Minha Obra-prima escrita por black swan


Capítulo 1
A obra perfeita


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal essa é a segunda drabble do desafio da And Allegra espero que gostem eu nunca fiz uma fic que fosse tão simples. Mas está ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416301/chapter/1

Sentado no ateliê mais uma vez ficava admirando a sua pintura mais perfeita. O rosto delicado de sua modelo o inspirara a fazer o belo quadro.

A pintura retratava bem os traços finos e delicados da rosada, os olhos esmeraldinos possuíam o brilho especial que ele tanto procurava para pintar. Sua obra seria exposta no maior museu da cidade, tudo porque soube expressar bem toda delicadeza e sensualidade dela.

“As flores de cerejeiras” se tornou sua melhor pintura, e com toda certeza sua modelo fora sua melhor inspiração. Sakura possuía todos os requisitos que ele precisava, ela era um retrato vivo da beleza oriental.

A pele de porcelana, os lábios rosados juntamente com os cabelos, os olhos duas joias raras e a personalidade encantadora.

A modelo perfeita, a namorada perfeita, a inspiração perfeita, a obra perfeita. Esse entre outros adjetivos era a composição da essência de sua rosada.

Sentiu os braços finos lhe abraçarem a cintura, inclinou a cabeça para trás deitando-a nos ombros de sua amada. Inspirou o doce perfume de cerejeiras e beijou os lábios rosados.

Fitou os olhos esmeraldinos e encontrou aquele brilho que tanto amava e o inspirava. A rosada fitou o quadro pintado por seu namorado.

A pintura perfeita era assim que Sasuke denominava o grande amor de sua vida.

– De novo aqui?

– Eu gosto de admira-lo.

– Por quê? A modelo é tão linda assim? – Dizia Sakura sendo irônica.

– Sim ela é.

– Ela importante para você?

–Muito, ela é minha obra-prima.

Sakura sorriu para seu amado e o abraçou pelo pescoço também admirando a obra-prima que seu querido Sasuke pintara. No quadro estava ela e Sasuke juntos abraçados enquanto várias flores de cerejeiras pareciam dançar com o vento em volta deles. Beijou o topo da cabeça de Sasuke e disse:

– Realmente ela é sua obra prima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos e não deixem de comentar