Amor Por Acaso escrita por Misaki


Capítulo 7
Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416316/chapter/7

Acordei feliz sem saber por que, mas bem lá fundo eu sabia porque era. Era por causa de Sasuke. Ontem foi tão bom. Há tempos eu não me divertia daquele jeito. Apesar de Sasuke parecer bem frio e calculista por fora, por dentro ele é só uma pessoa que sofreu muito com a morte dos pais.

Eu olhei no meu relógio e vi que ainda eram 7 horas. Eu não tinha nada pra fazer, mas mesmo assim me levantei. Sai do quarto e vi que Sasuke ainda estava dormindo porque eu não o achei em nenhum lugar do apartamento. Então eu fui para a cozinha. Preparei o café da manhã para mim e para ele. Tomei café, deixei a mesa pronta para ele e saí para tomar um ar e pensar.

Caminhei. Caminhei. E caminhei. Quando estava cansada me sentei em baixo de uma cerejeira que estava próxima de mim. Eu pensei em Sasuke. Em como eu estou sentindo sobre ele. Eu acho que estou muito próxima de me apaixonar por ele. Foi tão rápido. Eu mal o conheço. Mas, quando eu olho ele eu sinto que já o conheço há muito tempo.

Eu estava sem relógio, mas percebi que já havia passado muito tempo desde que saí do apartamento então eu decidi voltar.

Quando cheguei vi que já era hora do almoço. Fui até a cozinha e lá estava Sasuke cozinhando.

Ele logo percebeu minha presença e eu me sentei em um dos bancos que tinha no balcão.

— Onde você esteve ? — ele perguntou.

— Só fui dar uma volta. Tomar um ar.

Ele não disse mais nada e terminou o que estava fazendo. Enquanto ele terminava de fazer o almoço eu o observava. Ele é tão bonito. Eu poderia passar horas olhando para ele. Mas, quando ele percebeu que estava o encarando eu desviei o rosto um pouco corada.

Quando ele terminou de fazer o almoço eu o ajudei a colocar a mesa. Eu provei a comida que ele fez e vi que ele cozinha bem pra caramba.

— Nossa. É difícil achar um homem que cozinhe tão bem. Você é uma raridade — eu disse.

Ele riu.

— Eu morei muito tempo sozinho. Tive que aprender a me virar.

— E pelo visto você aprendeu muito bem.

Ficamos um tempo em silêncio até que eu perguntei :

— Você já tem alguma ideia de como descobrir informações da Akatsuki ?

— Bom. Eles têm espiões espalhados em todos os lugares. Não só lá nos EUA. Eles também devem ter espiões aqui na polícia japonesa. Nós só precisamos descobrir a identidade de pelo menos um deles. E para isso nós também nos infiltraríamos lá.

— Infiltraríamos ? No passado ? Não vamos mais ?

— Bom. Eu pensei melhor e acho que seria muito suspeito se nós dois entrarmos lá. Continuando, somente eu vou me infiltrar na polícia. Como eu vou estar trabalhando e observando as pessoas que trabalham lá, eu não vou ter tempo de analisar as informações da polícia que podem ser de muita importância para nós e é aí que você entra. Quando eu estiver trabalhando lá vou conectar os computadores de lá com o notebook que nós temos aqui e você vai ficar encarregada de analisar todas essas informações.

— E quando você vai começar a trabalhar lá ?

— Provavelmente amanhã. Já falsifiquei o meu currículo e o enviei à polícia.

— Então amanhã começamos.

O resto da refeição foi feita em silêncio. E depois sem ter nada pra fazer nos sentamos no sofá. Eu não aguentava mais aquele silêncio então puxei assunto.

— Já que estamos sem fazer nada agora e eu não aguento mais esse tédio que tal nos conhecermos melhor ? Porque sério, estamos morando no mesmo apartamento e eu não sei nem a sua idade.

— Vinte e seis.

— Vinte e seis o que ?

— A minha idade. E a sua ?

— Eu tenho vinte e quatro.

Passamos a tarde toda conversando. Quando vimos já era noite. Jantamos e depois dele me avisar que amanhã ia sair bem cedo para ir à polícia, eu fui dormir. E novamente, pensei nele. E até nos meus sonhos ele apareceu.

Acordei umas 9 horas. Sasuke já havia saído.

É. O nosso plano já está em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.