My Wonderland escrita por Mareew


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416287/chapter/4

- Finalmente ele foi embora! - Sasori suspira aliviadamente.

- Qual o problema entre ele e o Gaara-san? - perguntei.

- Você não precisa saber de tudo, garota curiosa!

- G-Gaara-sama, não precisa tratar ela assim. - Sasori disse um pouco receoso.

- Cuide da sua vida, Sasori. O chá está encerrado, eu vou para o meu quarto descansar um pouco. - disse já saindo.

- Credo! O que deu nele?

- Bem... Eu não posso te dizer muito, mas a única coisa que posso te dizer é, Gaara, Ino e Sasuke, daí você tire suas próprias conclusões sobre Gaara-sama odiar tanto o Sasuke.

- Agora venha, eu vou te levar até a cidade.

- Obrigada.
_________________________
Um tempo depois...

- Sasori-Nousagi.

- Sim?

- Posso te fazer uma pergunta?

- Você é uma garota muito curiosa, Sakura. Afinal, este foi o motivo de você ter vindo pra cá. - ele sorriu sinceramente.

- Pode perguntar. - ainda sorrindo.

- Por que você chama o Gaara-san de Gaara-sama?

- Quando a rainha de coração matou a minha família e tirou tudo o que eu tinha, o Gaara me levou para morar em sua mansão e me deu um emprego como o seu cozinheiro. Sou muito grato a ele.

- Ele me parece ser uma boa pessoa.

- E é. - sorrindo.

- Eu vou parar por aqui. Se você seguir reto vai dar direto na cidade, não tem como errar.

- Obrigada Sasori-kun.

- Ah Sakura, mais uma coisa. Tome cuidado com o Sasuke!

- Eu sei que ele aparenta ser uma boa pessoa, mas ele tem fama de ser safado, principalmente com garotinhas inocentes como você.

- Não se preocupe, e obrigada por me avisar. - sorri grata a ele e depois continuei o meu trajeto até a cidade.
____________________________________

Assim como o Sasori-kun falou, pouco tempo depois eu já estava na entrada da cidade, e também como o Sasori-kun me falou, Sasuke-neko também estava lá, com o sorriso maior do que o mundo, por me avistar.

- Sakura-chan, você realmente veio! - ele estava empolgado demais pro meu gosto.

- Sim. Depois que você foi embora, Gaara-san ficou irritado e terminou com o chá.

- Tsc, ele é muito mau-humorado! - Sasuke bufa.

- Mas então, você já conhece a cidade? - rapidamente ele mudou de humor.

- Obviamente não! - Respondi desinteressada.

- Então eu vou ser obrigado a ter que te mostrar esse lugar! - Ele pegou no meu braço e começou a me puxar para todos os pontos da cidade, sem tirar o seu lindo sorriso de seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.