Tudo Que Sinto. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu, iniciando mais uma história :)
Espero que gostem e me acompanhem novamente :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416367/chapter/1

Olhar para o mar trazia-me milhares de lembranças. Promessas de amor, todas quebradas. No fundo, eu sempre soube que não seria eterno.

  Pior é quando o amor insiste em se manifestar onde jamais irá dar certo.

 -Eu estou cansado Briana, na real essa rotina não é pra mim. -Enzo disse com um meio sorriso no rosto.

  O sorriso de quem adorava partir corações, ela já havia escutado todo mundo falando de como Enzo era canalha. Ela sabia provavelmente esse é o pior erro de todas as mulheres... Acreditar que com elas, eles mudariam. Ela só queria distância de canalhas, queria beijar uns vinte em uma única noite e no outro dia nem se lembrar da face deles. Sim, isso poderia ser algo que uma vadia faria, mas ela não ligava mais, não para rótulos. Ela sempre foi a queridinha dos pais, até a morte dos mesmos.

   Depois disso, foi morar com os seus tios. Nada contra eles, sempre amou-os como se realmente fossem os seus pais. Mas ela sentia como se, fosse um peso na vida de todos ali. Que talvez, só talvez... Fosse melhor ter morrido junto com seus pais.

   Afastou todos os pensamentos de morte de sua cabeça. Mas Enzo não saia dela.

   Um ano inteiro dedicado a um amor, um amor no qual não parecia ser reciproco.

  É tolo sofrer por amor, e eu havia prometido que jamais sofreria. E agora estou aqui, deitada na minha cama, agarrada em fotos e memórias de um amor que pelo jeito, só existiu da minha parte. Sentindo-me mais do que uma idiota, uma ridícula por chorar por alguém que não faz por merecer todo esse amor.

  Esse era o seu problema, amar e nunca ser amada.

Tudo que a brisa leva

Um dia volta como vento

Sinto uma coisa muito forte

É o fim do sofrimento

Por muito tempo eu tentei

Eu corri contra o tempo eu sei

Só de saudades vou vivendo

E assim eu não aguento

Eu tentei [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do prólogo? :)
Beijos!