Desejos De Uma Vingança / Hiatus escrita por Asheley Dream


Capítulo 13
Uma lágrima


Notas iniciais do capítulo

Ai vai outro cap pra vcs *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416402/chapter/13

Hoje acordei cedo, um milagre. Tomei café com minha tia que saiu apressada. Disse que tem uma reunião super importante em Soud City. E que voltará daqui a dois dias. Resolvi ir de moto para a escola. Acabei de chegar ao estacionamento. Consegui uma vaga, coisa que é um milagre. Kevin esta caminhando até mim. Usando seu usual estilho fugitivo de uma banda de rock.

_Oi?

_Oi. _Respondi passando por ele, indo para as escadas.

_Solki, me desculpe por ontem. _Segurou meu braço. Impedindo-me de prosseguir. O olhei com um olhar mortal. Daqueles que diz, “tira a mão do meu braço ou quer morrer?”. Ele entendeu, e me soltou.

_Tanto faz. _Disse.

_Posso te acompanhar até a sala? _Ele perguntou sorrindo.

_Vamos ter aula juntos idiota, e do mesmo jeito se eu disser “não”, você fica?

_Olha aqui sua, garotinha mimada...

_Para de dar chilique e anda logo. _Ele se calou, me acompanhando até a sala. Kevin se sentou ao meu lado. Estranho, geralmente ele sempre se senta lá atrás, no fundo da sala. Pra mim ele é indecifrável, uma hora quer me beijar, depois me ofende e agora age como um cavalheiro. Idiota! Isso é o que ele é. Ótimo jeito de se começar o dia, Álgebra III. Uru! Que animação da minha parte.

_Bom dia Solki! _Dylan me cumprimenta, alegremente.

_Sai da frente, estou tentando aprender algo ao invés de dar em cima das garotas. _Kevin disse, mandando um olhar fulminante para Dylan.

_Olá pra você também, Kevin. Será que não tem um de educação?

_Vá pro inferno, por favor! _Disse, dando um belo sorriso para Dylan.

_Nos falamos depois Solki.

_Até. _Disse. Dylan se sentou atrás de nos. Com uma cara nada amigável. Kevin sabe ser bem irritante quando quer. O encarei super brava.

_Qual é o seu problema? _Perguntei.

_Sabe, eu sou apenas um estudante que quer copiar seu dever em paz, mas infelizmente o universo está trabalhando contra mim. _Ele volto a escrever em seu caderno.

_Sério? Acho que é o contrario. O universo me mandou esse carma que é você. _Disse irritada.

_Sinto muito se estou atrapalhando sua vidinha maravilhosa.

_Quer saber, vai pro inferno!

_Acho que já estou nele. _ Me olhou com tristeza.

Meia hora depois de uma aula revigorante, o sinal tocou. Indicando o termino da aula. Joguei minhas coisas na mochila e a coloquei nas costa indo para a próxima aula. Literatura Inglesa. Pelo menos a Danika e o Jossy vão estar lá. Vai ser bom conversar um pouco e distrair a mente.

_Solki! _Gritou, acenando freneticamente Dani. Jossy ao lado dela apenas riu.

_Olá. _Cumprimentei os dois.

_Olá? Kevin Colle pediu seu número para mim ontem. Conte-me tudo garota. _Exigiu.

_Muito legal de sua parte dar meu número pra ele.

_Amor, senta ali na frente. Preciso muito conversar com a Solki. E quem sabe dar uma sacudida nela se ela não me contar o que aconteceu ontem. _ Sorriu, com o sorriso mais doce para Jossy.

_Cuidado Solki, meu amorzinho quer ser advogada. _Sorri para mim.

_Até daqui a pouco. _Ele a beijou. Sentei-me ao lado dela.

_Abre o bico. _Ordenou.

_Nada de mais, só me convidou para um jantar de comemoração na casa dele.

_Comemorar o que?

_Dar pra me deixar terminar? _Contei tudo a ela sobre o jantar, menos a parte que revirei o quarto dele em busca de informações. Pois estou suspeitando que ele ou a irmão dele seja o assassino do meu pai. E contei sobre o quase beijo.

_Eu não acredito! _Disse pela terceira vez.

_Eu sei, você já disse isso. _Rimos juntas. O sinal soou, dando inicio ao intervalo. Juntamos nossas coisas e saímos da sala. Jossy envolveu sua namorada, com o braço na cintura de Dani.

_Solki, eu sei que eu te avisei e tal, que o Kevin não é boa pessoa. Não é que ele não é boa pessoa. Ele anda com gente que não presta, esse é o problema. Só que fiquei tão feliz por saber que ele está interessado em uma pessoa tão boa e legal feito você. Se algo de ruim acontecer com você... Vou-me sentir culpada. _Confessou.

_Fique tranqüila Dani, se algo acontecer será consequência das minhas escolhas. Não sua culpa. _Sorri para ela. Chegamos ao refeitório. Dylan acenou para nos, sentado em nossa mesa de sempre. Peguei uma bandeja. Coloquei duas fatias de pizza e um suco. Danika e Jossy também pegaram suas refeições. Sentamo-nos a mesa.

