Momento Flor De Lótus escrita por Luisa Stoll, Black Heart


Capítulo 2
Caça nos armários


Notas iniciais do capítulo

Heeey, eu aqui de novo. Espero que gostem.
E novamente... Erros propositais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416225/chapter/2

- MEU DEUS! Irmão, tem certeza que foi uma boa ideia termos vindo?- perguntou Akyira para Chantal, dentro do guarda-roupa de Didi.- Sério, vou fica traumatizada se continuar aqui. Pelo menos podia ter uma passagem pra Nárnia, mas nãão, pra que ser legal com deuses/semideuses?-continuou Akyira indignada, mas mesmo assim não tinha parado de olhar as coisas que lá havia.

- Né? - disse Chantal, revirando algumas gavetas. - OLHA SÓ O QUE EU ACHEI!!! - exclamou, erguendo uma revista de yaoi. - Olha só, podemos fazer chantagem agora. - e deu um olhar malicioso.

-Só tu pra tirar proveito dis.. É DO L E KYRA? ME ENTREGUE ISSO AGORA!!!- Exclamou ela com sua estranha obsessão por yaoi de Death Note.

Chantal deu mais uma olhada na capa da revista. Sim, era de L e Kyra. Entregou a revista para a irmã e continuou olhando as revistas. Como transformar água em vinho em três passos básicos, Como deixar suas unhas perfeitas... 
- OLHA ISSO!!! - exclamou ele, mostrando um monte de revistas. - Yuri, Lemon, Orange, Hentai... Sério mesmo que ele lê isso?

-Esse Dionisio é mais tarado que eu pensava- respondeu Akyira indo olhar outra gaveta.- O CARA É MASOQUISTA AGORA TAMBÉM?- Gritou Akyira após achar alguns objeto peculiares.

- Olha... Provavelmente sim. - disse Chantal, indo olhar o guarda-roupa. - Deuses, ele devia comprar umas revistas de moda... Só acho... Que tipo de pessoa mistura estampa de tigre com fluorescente em um suéter só???

-Eu não sei, talvez Dumbledore?- Disse Akyira rindo- Mas tudo bem, será que tem algo mais estranho que isso?-Pergunto Akyira mostrando uma cueca do desenho animado "carros".

- Sim, tem. - disse Chantal, pegando um suéter com estampa de onça com pintas amarelas e fundo rosa fluorescente. Ele virou o suéter e tinha o desenho de asas de fada brilhantes. - Nada a declarar...

-Dionisio, puq faz içu?(erros propositais u.u)- Reclamou Akyira com voz de criança.-Bom, acho melhor nos irmos andando, antes de que eu fique traumatizada, vamos no guarda-roupa de quem agora?

- Não sei... Apolo? Não, pode nos cegar... Zeus? Não, brilha demais... - disse ele, como que pensando alto.

- Ares? Tem armas legais lá- sugeriu para seu irmão

- É uma boa... Descobrir os segredos que se escondem atrás dele. - disse Chantal, com um sorriso malicioso.

- Mano, a gente só vai olha no guarda-roupa, o que você acha que vai ta la, o diário dele?

- BOA IDEIA!!! - disse ele, rindo. - Não vai ser difícil abrir o diário... Se nós o acharmos...

SE nós o acharmos né. Não acho que Ares iria deixar algo tão pessoal desprotegido...

- Ah, sei lá... - disse Chantal. - Aposto que ele nunca pensou que filhos de Ártemis invadiriam o quarto dele à procura de um diário...

- Filhos de Ártemis não, mas e sobre filhos de Hermes?- Respondeu Akyira com uma outra pergunta.

- Ah, pode até ser... - disse Chantal, rindo. - Mas Ares não é o tipo de deus que podemos chamar de inteligente...

-Verdade-respondeu sua irmã se lembrando de uns micos de Ares.- Que seja, vamos logo.

Chantal foi rapidamente até o quarto de Ares, com sua irmã atrás. Foi direto para o guarda-roupa. Abriu a última gaveta e o que tinha lá? Sim, um suéter com o rosto de um gato que miava! 
P.S. Aposto que você pensou que fosse o diário.

-Aff, a cada dia esses deuses me decepcionam mais- Disse Akyira abrindo outra gaveta e encontrando camisas rosa choque e outras com Glitter.- Não vou fala nada, pra não piorar a situação...

- Deuses... - disse Chantal. - Não é Ares que se acha o machão da história? - e abriu uma outra gaveta. Tinha alguma coisa estranha no meio das camisetas do patati e patatá... Chantal começou a mexer na gaveta e encontrou um fundo falso, abrindo-o facilmente. Lá ele encontrou... uma coleção de esmaltes 3D!!! Ah, e mais no fundo tinha o diário...

