Zettai Kareshi No Sandman. escrita por Oribu san


Capítulo 12
Bônus 2: Zettai Kareshi no sandaman MAKING OFF.


Notas iniciais do capítulo

Hoe pessoa que ainda quer mais!!! seja bem vinda ao por trás das câmeras (que não temos) mais onde vai conhecer melhor como tudo foi feito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416246/chapter/12

Seja muito bem entregue a minha casa. Pode entrar. Eu sou Obribu-san, o autor deste entre outros sucessos, modéstia à parte.

Este é o segundo capítulo bônus e seu intuito é levar VOCÊ pessoa tão bonita e inteligente, pra passear pelas curiosidades e os bastidores da Zettai kareshi no sandman. Comecemos pelo começo então.

✫¸.•°*” CURIOSIDADES SOBRE A HISTÓRIA ”*°•.✫

O titulo foi inspirado num mangá REAL! O Zettai kareshi (Absolute Boyfriend) como você pode ver, foi escrito por ninguém mais, ninguém menos, do que Yuu Watase. kkkkkkkkkk



Sim, acrescenta-la a fic foi o meu modo de homenagear essa mangaká, mas é importante saber que ela mesmo que venerável não tem a personalidade severa da Yuu dona da Perfection. '~^

Além do mangá, também foi lançado um Dorama (novela com 11 capitulos) de mesmo nome.



Porem tanto o mangá, quanto o dorama e o meu livro, tem um enredo completamente diferentes um do outro embora girem ao redor da mesma coisa. Tanto que apenas no livro que você leu o namorado perfeito é um sandman. Nos outros dois ele é um robô... Isso mesmo, um robô! criado pra ser tudo o que Riko (a protagonista) desejava em um homem, que ela acaba o chamando de Night (Noite), mas que no dorama nós escutamos "NAITO" porque o japoneses não sabem falar inglês perfeitamente. (finalmente algo que não sabem fazer melhor do que nós *^*)

Foi mais uma homenagem minha por este nome no parque que é um cenário lindo e onde se encontra Touya o pessegueiro gigante.

Sabia que Touya quer dizer "Flor de pessegueiro?" assim como o meu nome (Oribu) significa flor de oliva.

Isso nos leva a curiosidades sobre os nomes dos personagens.

✫¸.•°*” CONSTRUINDO OS PERSONAGENS ”*°•.✫



Tomoyko Seiga: Eu não escolhi esse nome. Ele saiu sozinho, naturalmente enquanto escrevia. Imaginei o vilão falando e ele me disse o nome que queria ter. Acabou que hoje não consigo mais imaginar Seiga com outro nome que não esse.

Sunahama Ren/ Shohoku Renaiko: Sunahama você sabe que significa praia. O estranho é que dependendo do lugar do pais que se diga "Ren" ele pode significar "pequeno" (O que ele não é) ou "Lirio d'água."

Shohoku é o nome de uma província de Fideudungos que são criaturas lúdicas lindas. RENAIKO é que é mais complicado.

Ai = Amor. Ko= filho. então Renaiko seria "o lírio d'água filho do amor" (lindo, não é?)

Lenny Olivy: Olivy, é um sub-sobrenome usado por famílias pobres da Itália de onde vem o nosso herói, já Lenny quer dizer apenas acredite você ou não "manso". (que ironia minha.)

Sakuhana Anny: Sakuhana = Flor de Sakura (cerejeira) e Anny eu não sei, ela também escolheu sozinha. Essa personagem foi feita pra ser a personificação da mulher pra mim. Por isso que quando se fala dela nos textos é quase sempre uma homenagem à todas as mulher

Recentemente, o dorama foi regravado na Korea pra variar é lindo. Isso prova que a saga Zettai Kareshi faz sucesso seja lá onde e como for feita e sempre com enredos e finais diferentes.

Todas as capas foram criadas por mim mais com auxilio criativo de Bibi-chan (Bianca Lima) que sempre dizia, vamos fazer uma capa assim, vamos fazer uma capa assado, que apareça tal e tal coisa. (e então se criava)

Eu que escrevi mais a equipe de criação é bem vasta, porque duas ou três vezes os manuscritos caíram nas mãos das fujoshi onde estudo e a discussão se fazia pronta. "vai acontecer tal coisa" "não seja ridícula! Ele nunca faria isso!" "Ren-chan é tão bonitinho ♥ " entre outras loucuras que só meninas sabem fazer.

Aqui é Oribu-san dizendo... Arigatou gozaimasu, muito obrigado por tudo e até a proxima. bye bye sugar honey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora sim acabou de vez, tchau gente, foi um prazer imenso nos vemos no meu proximo livro se Deus quiser.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zettai Kareshi No Sandman." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.