Lost the battle, win the war escrita por Violett Potter, Laura Inacio


Capítulo 9
Traitors


Notas iniciais do capítulo

Violett -Olá gente, eu tenho uma noticia, a Lily vai me ajudar, porque inclusive, ela me ajudou em alguns capítulos e ela tem sua própria história original dessa fic no ponto de vista dela! ( http://fanfiction.com.br/historia/427061/Lost_the_battle_win_the_war-_Lily/ ).
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416167/chapter/9

Capitulo 9 – Traitors

POV Violett

Acordei abraçada com James e estávamos enrolados num cobertor, não queria perder o momento então apenas me abracei mais a ele, percebendo que eu tinha acordado ele abriu os olhos devagar e sorrindo, foi dizendo:

–Bom dia...

–Não quero acordar.

–Nem eu.

Ele se inclina até chegar aos meus lábios, ficamos nos beijando, até que alguém começou a bater na porta. Separamo-nos e eu levantei da cama preguiçosamente, abri a porta e todos, Jenny, Pecy, Lily e Scorpius já estavam prontos para sair, os meninos me olhavam com um olhar malicioso e as meninas pareciam com raiva, no começo fiquei com uma cara de retardada não percebendo o que estava acontecendo, então percebi que usava apenas uma camisa que ia até um pouco acima da minha calcinha que também usava, e estava sem sutiã, bati a porta na cara deles, olhei o relógio que marcava 08h00min e me virei para James:

–Melhor irmos nos arrumar!

Depois de prontos, descemos e encontramos com os outros no saguão, James pegou minha mão, continuamos andando. Na porta da saída para a rua o sol brilhava escondido por algumas nuvens e já tinham algumas pessoas a fora. Quando já estávamos do lado de fora, James me puxou e me beijou, no começo fiquei surpresa, mas correspondi, quando nos separamos os outros nos encaravam. Olhei para ele meio confusa e comecei:

–Por que...?!

–Violett?! –Uma voz conhecida disse atrás de mim, quando virei, vi Jev. Olhei-o totalmente surpresa, seus cabelos loiros estavam mais bagunçados do que o normal e seus olhos cansados, usava uma calça jeans suja e velha com uma camisa vermelha. Sai dos braços de James, corri até ele e o abracei. –O que está fazendo aqui? Por onde andou? Como você está?

–Eu fui levada para Londres, e me puseram em um internato. Vim resolver algumas coisas. –Sorri para ele – E você? Como tem ido?

–Bem, tenho fugido. –Ele coçou a parte de trás da nuca – Me meti em algumas encrencas.

Escutei alguém pigarreando atrás de mim. Virei-me e vi James com cara de ciúmes e os outros de confusos.

–Ah! Jev esses são Jenny, Percy, Lily e Scorpius - apontei para cada um correspondendo aos nomes, as meninas sorriram e os meninos fizeram um sinal com a cabeça. –E o James! Lembra-se dele não é?

–James?!

–E ai.

–Nossa cara! Nem acredito que é você – eles fizeram um aperto de mão – Sinceramente, achei que estava morto!

–Pode acreditar que estou bem vivo!

–Jev, sabe se a Tia Karey ainda ta morando naquele mesmo lugar? –Interrompi.

–Sim! Eu a vi algumas vezes! –ele fez um gesto com a mão - Levo vocês até lá se quiserem!

–Sim, obrigada!

–Gente... –Interrompeu Jenny antes que pudéssemos seguir Jev – eu... Eu... Acho... Eu... Acho... Encontro com vocês lá ok?!

–Por que? –Percy foi direto e com cara de poucos amigos.

–Esqueci meu celular! –Parecia um pouco nervosa.

–Como vai nos achar?

–Ah... GPS.

–Tudo bem. –Me intrometi antes que Percy a impedisse, sabia que ela tinha um encontro, mas creio que ela não iria dizer isso em público. –Te mando um sms com as coordenadas! –Ela saiu, antes que alguém dissesse algo a mais e nós continuamos seguindo ele. Quando chegamos ao apartamento dela, subimos as escadas e tudo parecia intacto.

