Do Outro Lado Da Vida escrita por L M


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416478/chapter/25

Eu parei ao lado de Brener que olhava o horizonte ao topo de uma montanha, ele parecia pensativo. E não posso deixar de reparar o quão lindo ele fica desse jeito tão...Misterioso.

Me aproximo, beijo sua bochecha, ele sorri corado e me sento ao seu lado. E ele, como sempre, pega em minha mão:

-O que foi?-pergunto:

-Nada...Só estou pensando só isso...-ele diz sorrindo:

-Posso te perguntar uma coisa?-pergunto:

-Claro que sim...-ele diz:

-Nós podemos...Voar?-pergunto e ele sorri:

http://www.youtube.com/watch?v=s8LIRtPnuA8&hd=1 (ouçam)

-Dizem que quando nos libertamos, viramos anjos...Asas crescem em nossas costas, nossos olhos se intensifica na cor, e ficamos resplandescentes de luz e beleza...-ele diz e o olho maravilhada:-E depois encontramos com Deus, e ele nos guiará a uma nova página em nossas vidas. A caminho do céu!

-Que lindo!-eu digo olhando o horizonte também:-E será que esquecemos de nossa vida anterior?

-Bom...Eu acredito que sim, esquecemos!Para não nos prender mais na Terra. Mas o vínculo é algo que nem Deus permite que seja tirado de nós, nos tornamos como anjos da guarda de nossa família!-ele diz:

-Hum...-eu digo me deitando em seu ombro:

-Sei que você quer ir ver a peça...-ele diz e o olho:-E eu me sentiria honrado em lhe acompanhar!

-Eu sei é que eu queria muito ir ver...Espera!O-O que você disse?-pergunto sorrindo:

-Que eu me sentiria honrado em lhe acompanhar, madame!-ele fala estendendo o braço:

-Está falando sério?!-pergunto já não aguentando o sorriso em minha face:

-Claro...Quer ir?-ele pergunta:

-É claro que sim!-eu grito indo abraçar Brener que me envolveu em seus braços, ambos rindo:

-Vamos?-ele pergunta ficando de pé e me ajudando a levantar:

-Vamos!-eu digo.

Então nos pulamos da montanha.

Caímos na rua da minha antiga escola, e já era noite. Eu via todos os meus amigos...

Me senti um pouco triste e estranha, mais logo coloquei um sorriso em meu rosto e entramos.

A peça estava começando e todos estavam muito engraçados para Romeu e Julieta...E era disso que eu sentia graça e era isso que eu mais gostava quando eu era viva...

Clara atuava com tanta graça que me chegou a sentir orgulho dela, Stefan estava lindo como Romeu, Emyli estava interpretando muito bem a mãe da Julieta, e Steven...Steven...Estava tão lindo e charmoso, que me chegou a arrepiar ao vê-lo atuando...

No final todos estavam chorando, vi meus avós gritando para Clara, meus irmãos, e até Nanny estava aplaudindo. Aplaudi também sentindo tanto orgulho de Clara e de todos que estava me brotando lágrimas de emoção.

Mas como se eu destino me amaldiçoasse ainda mais, Stefan se inclina e beija Clara. Tão lindo e intenso...Não senti ciúmes, mas eu queria tanto sentir isso e não posso....Nunca poderei.

Mas o que me doeu, foi ver Steven beijar Emyli...Isso meso, caro leitor que está lendo essa desventura que é a minha vida. O garoto que eu amo até depois da morte, acaba de beijar minha amiga. Aquela que eu dei a vida...

Mesmo morta eu sinto a dor, ver ele a segurar com firmeza porém com delicadeza como se ela fosse seu mundo.

Depois as lágrimas invadem meu rosto. E eu caio...Eu caio em uma sombra negra...

Brener tenta me segurar, e me grita incansáveis vezes, mas eu simplesmente me deixo levar pela dor e sofrimento...

-Nem depois da morte a dor de um amor não correspondido é aliviada, as vezes piora...Para depois chegarmos a paz que tanto desejamos...:-eu sussurro antes de me deixar mergulhar na escuridão fria....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente!! Cap...Triste eu sei...Também estou com raiva da Emyli!! D: