Dvd Proibido escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 10
Uma ajuda não muito bem vinda


Notas iniciais do capítulo

Hey, galera, esse é o último capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416463/chapter/10

Quando saíram da floresta, conseguiram chegar a casa e perceberam que havia sido muito mais rápido.

nn

– Viu? Vocês só ficaram cheias de folhas no cabelo e com alguns arranhões, sem problemas - Dean falou, dando um sorriso forçado - Essa é a casa?

nn

– É, essa aí - Lucy respondeu.

nn

...

nn

– Não pode ser - Jeremy falou, olhando na janela.

nn

– O que foi agora? - Alexander perguntou.

nn

– Vem ver - Jeremey chamou.

nn

Alexander e Cory foram até a janela, quando olharam aquilo, Alexander empurrou Cory e ele caiu no chão.

nn

– Eu não acredito que esse cara está com a minha namorada.

nn

– Ai, cara, eu não tenho culpa disso - Cory falou se levantando.

nn

– Foi mal aí - Alexander se desculpou.

nn

Jeremy também estava furioso, pois tinha visto o outro "cara da locadora" olhando para sua namorada e agora ele estava ali também.

nn

– Ok, nós temos que dar um jeito de saírmos daqui logo - Jeremy disse.

nn

– Mas como? - Cory perguntou.

nn

De repente a porta se abra em um gesto bem calmo, de lá aparece Alex.

nn

– Ah, achei vocês, as meninas estavam loucas me perguntando onde vocês estavam e eu disse que eu não sabia, óbvio -Alex disse.

nn

– Vamos sair daqui logo, então - Jeremy disse e todos os seguiram, ignorando completamente Alex.

nn

Os garotos saíram correndo e pararam na sala, onde lá estavam, Nati, Lucy, Caroline, Dean e Sam.

nn

– Ai, ainda bem que vocês estão aqui - Nati falou, indo correndo abraçar Cory.

nn

– Parece que não sentiram muito a nossa falta, foram logo procurar esses dois - Jeremy falou, bravo.

nn

– Concordo com o Jeremy - Alexander disse.

nn

– Como vocês são bobos, vocês nem sabem da existência do fantasma aqui - Lucy disse.

nn

– É claro que a gente sabe - Jeremy falou.

nn

– É, vocês não precisavam ter trazido eles aqui, ainda mais andando nessa estrada de pijamas - Disse Alexander.

nn

– A gente não andou, nós fomos de carona - Caroline disse, na maior inocência.

nn

– Como é que é? De carona? - Alexander gritou.

nn

– Não é hora de escândalos, meu caro, temos um fantasma a caçar - Dean falou, pegando sua arma, como todos olharam para ela, resolveu falar - Balas de sal grosso.

nn

– Ah, mais um que quer fazer sopa de fantasma - Disse Caroline.

nn

– Sopa de fantasma? - Sam perguntou - Tá, vamos Dean.

nn

Nesse momento, Dean e Sam fizeram uma armadilha para o fantasma, incluindo espelhos, a maioria não entendeu o que eles iriam fazer, mas quando o fantasma apareceu, Sam ergueu o espelho em direção a ele e assim o fantasma desapareceu dentro do espelho.

nn

– Nossa, esse foi o fantasma mais fácil que a gente pegou - Dean falou.

nn

– Pois é, concordo com você, Dean - Sam disse.

nn

– Eu já estou de malas prontas - Nati falou - Na verdade, Cory, você pode pegar minhas malas lá em cima? Eu acho melhor não ficarmos mais nessa casa.

nn

– Tá, eu pego lá - Disse Cory sem muita vontade.

nn

– Alexander - Caroline falou, indicando para ele subir e pegar suas malas também.

nn

– Jeremy, pega minhas coisinhas lá também, só cuida pra não derrubar meu livro e meu celular - Disse Lucy.

nn

E assim os três garotos subiram, deixando as meninas com Sam e Dean, depois de um tempo se olhando, Caroline quebrou o silêncio:

nn

– Obrigada por nos atenderem e virem nos ajudar a essa hora.

nn

– É o nosso trabalho - Sam respondeu.

nn

– E na verdade vocês poderiam ficar aqui ainda, o DVD que é assombrado, eu acho que a casa não é - Dean falou, olhando toda a casa.

nn

– Mesmo assim, melhor sairmos daqui logo - Nati disse.

nn

–Foi tudo culpa sua, Nati, você escolheu essa casa - Alex falou, aparecendo do nada.

nn

– Que mentira, você...

nn

E assim começaram uma sessão de brigas novamente, como já estavam acostumados. Os garotos desceram as escadas com as malas, as garotas agradeceram a Dean e Sam Winchester novamente e os dois foram embora levando o DVD.

nn

Os jovens chamaram o pai de Nati e quando ele chegou todos entraram na van dele. O pai dela ficou desconfiado pelos jovens quererem sair da casa tão rápido, então eles resolveram contar toda a verdade, no final Nati falou:

nn

– Eu nunca mais quero ir naquela casa, nunca mais quero ver aquele DVD estranho e nunca mais quero ir em uma locadora com o Alex. Eu não quero nada que me lembre esse episódio aqui, quero esquecer tudo isso.

nn

Nati queria esquecer tudo aquilo e os garotos concordaram com ela, deixando o clima um tanto estranho e sombrio, Lucy e Caroline apenas se olharam assustadas e ao mesmo tempo alegres, abriram suas bolsas levemente e olharam para o cartão que haviam recebido com apenas uma palavra e um número: Winchester.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, gostaram da fic? Alguma sugestão para melhorar? Essa é a nossa primeira, iremos escrever mais e serão maiores também, essa ficou bem pequena. Mas espero que tenham gostado, beijos e até a próxima fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dvd Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.