O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 7
Promessa


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna ... Sei que eu demorei, sinto muito. E o meu ultimo capitulo não foi muito bom, e ainda por cima foi pequeno. Mas como eu disse, eu estou sinceramente e incrivelmente chateada com a quantidade de leitores e principalmente a quantidade de comentários (0) :/ .. Mas enfim, ai está o próximo capitulo.
~Mii-chan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/7

- Que lindo Hinata. Espero que tudo seja diferente para voce daqui em diante. Aposto que o Naruto te fara muito bem amiga.

- Espero Sakura. E voce, nao se preocupe. Tudo dara certo, eu tenho certeza.

- Hina-chan! Sakura-chan! – Naruto brotou do nada em nossa frente.

- N-Naruto? O que esta fazendo aqui? – Eu respondi surpresa.

- N-Naruto-kun! O que faz aqui? – Hinata parecia feliz e surpresa ao mesmo tempo.

SAKURAS POV’S OFF~

------------//-------------

- Passei lá pelo reino da minha linda Hinata e um dos guardas me dissera que ela havia vindo para cá ver sua amiga. E como eu também estava ficando com saudades da minha mais nova amiga Sakura-chan eu aproveitei e vim aqui ver as duas. – Naruto abriu um sorriso lindo e sincero.

- A-ah! – Hinata havia corado.

- Tudo bem Naruto. – Sakura riu um pouco da situação da amiga corada ao lado.

- Mas então meninas, sobre o que estavam falando? – Naruto sentou-se no chão cruzando as pernas em frente as garotas.

- ...

- ...

- Ata, é segredo. – Naruto fez uma cara triste.

- Não, não, não, Naruto. – Sakura disse apressada. – É que é coisa de menina. Você não precisa saber. – piscou para a amiga.

- S-sim, Naruto-kun. – Hinata forçou um sorriso.

“Passaram-se umas horas e eles continuavam ali conversando sobre assuntos banais, alguns que deixavam uma certa morena com muita vergonha e que faziam nossa rosada rir, e até outros que faziam um certo loiro corar um pouco. Sakura realmente estava se divertindo muito com eles, nem parecia que aquele ocorrido havia acontecido de verdade.”

- Mas então Sakura-chan, como foi com o Sasuke no baile? – o loiro disse sorrindo – Tive a impressao de que vocês dois já se conheciam. – fingiu uma cara confusa. Naruto sabia muito bem que os dois se conheciam.

- B-bem. – A rosada respondeu tentando disfarçar a dor, que não passou despercebida por Naruto.

- Aconteceu alguma coisa? – Falou preocupado, ele nunca pensaria que Sasuke faria mal aquela garota, justo aquela.

- N-Naruto-kun, é melhor deixarmos esse assunto para lá. – A morena estava olhando para Sakura que no momento parecia presa em seus próprios pensamentos.

- T-tudo bem. Sinto muito Sakura-chan. – Olhou com arrependimento para a rosada que apenas acenou com a cabeça enquanto ainda estava olhando para o nada. – Hina, vamos embora? É melhor você ir logo para casa, se quizer eu te levo.

- Tudo bem Naruto-kun. Saky, vou embora tudo bem? – Olhou preocupada para a rosada.

- Tudo bem Hina. Até. Tchau para você também Naruto. – Sakura tentou inutilmente sorrir.

- Tchau Sakura-chan. – Beijou-lhe a mão. – Até outro dia. Vou lhe convidar para ir a minha casa um dia desses. Você e a Hinata.

- Tudo bem, Naruto. – Observou apenas o casal ir andando de mãos dadas em direção ao portão.

~SAKURA POV’S ON:

“Estava tudo indo tão bem. É. Estava. Até o idiota do Naruto abrir a boca para falar daquele imbecil. Não sei o por que, mas, agora, eu tive uma leve sensação de que eu já conhecia o Naruto... Melhor amigo de Sasuke Uchiha? Naruto Uzumaki? Uzumaki? Eu já ouvi esse nome em algum lugar. A não, não é possivel. Quando pequena, já fui umas vezes na praça do reino de Sasuke, e... sim, havia alguém com esse sobrenome. Karin. Me lembro dela. Ela sempre me odiou. Tinha inveja da minha amizade com Sasuke, e sempre fazia de tudo para chamar atenção dele. Uma vez, a menina chegou a me ameaçar, se Sasuke não tivesse chegado na hora, eu provavelmente deveria ter ficado com um belo olho roxo. Naruto é parente de Karin? Arg, não quero pensar nisso.” – Sakura ainda estava sentada no mesmo banco olhando para a cerejeira. E ela iria permanecer ali por muito tempo.

SAKURA POV’S OFF~

...

