Amor Por Acaso escrita por Misaki


Capítulo 2
Sede




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416316/chapter/2

... Um ano depois...

Eu estava com Gaara no carro dele a caminho da sede da CIA. É a primeira vez que eu vou a sede. Finalmente depois de um ano eu vou estar mais perto de descobrir a verdade. Nós estávamos nos distanciando da cidade, então eu perguntei:

— A sede fica em outra cidade ?

— Não, ela só é um pouco afastada.

Dizendo isso ele virou o carro bruscamente e nós entramos na floresta até que ele parou e o carro começou a afundar. Eu olhei pela janela e vi que estávamos descendo por uma plataforma. Quando finalmente paramos vieram dois guardas que nos revistaram e depois de nos identificarem, nos deram um crachá.

Nós fomos levados até uma sala e quando entramos tinha uma mulher loira sentada numa cadeira atrás de uma grande mesa, ela disse :

— Olá Gaara. Você deve ser Sakura, eu sou Tsunade, uma dos chefes de vocês. Bem, depois de um ano cheio de missões eu recebi inúmeros elogios de você Sakura, por isso decidi que estava na hora de conhecer a sede. Vocês vão ter que...

Eu não consegui ouvir o que Tsunade disse porque de repente eu vi somente um clarão. Uma explosão. Tudo começou a cair porque é uma base subterrânea e por impulso eu comecei a correr e correr o mais rápido que eu pude. Eu não estava conseguindo ver direito por causa da poeira e fumaça até que eu me lembrei de Gaara e voltei à sala, mas, já tarde demais, o teto da sala havia caído. Eu pensei em Gaara e em como ele havia se tornado um amigo querido, mas se eu ficasse parada por muito mais tempo ali eu também morreria então eu comecei a procurar uma saída. Eu consegui achar uma porta. Eu estava prestes a abrir a porta quando um pedaço do teto caiu na minha cabeça. Com o impacto, eu caí no chão, mas eu tinha que sair dali então mesmo estando tonta eu abri a porta e vi uma escada que subia cada vez mais para cima. Eu subia os degraus tão rápido que quase caí, até que a claridade invadiu meus olhos.

Eu comecei a correr pela floresta até que eu achei um carro que não é o de Gaara. Eu não pensei duas vezes e quebrei o vidro do motorista e entrei no carro. Eu ia tentar ligar o carro com uma ligação direta, mas eu estava muito tonta, então eu me entreguei à escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.