Do Outro Lado Da Vida escrita por L M


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416478/chapter/22

http://www.youtube.com/watch?v=Yz4cUZeN5wM&hd=1 (ouçam)

Saí correndo a procura de Brener, mas quanto mais eu o procurava eu ficava com um medo dentro de mim...Eu não o encontrava em nenhum lugar...

Ele não poderia ter se entregado as trevas e me deixado sozinha!Ele não iria fazer isso!Ele não poderia!

Fui correndo até a divisa do mundo de luz ao mundo de trevas que existe aqui....E lá na ponta da divisa estava Brener ajoelhado, com os corvos negros o chamado e uma névoa se aproximando dele, o tentando cobrir e o puxar para esse mundo frio, triste e escuro:

-Brener!Brener!-eu gritava:-Brener saia já daí!Sai daí agora, garoto!Brener!Sai!

Ei gritava, mas ele parecia não me ouvir, então sai correndo gritando seu nome, dando um eco forte pelo nosso redor...

Cheguei perto da divisa e senti um vento morto e frio me rondando. Peguei Brener pelo braço, mas os corvos o pegaram pela blusa e o tentava puxar:

-Larguem ele, seus idiotas!-eu gritava:-Solta, já!Solta!

Eles eram muitos, mas a minha vontade de ter Brener de volta era mais forte, então fazendo uma enorme força, eu o consegui puxar.

Ele caiu em eu colo, e estava gelado e não se mexia...Olhei em seus olhos e meu coração estalou.

Seus olhos...Seus lindos olhos verdes e cheios de vida, agora jaziam negros como aquela névoa sem alma:

-O que fizeram com ele?!-gritei em lágrimas:-Brener..Pode ouvir?Brener!

Eu o baçançava, mas ele não se mexia. Era como se ele não estace mais comigo, como se ele estivesse ido para sempre...:

-Brener!-eu gritava.

Ele parecia um cadáver e isso me dava repulsa, ele não era assim...Um espírito morto, frio e parecendo muito mais sem vida...

Ele era um espírito mesmo morto ainda vivo, alegre, repleto de luz...

Seus lindos olhos agora pareciam mortos...

Eu apertava sua mão gelada, enquanto rezava para ele voltar para mim novamente, eu precisava dele...Ele era mais importante do que a minha própria existência agora...:

-Brener!Se você puder me ouvir, quero que saiba que eu não consigo continuar lutando sem você...Você é o motivo deu ainda está persistindo nisso!Eu preciso do seu sorriso, do brilho vivo e esperançoso de seus olhos, do quente e acolhedor abraço que você me da...De suas palavras, de seu carinho...Não me deixa sozinha!Por favor não se vá pelo menos não sem mim!-eu dizia chorando e deixando lágrimas caírem e seu rosto pálido e frio:-Você me fez prometer que eu sempre estaria com você, então fique comigo também...Não me deixa!

Eu chorava incontrolavelmente, o abraçando e pedindo aos céus para ele voltar para mim, para ele voltar de qualquer maneira ou eu ir com ele aonde quer que ele estivesse...

-Brener!Volta!-eu gritava e apertava tanto a sua mão que chegava a doer.

Então ele como mágica a apertou de volta, com ainda mais força e vida do que as minhas...

Eu sorri e o olhei, vi sua pele voltar a coloração e a quentura que era antes, e seus olhos voltando o verde a reinar e a expulsar o negro que antes jazia ali...

Então eu comecei a rir, e várias borboletas começaram a nos rodear...De todas as cores e tamanhos, como um arco-íris que se mexia para todos os cantos...

Elas desenhavam o céu azul celeste, e depois o azul turqueza até o negro da noite, e assim ia esse ciclo sem cessar, com as lindas borboletas nos rodeando.

Eu me abaixo e beijo a testa de Brener, e sinto seu corpo arrepiar com o contato e quase posso senti-lo sorrindo, e me deu vontade de beijar-lhes os lábios, mas sei que não posso...

Então dei um beijo em sua bochecha, quase próximo a boca e senti as lágrimas descendo de seus olhos já verdes e vivos novamente. Depois fui ao seu ouvido e sussurrei para ele somente ouvir:

-Promete que nunca irá me deixar...Fica comigo?!-pergunto.

O vejo sorrindo lindamente, e percebo mais lágrimas saindo, e beijo seus olhos o fazendo rir mais.

Ele aperta minha mão, e com a outra mão acaricia meu rosto, o aproximando até onde nos era permitido de seu rosto e sussurra rindo com o mesmo brilho reconfortante de antes:

-Eu nunca vou te deixar! E sempre....Sempre estarei com você!Não importa como, eu sempre vou estar!E ficaremos juntos para sempre!-ele diz e ambos rimos.

Então ficamos  vendo as lindas borboletas ainda desenhando o lindo céu, e nos dando paz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Eu achei lindo!! ♥