Enfeitiçado escrita por Vick Princess


Capítulo 6
É melhor ficar assim.


Notas iniciais do capítulo

Oiee, desculpa não ter postado ontem, tava sem inspiração ;( mas enfim..está aqui o capitulo rs

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416340/chapter/6

Daniel ainda tentava entender porque a letra que saiu era a sua inicial, apesar de estar confuso, não deixava de sorrir em pensamento, mas resolveu deixar em off o assunto, ainda pensando na reação de Juliana.

Ela também estava confusa, sabia que o rapaz tinha mexido com ela, mas resolveu ocultar isso até de si mesma, respirou fundo ignorando o que tinha acabado de acontecer, e voltou para o dormitório como se nada tivesse acontecido, encontrou o Daniel saindo do banheiro.

– Oi, tá tudo bem?- perguntou ela, vendo a expressão confusa do loiro.

– Ah, sim, tudo bem - pausou - o seu celular estava tocando agora a pouco.- comentou o loiro mudando de assunto.

– Estava tocando?- a morena perguntou e ele assentiu- ah se for assunto importante vai ligar de novo- concluiu ela dando de ombros.

Quem ligava era o Nicolas, queria visitar a noiva, já que ainda estava com aquela sensação ruim, que aumentou quando ele descobriu quem era o colega de quarto da Juliana, já que ela não atendeu. resolveu fazer uma surpresinha para a noiva. Esperou o dia seguinte, mas ele não lembrava que as aulas de Julie eram pela manhã, e era obvio que não iria encontra-la, quando bateu na porta, ouviu um "entre" fraco do lado de dentro, sabia que era Daniel, mas entrou mesmo assim.

Daniel não ficou nada contente em encontrar seu rival logo de manhã, e perguntou rispido.

– O que quer hein?

– Cadê a Julie?

– Não sei- na verdade ele sabia muito bem, mas não estava afim de falar, principalmente sendo pra quem era.

– Hm, deve estar na aula, sabe que horas ela volta?

– Não ligo- disse o loiro com um sorrisinho ironico,

– Aff, pode avisar a ela que eu estive aqui e quero falar com ela?.

– Ah, Não conte com isso.

– Desgraçado - gritou o Nicolas, Daniel apenas sorriu torto, deu meia volta e saiu do dormitório, satisfeito com o seu feito de minutos atrás.

Encontrou Juliana pelos corredores do campus.

– Oi Dani, o que faz aqui? sua aula não era mais tarde?

– Era sim, mas resolvi sair para tomar um pouco de ar- respondeu o loiro, ocultando a parte do Nicolas.

– Hum, então vem comigo, tem poucas pessoas na minha sala hoje, acho que você pode ficar lá- pediu a morena, já puxando o braço do loiro, foram andando pelos corredores, até que chegaram a sala da morena, realmente tinha poucas pessoas. E nem tinha professora, os dois sentaram, ficaram conversando.

[...]

Nicolas ainda continuava no dormitório da noiva, bufava de raiva, "Isso não vai ficar assim Daniel Castellamare" ele pensava, sentia que estava perdendo Juliana, ela já nem ligava mais todos os dias para ele, como costumava fazer, e isso o deixava aflito, com esses pensamentos, saiu ainda nervoso, entrou no seu carro, tinha deixado o seu celular lá, e se assustou quando viu que o mesmo tocava incessantemente, pegou e viu o nome do seu tio no visor, atendeu.

– Oi Tio!

Olá Nicolas!

– O senhor nem imagina quem eu encontrei, lembra aquele garoto, que o senhor jogou aquele feitiço, a uns 10 anos atrás?

O Daniel?! claro que me lembro, o que tem ele?

– É..ele mesmo, ele está na mesma faculdade que a minha noiva, eles estão no mesmo dormitório!

Seu tio gargalhou do outro lado da linha, sentindo o nervosismo do sobrinho.

– Nicolas relaxa querido, ele não vai roubar a sua noiva, se esqueceu do feitiço? todas as namoradas deles morrem quando o namoro completa 3 meses, ele não vai arriscar a vida da garota, fica tranquilo!

– Assim espero Tio, eu tava pensando em adiantar a nossa viagem para ai, o que o senhor acha?

– Perfeito! Acabei de ter umas idéias que vão ajudar você com o Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossaa..o que será que o Nicolas e o tio vão aprontar hein? rs comentem s2 beijoos nos corações ;*