Jev começou a chamar por ela enquanto entramos. E de repente, uma senhora que já apresentava cabelos brancos, um pouco corcunda, com os olhos escuros cansados, usava camisa xadrez e uma saia cinza e sapato que já tinham perdido a cor. Quando nos viu me abraçou, depois Jev e por último James, apresentei meus amigos e ela começou a tagarelar sobre tudo, pediu que nos sentássemos e nos ofereceu chá, e todos recusamos. Contei-lhe tudo o que tinha acontecido. No fim da história Jev disse que ia ao banheiro e se retirou, ela tentou ler minha mão, e disse que não tinha nada demais. Quando nós íamos saindo, fomos proibidos:

–Não podem sair!

–Por que? –Questionei, e de repente nossos braços e pernas foram amarrados por cordas e eu comecei a ficar desesperada. – O QUE TA ACONTECENDO?

–Garota tola! –ela riu – Acha mesmo que ficaríamos do seu lado?

–Ah?! EU NÃO SOU TOLA! Posso ser lerda! Mas tola não! –Percebi que os outros olharam para mim com cara de “se liga”. –EXPLICA LOGO QUE PORRA É ESSA!

–Vou contar, mas mantenha a boca fechada!

FLASHBACK ON (POV Narrador)

Karey andava tranquilamente pela rua, quando viu algumas sombras atrás dela, disfarçadamente entrou em um beco escuro e sem saída, sem se virar disse:

–O que querem?

–Que você se junte a nós. –disse um deles.

–Não vou fazer isso... A menos... –e ela virou para trás encarando dois homens enormes que usavam roupas pretas e não mostravam seus rostos que eram escondidos pelo chapéu que usavam. –que tenham uma oferta para me fazer.

–que tipo de oferta?

–não sei... Tem muitas coisas que poderiam me dar... Vida eterna?! Poderes mais fortes? Hm... Não sei...

–antes de tudo... –antes que pudesse fazer algo, um deles a pega pelo braço e ela se debateu, enquanto o outro rapidamente pegou o carro e o trouxe até eles. –vamos.

Entraram dentro do carro e depois de algum tempo no carro, viraram uma rua escura e chegaram a um lugar onde andaram mais para dentro e havia uma enorme “casa”, e assim saíram do carro e a levaram para dentro, tudo era muito bem conservado, entraram por um corredor onde havia muitos quadros de guerras até que chegaram a uma sala, por dentro havia mais alguns quadros, era muito espaçosa, havia uma mesa no centro com muitos papeis em cima, na frente duas cadeiras de tecido e atrás mais uma cadeira e provavelmente havia alguém sentado, pois estava virada de frente para as janelas com cortinas vermelhas de sangue vivo. Sentou-se na cadeira e a pessoa se virou e segurava um animal que tinha um pelo azul, olhos vermelhos e forma de gato, sua calda tinha pontos de cor avermelhada como sangue. A pessoa era alta, tinha cabelos longos e de cor loiro-avermelhados, seus olhos pareciam de vampiros, pois eram avermelhados, tinha longos dedos que massageavam a pele do animal e disse:

–Olá...

Flashback off

POV Violett

Quando a tia Karey terminou de contar sua história, olhei para Jev que estava de guarda na porta, como se entendesse o que quis dizer com o olhar, ele disse:

–Foi depois que você foi embora, achavam que ainda estava com você me prenderam e eu aceitei o acordo. –ele deu ombros e eu o olhei indignada. –Pensei que tinha morrido então a vida não tinha mais sentido.

–Bom, eu to viva e nem por isso mudou de ideia.

–Gosto de ser do mal. As coisas mudam.

Troquei um olhar com Lily e instantemente ela entendeu o que quis dizer, antes que alguém pudesse fazer algo puxei as cordas, arrancando-as de meus pulsos e rapidamente cortei a dos meus pés também. Enquanto eles contavam suas histórias, peguei escondida a faca que estava em meu bolso e cortei as cordas escondidas.

