My Wonderland escrita por Mareew


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416287/chapter/7

Assim que terminamos o jantar, me dispus a lavar a louça, e assim que terminei fui direto para a sala, onde Sasuke-neko se encontrava no tapete, mordendo um rato de brinquedo.

- Então... O que você costuma fazer para passar o tempo? - tentei puxar assunto.

- Bem... - ele largou o brinquedo e se sentou, ainda no chão.

- Eu gosto de passear pela cidade, ir até o termas feminino, caçar pássaros e ratos, invadir o castelo, azucrinar o coelho... - pensativo. - Essas coisas que todo gato faz.

- Entendi. - respondi compreensiva.

- Espere um segundo, você conhece o coelho? - perguntei surpresa.

- Aquele panaca de orelhas pontudas e rabo fofinho? É claro que sim. 

- Pode me levar até ele? - perguntei ansiosa.

- É claro que não. - coçando atras da orelha.

- O quê?! Por quê?! - fiquei confusa.

- Porque você teria a cabeça cortada. É uma intrusa, se esqueceu? Você não pode ir para qualquer lugar que quiser. É perigoso.

- Oh, entendi. - fiquei desapontada.

- Bom... - suspirou ao se levantar.

- Está ficando tarde, é melhor irmos dormir.

- Tudo bem. - me levantei do sofá sorrindo.

____________No Quarto______________

- Aqui faz um pouco de frio durante a madrugada, então te aconselho a colocar mais uma blusa. Se quiser, pode pegar alguma no guarda-roupa.

- Ok. Obrigada. 

Fui em direção ao guarda-roupa, peguei a primeira blusa que me aparentou ser confortável, a vesti e assim que me virei, tive uma surpresa.

- Er... Sasuke-neko.

- Sim?

- Estava mesmo falando sério quando disse sobre dormirmos na mesma cama? - Tenho certeza de que estava corada, enquanto observava Sasuke-neko já acomodado na cama.

- Por que estaria brincando? - confuso.

- Eu não sei... - estava com vontade de chorar, de tanta vergonha que eu sentia.

- Tudo bem, então pode vir. - me dando espaço para deitar.

Fiquei um tempo hesitante. Aquilo era muita coisa para mim! Nunca havia nem sequer abraçado um garoto na minha vida, quanto mais dormir na mesma cama com um cara visivelmente bonito, e o pior, sem camisa. Era realmente muita coisa pra mim. Eu não ia conseguir.

- T-tem certeza de que não tem outro lugar que eu possa dormir? Como por exemplo nessa poltrona! Ela me parece muito confortável. Acho que vou dormir aqui.

Eu estava prestes a me sentar na poltrona, quando sinto Sasuke-neko me puxando pelo braço, e caindo na cama, ao seu lado.

- É melhor você dormir aqui, Sakura-chan. Assim você não passará frio e estará segura. - explicou ele sorrindo, enquanto nos cobria.

Quando Sasuke-neko se deitou, passou seu braço direito por cima do meu corpo e ajeitou sua cabeça perto da minha, de uma forma que eu podia sentir sua respiração bater na minha nuca. Minhas bochechas estavam queimando, não conseguia pregar os olhos. Eu estava imóvel, com a respiração curta. O corpo do Sasuke-neko era tão quente...

Aos poucos fui me acostumando, e deixando meu corpo relaxar. No fim das contas, não era tão ruim assim dormir com ele. Eu me sentia segura... Poderia ficar assim pra sempre. 

Mas foi aí que algo aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.