- DIÁRIOOOOO, Vamos abra logo isso- disse sua irmã impaciente.

Chantal pegou o diário e o abriu. Ares nem sequer para colocar um cadeado... 
- 30 de fevereiro de 2015... - disse ele, lendo a primeira página. - Hoje fui em uma balada no mundo mortal. Diário, você não acredita em cada G-A-T-O que tinha lá. Deuses, encontrei até mesmo o Ronaldo dançando Show das Poderosas em cima da mesa... Você não imagina o quão S-E-X-Y foi aquilo. Ai meus deuses... 
Chantal então começou a rir. 
- Deuses... E eu achando que as revistas do Didi que eram o cúmulo...

- Ares é GAY? Sério isso produção?

- Pelo visto... - disse Chantal, rindo. - Ou é bi... Não acho que aquele monte de abutres filhos tenham nascido de outros caras... Tsc tsc...

- Melhor nem pensar nisso, to ficando mais traumatizada do que estava ficando com Dionisio...

- Não é a única... - disse ele, tentando controlar os enjoos. - Sua vez, leia do dia 31 de fevereiro...

- Ele estava em um universo pra escrever isso? Ares cada vez se superando.. Whatever não vou ler isso não mano, quero ter pesadelos não...

Chantal começou a rir. 
- Mais pesadelos do que eu já vou ter? - perguntou ele. - Impossível... - pegou o diário e começou a ler. - 31 de fevereiro de 2015... Amado diário. Hoje o dia foi de A-R-R-A-S-A-R!!! Estava andando pelas ruas de LA e encontrei a Avril Lavigne. Sim, diário, você entendeu bem. A AVRIL LAVIGNE!!! Deuses, ela é muito G-A-T-O-S-A!!! E aquela voz? Ai meus deuses... Me pergunto C-O-M-O Apolo conseguiu produzir uma perfeição dessas...

Chantal olhou para a irmã, que passava de vermelho para um verde intenso, e parecia prestes a vomitar. 
- Deuses... Nunca pensei que Ares fosse desses...

Akyira, que estava com medo de que se abrisse a boca iria vomitar, só assentiu.

- Quer sair daqui? - perguntou Chantal, rindo um pouco. - Esse lugar cheira a macumba...

Akyira novamente assentiu. Então foram embora.

- O que quer fazer agora? - perguntou Chantal, vendo a irmã recuperar a cor. - Atena? Héstia? Hermes?

- Chega de guarda-roupas, isso é muito traumatizante.

Chantal riu. 
- Pois é... Muito mesmo... - disse ele. - Mas agora podemos fazer ótimas chantagens com Didi e Ares...

- Pelo menos valeu a pena pra uma coisa, não é?-disse sua irmã rindo.

- Com certeza! - disse Chantal. E viu um brilho ao longe. Encontrou dois anéis: Um verde e um amarelo. - MANINHA!!! OLHA NOSSA PASSAGEM PARA NÁRNIA!!! - gritou ele, indo pegar os anéis.

- MANO, NÃO TOQUE NIS.. - Mas quando Akyira foi falar isso, já era tarde demais, seu irmão havia sido transformado em um porquinho da Índia. - Mano, isso era pro Percy e pra Annabeth, não pra nós.

- Ic... Ic... - disse ele, o que a irmã entendeu como um "Como eu volto ao normal?".

- Vish manin... isso vai demora um tempo pra passar - Disse sua irmã cautelosamente.

- Ic... Ic Ic... - Dessa vez, a irmã entendeu como "Quem inventou isso?". Ela tentava imaginar o que tinha fumado para estar entendendo um porquinho da índia... Ela chegou a conclusão de que as roupas de Dioniso eram drogas poderosas.

- Éérr, então... Com certeza não foi a deusa da zoera, magiina...

- Ic Ic... - Akyira entendeu como "Afffeeeeee, puq vuce fas içu?".

- Eu não achava que meu irmão seria tão coisado de pegar algo brilhante e colorido jogado no chão, isso é mais coisa de Percy fazer.

- Ic Ic Ic - "Zoa mas não ofende..."

- Foi mal maninho, me desculpa? por favor? - implorou Akyira com sua melhor cara de cachorrinha.

- Ic... - "Tudo bem..."
Então, por algum motivo, Chantal voltou ao normal.

- Quando você resolver me transformar em porquinho da índia de novo me avise... - disse ele, meio irritado. - Deuses, que vontade de comer aipo... Será que tem por aqui?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momento Flor De Lótus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.