NARUTO POV’S ON:

“O que aconteceu com Sakura-chan? Eu tenho certeza de que aconteceu alguma coisa. E Hinata sabe o que houve. Eu preciso descobrir. Sasuke não pode ter feito mal a ela. Ela era uma menina. É doce, linda, uma princesa – literalmente – e acima de tudo ela era sua amiga de infancia. Eu vou descobrir e vou ajudar Sakura-chan com o emo do Sasuke. Dá para ver nos olhos da menina que ela ama ele, e que não adianta, ela nunca esquecerá. Esse amor é verdadeiro, um amor de infancia sempre será puro e verdadeiro. E Sasuke, por baixo daquela arrogancia e frieza toda eu sei que ele sabe quem ela é, e sei que com uma ajuda ele irá perceber o quanto a ama. Mas por outro lado, Sasuke é mulherengo, ele já deve ter transado com 80% do reino. Sempre se cansa de uma e vai para outra. Além de ajuda-la devo protege-la, mas para isso preciso saber da história e preciso de ajuda, e a Hinata será perfeita para isso.”

- Hinata? – olhou a morena que agora dava atenção completa a ele.

- Sim, Naruto-kun?

- Eu sei que você sabe o que aconteceu no baile entre a Sakura-chan e Sasuke, e eu preciso que me conte. Por favor, Hina. É muito importante eu saber disso. – Naruto estava praticamente implorando.

- N-não s-sei s-se d-deveria l-lhe c-contar. – A morena gaguejou.

- Hinata, eu reconheci a Sakura-chan desde o dia em que você me apresentou a ela, nós brincavamos juntos quando ela ia a praça do reino, o que não acontecia muito, já que Mikoto preferia que Sasuke fosse brincar com ela no campo fora do reino. Sei a relação que eles tinham e só eu sei, como Sasuke sofreu com a separação de ambos. Eu fui o único que o apoei, depois de um tempo ele se fechou para o mundo. Mas mesmo assim, sei, que aquele coração de gelo só precisa do calor certo para derreter e livra-lo daquele odio e frieza toda que há em si. – Naruto soltou aquele desabafo de uma maneira tão rapida, que se Hinata não estivesse com a atenção completamente no loiro, não entenderia absolutamente nada.

- ... – Hinata suspirou e logo começou. – Sasuke lembra-se de Sakura. Mas até antes dela ir embora, ele não havia lhe falado isso. Ele a forçou a dançar mais do que apenas uma música com ele, e no final de tudo jogou umas palavras meio confusas em cima de Sakura e disse que a veria em breve e acrescentou “Até muito breve, Sakura.” – Hinata fez aspas com os dedos.

- Isso que eu temia. Provavelmente Sasuke deve estar armando algo, e eu preciso dete-lo, mas ao mesmo tempo, quero que ele seja feliz, e acho que Sakura pode fazer isso, acho que Sakura pode amolecer o coração de pedra daquele idiota. Mas para isso eu preciso da sua ajuda Hinata. Posso contar com você minha princesa? – Naruto olhou nos olhos da mesma.

- S-sim, Naruto-kun. Também quero ver Sakura feliz.

NARUTO POV’S OFF~

“E dali, os dois foram conversando enquanto faziam o resto do caminho devolta até o reino de Hinata e de lá Naruto iria para casa.”

...

SASUKE POV’S ON:

“E lá estava ela. Sentada em um banco um pouco afastado do castelo. Quando a vejo, não consigo deixar de avalia-la denovo e denovo, sei que sempre terei o mesmo resultado claro, Sakura é linda, gostosa. E tenho certeza de que isso não vai mudar. Ela parece estar pensando em alguma coisa. Parece estar completamente concentrada em algo. Eu preciso falar com ela. Quanto mais me aproximar dela mais rapido terei o que eu quero. Vou até ela, se bem, que estou gostando de ver essa cena. Uma cereja olhando uma cerejeira, ambas rosadas e lindas. Essa cena realmente é linda.” – Sasuke foi aproximando-se da rosada aos poucos e parou a frente da mesma.

“Está tão perdida em pensamentos que nem me viu aqui.”- Sasuke pensava

- Não disse que nos veriamos em breve? – Sasuke disse sentando-se ao lado da menina que agora havia ‘acordado’ e se encontrava assustada.

- S-sasuke? O que faz aqui?

“Parece que ela não acreditou muito que eu viria ve-la.”

- Não acreditou que eu viria ve-la? Tenho que checar e ver se os meus pertences estão em ordem.

- Seus pertences? – Sakura parecia irritada.

- É. Eu lhe disse que você era minha. – Dei de ombros

- Não, Sasuke. Não sou sua. Nunca serei. – Sakura estava bem irritada. Gostei disso.

- Não se lembra, Sakura? Não foi isso que você disse a mim quando pequenos. Me lembro claramente de suas palavras, minha rosada. – Fiz questão de destacar o ‘minha’ na frase.

- ...

