Kawaii's Life escrita por Kawaii


Capítulo 1
1. Começando Minha Nova Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416224/chapter/1

Mais um dia comum se iniciava em SweetVille. Ou, pelo menos, era para ser um dia comum...

- Kawaii, acorda! – dizia uma mulher de cabelos longos na cor rosa – Kawaii, você vai se atrasar para a escola!

- Hã...? Que... Que horas são?

- Nove horas, querida. Você está atrasada para encontrar a Yukisawa. Mas eu já esperava que isso fosse acontecer. – disse a mulher.

Sim. Minha tia disse isso porque eu tenho o hábito de me atrasar para compromissos. E quanto mais importante o compromisso, mais eu me atraso. Bem... Chamo-me Kawaii, tenho 17 anos e acabei de me mudar para SweetVille. Possuo um cabelo longo de cor roxa e olhos de cor azul escuro. Tive que me mudar devido ao trabalho dos meus pais. Sou muito alegre, extrovertida e gentil. Mas, também tenho meus defeitos... Acho que os piores deles são o meu esquecimento e a minha desorganização. Você deve estar se perguntando quem é Yukisawa, estou certa? Ela é minha melhor amiga. Conheço-a desde que eu era bem pequena. Ela teve que vir morar em SweetVille  a 5 anos atrás devido a problemas familiares. Isso fez com que ela tivesse que morar sozinha também. Ela é bem mais responsável que eu, pelo menos. Atualmente, estou morando com minha tia. Mas tudo pode mudar. Tudo sempre muda...

- O QUE?! Eu não acredito! Por que isso sempre acontece comigo?

- Porque você não tem um despertador? – disse a minha tia com um sorrisinho no rosto. E a mesada tia, cadê?

- Isso não importa agora. Eu preciso ir encontrar a Yuki logo ou vou ouvir um xingão daqueles!

Quando eu era menor, muitas vezes, eu tinha mais medo da Yukisawa do que da minha mãe. Deve ser porque ela agia como uma.

- Ah, não se preocupe! Tenho certeza de que a Yukisawa vai relevar isso. Afinal, vocês são grandes amigas e faz muito tempo que não se veem.

- Você fala como se não a conhecesse...

- Ora, vamos! Já faz cinco anos que vocês não se veem. Ela deve ter mudado. – disse minha tia com um sorriso gentil no rosto.

- Espero que você esteja certa...

Eu tinha que me arrumar o mais rápido possível. Coloquei uma blusa vermelha com bordados brancos, uma calça jeans branca e um salto vermelho.

Desci as escadas com muita pressa. Acabei me esquecendo de tomar café. Ah, eu sou esquecida também. É normal que eu esqueça coisas desse tipo.

[...]

Não demorou muito para que eu chegasse a um parque. Local em que eu marquei com a Yuki de nos encontrarmos.

O parque era muito bonito. Possuía belas flores, várias árvores altas e uma fonte no centro.

Logo avistei uma garota com minha mesma altura, longos cabelos vermelhos e olhos negros. Ela vestia um vestido rosa, com um colete marrom claro e um salto rosa. Estava sentada embaixo de uma árvore, mexendo em seu celular.

Aquela era Yukisawa? Não acreditei. Ela havia mudado muito.

Quando me aproximei, ela logo disse...

- Até que enfim, hein! – disse ela com um tom de raiva – Achei que você não viria mais!

- E perder a chance de rever minha preciosa amiga? Nunca! – disse em resposta.

- Está esperando que eu diga “Awn, que fofo! Me abraça amiga!”? Pois eu não vou dizer. Suas palavras fofas não vão recuperar o tempo que eu perdi te esperando.

- Mas nós marcamos para as nove, certo? – Sim. Eu estava tentando enrola-la me fazendo de esquecida.

- Não, não está certo. Marcamos para as oito e meia. E já são nove e vinte. Quantas vezes vou ter que repetir “Seja responsável com seus compromissos” para que você entenda?

- Muitas vezes, mamãe!

- Ah... Eu mereço!

Ela não mudou nada. E de fato, eu também não. Mal posso esperar para conhecer minha nova escola!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, muito obrigada por ler o capítulo! Fico realmente feliz que tenha lido. Por favor, não seja um leitor fantasma. Comente dizendo o que achou.
Esse capítulo foi pequeno, mas os outros serão maiores.
Espero que acompanhe minha Fanfic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kawaii's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.