_Fala ai cara! _Jossy cumprimentou Dylan.

_E ai Jossy, e a festa de hoje? Você e a Dani vão?

_Claro que vamos à festa. Não é amor? _Cutucou Dani.

_Não sei. _Danika falou séria.

_Diz que sim, diz... _Implorou Jossy.

_Vou pensar. _Jossy começou a fazer cócegas nela.

_Para Jossy! _Gritou, rindo.

_Arrumem um quarto. _Kevin disse. Em pé, segurando sua bandeja.

_Vá arrumar uma prisão, é fique lá. Seu delinquente! _Bravo, Jossy falou.

_Está a fim de apanhar otário?

_E se eu estiver? _Provocou Jossy.

_Parem com isso meninos. _Nervosa e assustada Dani pediu. Jossy se levantou, com os punhos fechados. Deu alguns passos e parou em frente a Kevin o encarando. Olhando dentro dos olhos dele, pronto para brigar. Kevin colocou sua bandeja na mesa, e também serrou os punhos.

_Kevin, pare com isso. _Ordenei. Ele fechou a mão ainda mais, mandando um soco direto na cara de Jossy. Danika gritou aterrorizada. Levantei-me da mesa pronta para dar uns tapas em Kevin. Porém, ele parou o punho a centímetros do rosto de Jossy. Os dois começaram a rir e se abraçaram.

_Seus babacas! _Dani gritou, revoltada.

_Não credito que enganamos vocês. _Jossy não para de rir.

_Eles não tinham chances contra minha atuação. Sou um ótimo ator! _Rindo, Kevin disse.

_Convencido! _Dei um soco no braço dele.

_Com certeza você é um ótimo ator. _Sorridente confirmou Dylan.

_Eu te perguntei alguma coisa? _Kevin cuspiu a palavras por entre os dentes, mandando um olhar mortal a Dylan.

_Acho que já chega de brincadeiras por hoje meninos. _Disse sorrindo Dani.

_Concordo. _Falou Kevin.

_Anda, sente-se Kevin. _Disse Jossy. Kevin sentou-se, ao meu lado. Ainda olhando torto para Dylan.

_E desde quando vocês são amiguinhos? _Quis saber Danika.

_Desde que esse babaca fez um trabalho de física comigo na quarta. _Respondeu Jossy.

_Obrigado pelo elogio Jossy. _Sorriu Kevin, com seus dentes brancos e brilhantes. Apoiei o cotovelo na mesa e descansei a cabeça em minha mão. Admirando Kevin. Sem contar o fato de ele se vestir horrorosamente e nunca pentear o cabelo. Até que ele é um gato. Talvez esse seja o charme dele. Uma pessoa bagunçada, um furacão humano. È isso que ele é um fenômeno natural, perigoso e belo. Acho que a final não somos tão diferentes. Também sou um perigo humano para o desgraçado que matou meu pai. E para as pessoas que ficam muito perto de mim. Todos morrem no final, e tudo por minha culpa. Sinto tanta culpa por arrastar Jack para o meu mundo.

Depois de fugir pelo beco até chegar ao carro de Jack, esperei o tempo combinado de nos encontrarmos. Mas Jack não apareceu. Comecei a me preocupar. E se os homens do Seth o pegaram? Ai meu deus! Isso não pode ter acontecido. Troquei de roupa no carro. Abri minha mochila e tirei uma peruca preta de dentro, colocando-a. Segui em direção a boate novamente. Seth reforçou a segurança. A mais seguranças agora do que antes revistando todas as pessoas que entram.

_Levante os braços baby. _Disse um segurança alto, sorrindo para mim com um sorriso amarelado. Ele me revistou procurando qualquer tipo de arma. Idiota! Mal ele sabe que escondo uma faca no tênis.

_Pode passar gatinha. _Quanto passei pelo segurança, ele deu um tapa na minha bunda. Com o nível de estresse e raiva que estou, tive que me controlar para no voltar lá e dar uma lição nesse babaca. Dentro da boate as pessoas continuam dançando, bebendo, se prostituindo e usando drogas com antes. Pelo jeito ninguém a não serem os seguranças de Seth, percebeu minha grande saída. Fui até o bar.

_O que vai querer? _Perguntou mal humorado o barmen.

_Um uísque com gelo. _Ele sorri para mim, e me entregou o copo. Tomei todo o conteúdo de uma vez só.

_Nossa, que isso garota! _Ele sorriu para mim.

_Manda outro. _Pedi. Ele me entregou outro copo cheio, que mandei goela abaixo, sem pensar duas vezes.

_Meu nome é Ethan. _O Barmen se apresentou, estendendo a mão para um comprimento. Apertei a mão dele.

_Alice. _Me apresentei. Ele sorriu para mim.

_Estou procurando um amigo Ethan. _Sorri para ele. _Ele está de toca preta, camisa branca social e calca jeans. Você o viu por aqui? _A expressão no rosto dele mudou.

_Não, por aqui passam muitas pessoas. Se seu amigo veio aqui não me lembro. _Respondeu rapidamente. Pude perceber seu nervosismo, e o que tudo indica é que Ethan está mentido.