SASUKE POV’S OFF

FLASHBACK ON

“Estava quente, e Mikoto havia sugerido que as crianças fossem a uma cachoeira um pouco afastada do reino, Sasuke se preparou e esperou por Sakura na entrada do reino, quando se encontraram, Sakura estava radiante, e linda aos olhos do Uchiha como sempre. Ele a amava. A felicidade e a segurança da rosada era o mesmo que a própria vida. Foram caminhando juntos até a cachoeira. Sim eles eram crianças, mas como ambos eram da realeza sempre foram criados de um jeito mais elaborado e adulto, conviviam mais com os criados do castelo e com os professores particulares, ou seja, eles eram bem mais maduros que uma criança normal de cinco/sete anos – Sakura 5, Sasuke 7. Depois de muito brincar e de muito se refrescar, eles se sentaram em um pano que Sakura havia levado para fazer um piquenique.”

- Sasuke-kun? – a rosada estava pensativa.

- Sim, rosada. – Disse com o sorriso mais lindo do mundo.

- Me promete uma coisa?

- Tudo por você.

- Promete nunca me deixar?- Sakura estava com lágrimas brotando em seus olhos.

- Claro, Saky. Você é minha melhor amiga, eu sempre estarei com você. Eu te amo. – Sasuke limpou uma lagrima que havia escorrido pelo rosto da menina e a abraçou.

- Obrigado, Sasuke-kun. Eu também te amo. Muito. – o abraçou mais forte.

- Sakura, me promete uma coisa também?

- Sim, Sasuke-kun. Pode falar. – ela agora olhava atentamente para o moreno.

- Promete ser para sempre minha? E só minha? – seus olhos estavam suplicantes

- Sim, Sasuke-kun. Para todo o sempre.

“E ali ficaram abraçados até Mikoto ir busca-los. Pois estacam ficando tarde e Saori estava preocupada.”

FLASHBACK OFF

SAKURA POV’S ON:

“Sim, eu me lembrava daquele dia. Um dos momentos mais lindos em que ela esteve com ele. Mas ele também havia feito uma promessa a ela. E ele havia quebrado a sua promessa. E tecnicamente ela nunca quebrara a dela, já que nunca deixou de ama-lo nem por um momento. Mas claro que ele não saberia disso.”

- Por que se calou? – Ele me tirou de meus pensamentos.

- Não lhe interessa. Me lembro muito bem daquele dia. E pelo que eu me lembre Sasuke, você também me fez uma promessa. – Falei irritada.

- ...

- Você prometeu nunca me deixar. Coisa que você não fez. – Disse dando de ombros e com um sorriso de vitória nos lábios.

- Mas você ainda mantem sua promessa. – Ele se aproximou mais de mim e disse com uma voz baixa e rouca em minha orelha.

- N-não, e-eu n-nao m-mante-tenho. – Estava dificil me concentrar em falar, em pensar, em respirar. Ele estava me deixando louca. – P-pare com i-isso. S-se a-afaste de mim. – o empurrei um pouco.

- Sei que você quer Sakura. Apensar do tempo você ainda é minha. Sempre será. Assim como me prometeu. – Estava aproximando-se novamente.

Levantei-me.

- Saia daqui. Vá cuidar do seu reino. Você é um rei. Aja como tal.

- Mas eu preciso de uma Rainha. E também preciso expandir um pouco o reino. – disse – ah, e sem falar que preciso de herdeiros. Do mesmo jeito, que você princesa, também precisará. – Agora ele tinha um tom e um sorriso malicioso nos labios.

- Ma ... – Não cosegui terminar de falar, quando me dei conta, Sasuke já havia unido nossos labios. Um beijo, que até o momento era calmo. Sasuke começou a tentar aprofundar cada vez mais o beijo, suas mão corriam por minha cintura, minhas costas, meu cabelo, e juro que por um instante senti uma de suas mão em minha bunda, sua lingua havia começado a pedir passagem, pela qual eu concedi, minhas mãos agarraram seu cabelo negro e sedoso e puxava-o para mais perto, se é que era possivel ficarmos mais perto, não conseguia pensar, não conseguia recusar, ao mesmo tempo que minha mente gritava para parar meu corpo precisava dele, até que consegui voltar a realidade e afasta-lo com um tapa nem um pouco fraco.

SAKURA POV’S OFF

SASUKE POV’S ON:

“Senti uma dor muito forte, seguida de uma ardencia no rosto, e logo recuei. Sakura estava com uma expressão furioza, mas seus olhos tinham um misto de prazer, irritação e confusão. Sim, ela ainda me amava. Eu sabia disso, sempre soube.”

- Imbecil. Como se atreve? – sim, ela estava furiosa comigo.

- Nem vem Sakura, você bem que gostou. – sorri malicioso e me aproximei novamente com cuidado para não levar outro tapa.

- É a ultima vez que aviso para se afastar. – Sakura disse entre dentes. Dessa vez achei melhor não forçar. Já havia conseguido o que eu queria. Eu já sabia que ela ainda me amava.

- Tudo bem. – sorri – Boa noite Sakura. – Dei-lhe um selinho e sai de lá.

SASUKE POV’S OFF

SAKURA POV’S ON:

“E ele se foi, deixando apenas seu cheiro em minha roupa e seu beijo em minha mente.”

SAKURA POV’S OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, então está ai. Gente, comentem, recomendem sei lá, Onegai. Preciso de motivação :/