Enfeitiçado escrita por Vick Princess


Capítulo 4
Tão perto..e ao mesmo tempo tão longe . . .


Notas iniciais do capítulo

Oiee *-*..espero que gostem do capitulo :D

Boa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416340/chapter/4

Julie mesmo sonolenta, pensou ter ouvido alguém falar com ela, e a cobrir, mas permaneceu ali de olhos fechados, acabou adormecendo de novo, no dia seguinte acordou cedo como costumava sempre fazer, se levantou, estava sozinha no quarto, provavelmente Daniel já tinha acordado, foi fazer a sua higiene matinal, enquanto tomava banho, pensamentos invadiram sua mente, "será que foi so um sonho?..mas parecia ser tão real, o boa noite carinhoso" a morena pensava, chegou a cogitar que fosse o Daniel, mas logo tratou de esquecer esse pensamento, principalmente depois do jeito com ele a tratou no dia anterior, saiu do banho e foi se trocar no banheiro mesmo, se vestia sem pressa quando ouviu um barulho na porta, era Daniel, o mesmo foi entrando sem fazer cerimonia, quando se aproximou viu Julie praticamente semi-nua, a mesma deu um grito abafado quando percebeu o loiro parado na sua frente praticamente babando, mas ela estava tão atordoada que nem percebeu.

– M-me d-desculp-e- gaguejou corada, estava visivelmente nervosa, mas conseguiu concluir- eu acabei de tomar banho, não pensei que entraria assim.

– Não precisa se desculpar, eu que devia ter batido na porta- se explicou o loiro, ainda com os olhos voltados para a morena, ela corou novamente, agora percebendo o jeito como ele a olhava.

– Com licença, preciso terminar de me vestir, daqui a pouco vai ser a minha primeira aula- falou a morena tentando conseguir uma boa desculpa para cortar o clima que ficou entre eles, e conseguiu, ele assentiu e ela entrou no banheiro novamente, quando saiu de lá, Daniel estava sentado na cama, estava pensativo, porém cortou seus pensamentos com a chegada de Julie.

– Eu já vou, tenho aula agora- comentou ela

– Espera, vem cá, so um minuto.

Ela assentiu e se sentou perto dele na cama, se olharam profundamente um nos olhos do outro, como se quisessem se decifrar.

– Me desculpe por ontem, eu so estava estressado, esquece aquilo tá bom, vamos começar de novo, já que termos que conviver por bastante tempo, não ia ser legal esse clima tenso entre a gente não é?..então..amigos?- propôs ele, lhe estendendo a mão e sorrindo torto. Ela retribuiu o sorriso lhe estendendo a mão também.

– Amigos!, mas agora é sério, eu preciso mesmo ir, até daqui a pouco.- Ela se despediu, mas antes que ela levantasse, Daniel puxou o seu braço, o que a fez cair em seus braços, ele se inclinou um pouco e lhe deu um beijo no rosto.

– Bom..agora já pode ir, Boa aula.

Ela levantou corada, queria falar, mas as palavras não saiam, estava mexida, nunca imaginou se sentir nervosa na presença de outro homem que não fosse o Nicolas. Ela apenas conseguiu sorrir fracamente e saiu, deixando Daniel sozinho e com sorriso torto nos lábios, porém seu sorriso morreu quando lembrou o que fez ele a ter tratado tão mal ontem, ela era noiva de Nicolas, seu rival, e além do mais, o que lhe preocupava realmente era a maldição, não queria acabar com a vida dela, com ela era diferente, era jovem, cheia de vida, sonhos, era o que ele pensava, mas era muito mais do que isso, era um sentimento bem mais forte. Que ele tentava ocultar de si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fofo o climinha entro os dois neh *--* oq acharam do capitulo? ficou ruim neh? podem falar rs..comentem s2
Beijoos nos corações ;*