Chronicles Of A Fallen Love escrita por NathyZim


Capítulo 1
1


Notas iniciais do capítulo

Reviews/comentários por favor, porque não sei se vou continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416458/chapter/1

Era um dia realmente lindo. O sol estava quente e radiante, não havia sequer uma nuvem nos céus. Uma leve brisa de verão soprava nas ruas de Station Square, onde a vida parecia ganhar mais cores. E ela, por onde andava, atraía olhares, tanto humanos quanto animais. Com uma blusa curtíssima vermelha que realçava seu grande busto, colete preto, shorts jeans e saltos altos, acompanhados de um olhar triunfante e um sorriso brilhante, ela fazia do mundo sua passarela. Tirou do bolso seu celular, e rapidamente clicou no botão de discagem automática. Após algum tempo, uma voz sonolenta e rouca atendeu.

-Alô.

-Shadow, docinho! – Ela respondeu, entusiasmada.

-Rouge? O que diabos é tão importante que vai me tirar da cama às 14h da madrugada de um sábado?

-Ora essa, num dia lindo desses o melhor a se fazer é dar um passeio!

-Um o quê?

-Um passeio, uma voltinha. Você sabe, andar por aí e jogar conversa fora. Quem sabe pegar um cinema. Ou até outras coisas. Sei lá.

Ele suspirou.

-Rouge, sério, eu-

-Escuta, não quero saber. Estou na estação de trem. Vem até aqui agora. Qualquer que seja a desculpa esfarrapada, quero ouvi-la pessoalmente.

-Então, que seja. Eu queria que fosse diferente, mas se você deseja...

Ele desligou. Rouge sentiu-se vitoriosa novamente. Não entendeu o que ele quis realmente dizer, mas isso não importava. Parou diante de uma vitrine para olhar seu reflexo e dar uma ajeitada na roupa. Sorriu para sua imagem, era realmente uma verdadeira diva. Foi naquele momento que avistou, pela reflexão no vidro, um ponto de luz verde. Foi tomando forma, até que se materializou como Shadow, o ouriço negro. Estava desarrumado, com profundas olheiras e um olhar assustador – a típica expressão “acabei de acordar” -, e carregava consigo uma esmeralda. Ainda assim, para Rouge, era perfeito. Perfeito e, com aquela cara de mau, profundamente sexy.

-Shadow! – Ela exclamou, correndo para seus braços e apertando o corpo belo e bronzeado contra o dele, de pelagem negra e musculatura rígida. – Usando Chaos Control pra chegar rapidinho... Que inteligente. É isso que eu adoro em você!

Ele se desvencilhou do abraço lentamente. Olhou em seus olhos e disse:

-Rouge. Precisamos conversar.

-Fale o que quiser, delícia. – Ela cruzou os braços e lambeu os lábios, mandando um beijinho e uma piscadela.

-Até quando vai continuar com... isso?

-O que quer dizer?

-Quando você vai finalmente entender, Rouge? Nós NÃO SOMOS um casal!

-...não sei do que está falando, Shadow. – Sua expressão de rainha desmanchou-se e tornou-se perplexa.

Ele se endireitou e, com uma expressão fria, encarou-a.

-Escuta, trabalhamos juntos por muito tempo e somos constantemente vistos juntos. Mas, sabe, para por aí. Não há nada de mais entre nós. Somos AMIGOS, se é que eu posso chamar disso. Eu não quero nada com você. Não me leve a mal, você é uma jovem deslumbrante, mas meu coração não é seu.

Foi nesse momento que o mundo dela ruiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicles Of A Fallen Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.