Dr. Monstro escrita por Hiki


Capítulo 5
Para salvar minha vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416410/chapter/5

Se passou 40 dias desde que Franz voltou para seu laboratório, e, 1 mês desde a ação dos super soldados na África. Olson agora tem um exército de 75 super soldados, sendo que 5 deles cuidam da segurança das ruas, no lugar de Franson, que sumiu. Enquanto isso, na Alemanha, Franz e sua agora assistente Olga, já conseguiram recrutar 35 homens que ninguém sentiria falta para o laboratório.

Franz: Só mais 1 mês, com 1 mês eu acho que consigo reunir pessoal suficiente para derrubar o Olson. Porém, vou ter que dar um jeito de todo esse pessoal ir para a Inglaterra sem chamar a atenção...

Olga: Nós podíamos separa-los e ir aos poucos para a Inglaterra.

Franz: Mas o problema é em como eles iriam se virar sozinhos, antes eles eram todos indigentes e mendigos, mal posso pensar o que pode acontecer caso a gente deixe eles sozinhos. Nós vamos ter que achar uma saída discreta e rápida...

Na Inglaterra, os cidadãos já não lembram do antigo Franson, e agora os 5 super soldados: Robert, Godofrey, Arthur, George e Paul são as estrelas da cidade, os grandes guardiões. Enquanto isso, os outros super soldados estão sendo guardados para uma ocasião de guerra contra outro país, ou, pelo menos é isso que o governo pensa...

Olson: Só estou esperando o momento propício, quando ocorrer a eleição para prefeito de Londres, daqui 1 mês, daqui 1 mês eu vou fazer minha tropa de 75 super soldados destruir a cidade e tomar ela para mim, e depois partir para a conquista do resto do país, muahahahahahahaha.

Alicia: Você vai conseguir doutor - diz a assistente com um grande sorriso no rosto.

Se passam mais 2 semanas, e na Alemanha, os planos de Franz estão indo melhor do que ele pensava, agora já haviam 70 homens em sua causa, um número absurdamente grande, comparado a seu desempenho no mês anterior...

Franz: Isto está melhor do que eu pensava! Com isso, com certeza eu vou conseguir derrotar aquele exército do Olson...

Olga: Com certeza, vamos derrotar esse homem horrível - disse ela empolgada.

Todos ali estavam dispostos a dar suas vidas pela causa do doutor e não viam a hora de partir para o conflito, e um dos homens, Frank, se pronunciou.

- Quando que nós vamos partir para o conflito doutor? Todos estão empolgados com a ideia de nossas vidas terem finalmente alguma serventia, nós finalmente vamos fazer valer nossa existência, finalmente vamos fazer algo de bom para o mundo. Isso vai fazer que nossas vidas tenham valido a pena, que nós tenhamos de fato vivido, pois gente que nem a gente, não existe para a sociedade, nós somos invisíveis, não existimos... Então doutor, quando?

Franz responde ao discurso emocionado de Frank.

- Em 2 semanas homens, em 2 semanas nós vamos partir para o confronto que irá definir o futuro da humanidade, nós vamos mostrar nossa força, vamos derrubar o exército do Olson! E aí sim, vocês poderão ficar em paz com vocês mesmo, eu prometo que irei fazer o melhor para a vitória ser nossa. Vamos lutar pela humanidade, e pela história de vocês!

Todos se empolgam.

- Sim senhor!

- Vamos chutar a bunda desses inglesinhos esnobes!

E logo as 2 semanas passam, o grupo de Franz chega a Inglaterra em diversos návios, em locais diferentes e estratégicos, enquanto as forças de Olson começam a se mover já...

Olson: Hoje finalmente chegou o dia que eu vou tomar o poder desse país! A ciência irá reinar! Eu irei estabelecer meu reino científico!

E os homens respondem com uma saudação semelhante a nazista, enquanto usam braçadeiras com o símbolo do átomo.

Enquanto isso em um dos navios que acaba de aportar no porto...

Franz: Agora é a hora do troco, Olson...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dr. Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.