_Olha Ethan, eu gostei de você. Mas se não me ajudar fica difícil de sermos amigos, ou quem sabe algo mais... _Pisquei para ele. Ele se inclinou, mais para perto de mim.

_Ele estava aqui bebendo. Foi até os vendedores e comprou um bagulho, trocou algumas palavras com eles e voltou para o bar. Ele puxou assunto com todos os que chegavam perto dele. O cara estava literalmente bêbado. Os capangas de Seth o arrastaram do bar para fora. _Assustado Ethan me contou tudo o que eu mais temia. Seth pegou Jack. Tenho que salva-lo.

_Muito obrigada Ethan. _O agarrei e dei um beijo nele. Coloquei um papelzinho na mão dele com meu número, junto com o dinheiro das bebidas.

_Se quiser um trabalho melhor, longe disso tudo me liga gato. _Sorri, indo embora. Procurei por todos os cantos, procurando informações sobre o paradeiro de Jack. Bati em um dos capangas de Seth. Na realidade, o termo certo é torturei. Descobri que olevaram para um bosque perto da divisa de Soud City e Vill. Fui dirigindo o carro de Jack até o local. Meu celular toca. Atendi.

_Alô!

_Se você se aproximar de novo de Seth ou continuar procurando informações sobre o Senhor C, irá se arrepender. _Disse uma voz assustadora e modificada. _Espero que para o seu bem senhorita Felter e para o de seus amigos e familiares esqueça sobre isso. Siga a trilha por dois k/m. Vire à direita e continue andando até chegar ao lago, lá você encontrará seu amigo. _Ele desligou. Fiz tudo o que ele ordenou, chegando ao lago encontrei os restos mortais de Jack, queimado dentro de pneus. Dei um grito, caindo de joelhos chorando.

***

_Sobre o que estavam falando? _Perguntou Kevin.

_Ha! _Sai de meus pensamentos sombrios e escuros. Kevin levou sua mão até meu rosto tirando uma lágrima. Os outros não perceberam minha lágrima, apenas arregalaram os olhos, principalmente Dani, com o toque carinhoso de Kevin em meu rosto.

_Sua maquiagem estava borrada. _Ele disse disfarçando.

_Obrigada! _Sorri para ele. Agradecendo por ele não ter contado a ninguém.

_Esta vamos falando sobre a festa de reinauguração naquela boate. Esta a fim de ir? _O Convidou Dani.

_Você vai Solki? _Ele me perguntou.

_Sim, eu vou.

_Eu vou também, vai ser legal! _Ele sorriu para Dylan.

_Com certeza Kevin. _Dylan disse. O Sinal soou, indicando o termino do intervalo. Todos se levantaram, pegando suas coisas e indo para a sala. Para suas tediosas aulas.

_Vejo você na saída. _Disse Dani. Indo com Jossy ao seu lado.

_Até Solki. Vejo você na festa. _Dylan sorriu indo para a aula. Kevin estendeu a mão para pegar minha mochila. Entreguei a mochila a ele. Teremos os últimos tempos de aula juntos. Ele se sentou ao meu lado na aula de história. Depois tivemos aula de Matemática. Kevin não disse uma palavra desde que entrou na sala. Nem comentou nada sobre minha lágrima no refeitório. Está prestando a atenção na aula e anotando tudo. Até parece um nerd. Sorri, olhando pra ele.

_O que foi? _Ele perguntou.

_Nada.

_Sei, olha pra minha cara, rir e não é nada. Interessante. _Levantou uma sobrancelha. Olhando dentro dos meus olhos. _Estou esperando sua resposta senhorita Felter. _Sorriu para mim, com um sorriso brincalhão no rosto. Voltando a ser o irritante Kevin de sempre.

_Você é chato garoto, me deixa. Não se pode sorri mais não?

_Se não quer admitir que meu charme de pegou de jeito tudo bem. _Sorriu, voltando a prestar a atenção na aula.

_Seu ridículo! _Sorri, pegando a caneta dele.

_Solki! _Ele reclamou. _Me devolva. _Ordenou.

_Quer saber por que estava sorrindo? Você parece até um verdadeiro nerd, tirando as roupas de rebelde. _O entreguei a caneta.

_Hum... Tirando as roupas de rebelde. Posso dar um jeito nisso, quer me ajudar? _Ruborizei na hora, me lembrando de quando vi Kevin em seu quarto de toalha com enxugando o cabelo molhado. Ele piscou pra mim e voltou a copiar. Eu não consigo explicar, mais Kevin é uma das poucas pessoas que consegue mexer comigo desse jeito e me irritar ao mesmo tempo como Kevin Colle. Talvez eu o tenha julgado errado, talvez ele não seja essa pessoa má que todos pensam. Acho que Kevin me conquistou no momento em que não me entregou aos outros com aquela única lágrima. Ele e eu somos iguais, seres incompreendidos vagando pelo mundo em busca de respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Curtiu? kkkk comente *-* diga o que achou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos De Uma Vingança / Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.