu braço, e eu deito nele, enquanto nossas mãos unidas não se soltavam por nada...Como com isso ele cumprisse o que disse quando nunca iria me deixar...

Vendo a tão bela noite, e o amor impossível ali em frente, eu adormeço nos braços de Brener...

Adormeço com uma sensação estranha de que amanhã...Algo iria acontecer, como se um sinal fora mandado a mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! :D