Enfeitiçado escrita por Vick Princess


Capítulo 18
Preciso Saber.


Notas iniciais do capítulo

Oláaa..como o prometido, não demorei muito com o cap rs..pq agora a minha nova fic, já está no rumo que eu quero, agora é so soltar a criatividade rs *--*

Boa Leituraa :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416340/chapter/18

No dia seguinte Julie acordou, virou para o lado, soltou um suspiro alto, não encontrou Daniel, pensava " Nossa, o que tá acontecendo comigo?..esses sonhos estão frequentes, mas como eu queria que especificamente esse fosse realidade." sorria abertamente ao lembrar de como seria bom ter Daniel ali do seu lado, porém o que a morena nem imaginava, era que Daniel teve o mesmo sonho que ela. Isso era um dos muitos privilégios das Valentinas, elas podiam trazer a pessoa que quisessem para seu sonho, que a pessoa sonhava também. 

Ela se levantou, foi fazer sua higiene matinal, e foi tomar café, rezando mentalmente que não encontrasse Nicolas ou César,  e para a sua felicidade, realmente não os encontrou, estava sozinha em casa. 

[...] 

Depois de chegar a conclusão de que Julie tinha se tornado uma valentina completa, César foi procurar Heloísa na tenda das Valentinas. Ao chegar lá, encontrou a mulher, sentada num barranco, estava cantarolando uma musica qualquer, fato que César ignorou totalmente, foi entrando e sem mais delongas  puxou bruscamente Heloísa, a mesma a olhava assustada. 

- Vamos, me diga, a Juliana? ela é a escolhida para ser a lider de vocês não é?- Perguntou o feiticeiro. 

Agora Heloisa ligava os pontos, estava certa, e aquela moça realmente era sua filha. 

- Como sabe da Juliana seu monstro?- Indagou Heloisa, querendo arrancar mais informações sobre sua filha. 

- Ela é noiva do meu sobrinho, agora me diga, ela tem apenas 18 anos, por que já se transformou? 

Essa pergunta fez Heloísa sorrir abertamente, o destino estava se cumprindo, e Juliana realmente se tornou a líder das Valentinas, e consequentemente a mais poderosa da linhagem. 

- Ora César, você sabe muito bem porque, então não vou perder meu tempo te explicando.- Respondeu Heloísa, agora ironicamente. 

- Heloísa, eu não estou para brincadeiras, vamos, me responda!- pediu César, apertando o braço de Heloisa, já ela nem estava preocupada, pois sabia que ele enfraquecia na presença de uma valentina. 

- Meu querido, se você continuar apertando meu braço, ai que eu não respondo mesmo, mas como eu estou de bom humor, vou te dizer so uma coisa, toma cuidado seu desgraçado, a minha filha vai acabar com você! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humm..capitulo bem revelador neh? ;o rs espero que tenham gostado :D

Comentem s2.. Beijoooos nos corações ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfeitiçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.