Karey veio pra cima de mim segurando uma faca também, nós duas caímos, ela em cima de mim conseguiu cortar minha bochecha, com toda a força que tinha, empurrei-a e ela caiu perto de um armário que caiu em cima dela, dando-me certo tempo para levantar e de repente Jev veio pra cima de mim, começamos a lutar e os meninos olhavam incrédulos, Lily que também tinha uma faca conseguiu se soltar e soltou os meninos antes que quando a dona Karey estava vindo para cima de mim, ela a impediu e começaram a lutar também. Apesar de não estar prestando muita atenção na briga delas, observei que elas lutavam bem, assim como Jev, mas eu já conhecia a maioria de seus golpes, pois ele me ensinou a maioria e eu ensinei alguns para ele também, não sentia muito dor quando sua lamina cortava alguma parte do meu corpo aguentava o máximo a dor. Distrai-me por quantos segundos e Jev conseguiu me encurralar na parede, sorriu vitoriosamente, e fez com que eu soltasse a faca, fazendo-a voar para longe do meu alcance e colocou a lamina de sua faca em minha garganta, senti uma dor e percebi que ele cortava-a sem piedade e o sangue já tinha começado a escorrer, minha visão não estava muito boa, escutei alguém gritando o meu nome e vi embaçada mente Jev ser empurrado para o lado e tudo ficou turvo.

*_________________________________________________________________________*

Um liquido vermelho, era tudo o que eu via, passei a mão no liquido viscoso e levei-o até o meu nariz, sangue, muito sangue em toda a minha volta. Um corpo coberto de sangue estava virado de cabeça para baixo, cheguei mais perto e quando o virei, para ver o seu rosto, era...

*___________________________________________________________________________*

Abri os olhos, minha visão ainda um pouco embaçada, uma pessoa com cabelos castanhos e olhos verdes me observava James, sorriu ao ver o meus olhos se abrindo. Tentei me levantar e ele me ajudou, quando já estávamos de pé, ele me abraçou e disse:

–Nunca mais me de um susto desses!

–Desculpe. –Olhei envolta e vi Scorpius e Lily abraçados, Percy sentado no chão com a cabeça entre as mãos. Aconcheguei-me mais nos braços de James. –O que houve?

–Lily matou a Karey.

–E... Jev?

–Fugiu. Quando ele estava quase cortando sua garganta, eu pulei em cima dele e começamos a lutar, e depois ele saiu pela janela.

–Acha que ele está morto?

–Não, a queda não foi muito alta, no máximo fraturou uma perna.

Abracei-o com mais força, delicadamente ele colocou meu roto entre suas mãos, e seus dedos acariciaram minha bochecha, me puxou para perto de seu rosto, fazendo-me ficar na ponta dos pés, fechei meus olhos e senti seus lábios encostando-se aos meus, e no final encostamos nossas testas, não atrevi abri meus olhos. Apenas quando escutamos um barulho vindo da porta, quando virei já de olhos abertos, Jenny estava lá e disse pausadamente:

–O que aconteceu?

–Também queremos saber. –Atrás dela dois policiais apareceram um deles era alto e forte, loiro de olhos castanhos claros e o outro do mesmo porte físico só que era ruivo e tinha olhos cor de mel, os dois usavam uniformes azul que continha alguns detalhes pretos e medalhas douradas e prateadas. –Um dos vizinhos ligou e disse que o vizinho que ouviu barulhos, O que aconteceu aqui?

–Ah... Olha senhor... –Começou Lily. –Acontece que a tia aqui... É... Olha... Ela... Teve... Olha...

–Um ataque cardíaco! –Disse rapidamente.

–Um ataque cardíaco? –Disse o policial ruivo.

–É! Pobrezinha!

–Por que não vamos para a delegacia e vocês terminam de contar essa interessantíssima história! –debochou o loiro – Virem-se.

Troquei um olhar nervoso com James, e todos nós nos viramos, senti as geladas algemas prendendo o meu pulso. Depois todos nós fomos levados para o carro, havia dois deles parados na calçada, em deles eu, James e Lily entraramos e no outro Jenny, Percy e Scorpius. E seguimos para a delegacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Violett - Espero que tenham gostado! Comentem!
Lily- D+!!!! N acham???? BJSSSSSSSS COMENTEM BROS!

Violett's fics:

http://fanfiction.com.br/historia/437585/Death_-_original/
http://fanfiction.com.br/historia/340639/Decide_About_Love/
http://fanfiction.com.br/historia/421404/The_Last_Goodbye/

Lily's fic:

http://fanfiction.com.br/historia/427061/Lost_the_battle_win_the_war-_Lily/
http://fanfiction.com.br/historia/437585/Death_-_original/
http://fanfiction.com.br/historia/421774/Shadow_Hunter_Witch/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost the battle, win the war" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.