Do Outro Lado Da Vida escrita por L M


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416478/chapter/1

Meu nome é Luna Lind, e eu tinha quinze anos quando fui assassinada. O ano era 2004....

Mas antes deu chegar nessa infeliz parte, quero que conheçam como era a minha vida:

Minha mãe se chamava Alice, e ela era uma decoradora de jardins perfeita. Sempre conseguia me fazer acreditar em fadas e outras criaturas graças aos seus jardins.

Meu pai, se chamava Lucas e ela era um corretor de imóveis muito bem recomendado.

Meus avós maternos, vovó Tina ( Cristina) e vovô Joe, eram o tipo de avós que ainda tinham sangue jovem nas veias.

Meus avós paternos, era aqueles avós que conseguiam ver um lado positivo em qualquer canto do mundo. Na pior das situações eles sorriam...Pois como eles dizem " Sorrir é o melhor remédio". Eles se chamavam Romeu e Julieta...Irônico não?!

E eu também tinha meus tios, tia Corine irmã do papai. Era uma florista nata. Por isso se deu tão bem com mamãe.

E o tio Max, veterinário, papai é super alérgico a cães então, já sabem...

Eu ainda tinhas meus irmãos.

Eu era a mais velha, e em seguida vinha Clara, Suri e o pequeno Léu de oito meses.

E essa era a minha família, eu os amava muito. E não os culpo por terem feito o que fizeram por amor.

Eu e a Clara não nó dávamos muito bem.

Porque ela era a mais popular, a mais bonita...Ela era a Mais em tudo..

E eu apenas uma tímida, que amava ler, eu dizia que um dia iria me casar com um livro, de brincadeira. Porém eu cantava as vezes, e esse era um segredinho que eu guardava.

Até os meninos gostavam mais da Clara, mas como o meu pai dizia, ela só poderia dar...Vocês sabem, um beijo depois de mim.

E por esse motivo começava a confusão, eu nunca me interessei por ninguém. E era isso que eu queria enganar a todos. Eu amava o Stefan, ele era o menino mais lindo da escola.

Eu nunca entendi, eu que era uma excluída me apaixonei pelo menino mais popular e lindo. Pela lei ele deveria ficar com Clara, e era isso que me irritava.

Sempre a gente brigada, todos os dias....

Mas eu era feliz, e no fundo a gente se amava. Era uma fase de irmãs...

Mas havia ainda uma menina em especial, na verdade não. Ela foi o princípio de tudo o que aconteceu comigo.

Seu nome...Emily Blake, morava na rua Doutora Margareth Plamer número 75. Umas duas quadras da minha.

Ela era esquisita, usava uns óculos grandes, era loira com os cabelos muito longos, que eu particularmente achava lindo, e tinha olhos mel.

Mas sempre se assustava atoa, toda a hora, poderia ser um nada que ela dava um pulo, nunca entendia.

Diziam que ela falava sozinha, e que vivia com medo de tudo...Mas eu preferia achar que ela era só mais uma garota adolescente vivendo a adolescência que não era fácil.

E esse era mais um motivo de minhas infinitas brigas com a Clara. Ela vivia soando a menina e eu não gostava nada disso, e sempre a defendia. E mais e mais brigas iam acontecendo....

Mas uma semana antes do acidente, eu comecei a me aproximar de Emily, a fim de conhecê-la melhor....

E nunca imaginaria de que nossas vidas, poderiam se unir muito a partir daí....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic nova! Ela vai ficar muito melhor, lhes asseguro!! :)
Se gostaram comentem! ;)